Ele escrita por TaaTeenage


Capítulo 12
Tyler's POV - O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas para os leitores que esperaram este capitulo. Fiquei sem internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186010/chapter/12

Acordei com um toque de telefone no pé de meu ouvido.

– Quem é? – disse sonolento.

– Sr. Tyler? – perguntou a mulher do outro lado da linha telefônica – Poderia descer aqui na recepção, por favor?

Fiquei me perguntado o porquê de me chamarem na recepção, mas disse que desceria em 5 minutos.

Levantei-me; escovei os dentes e peguei um papel e uma caneta:

“Mallory, tive que sair. Ficarei fora por um tempo. Aproveite o dia e pense. Ass. Tyler” foi o que eu escrevera no papel. Deixei na pia do banheiro para que quando ela levantasse fosse à primeira coisa que ela leria.

Desci até a recepção e perguntei ao recepcionista, onde estaria a mulher?

– Você é o Tyler? – disse uma moça atrás de mim. Pude notar que a mulher já tinha passado dos 30.

– E quem é você? – perguntei.

– Vi você ontem com minha filha, você é o namorado dela?

Acho que ela havia se enganado. Mallory me dissera que seus pais morreram.

– A senhora me confundiu com outra pessoa, minha namorada tem os pais mortos.

– Foi o que Alisson disse? – perguntou à senhora ansiosa por uma reação.

– Me desculpe senhora, acho que você me confundiu mesmo com outra pessoa, minha namorada se chama Mallory e ela não mora aqui.

Sai um pouco enfurecido, mas com uma pulga atrás da orelha. Porque ela achou que Mallory era filha dela? Talvez Mallory não me dissesse toda a verdade.

Fiquei na rua por umas 4 horas procurando uma aliança para Mallory. Eu tinha certeza de que a amava, mas gostaria de dizer num momento especial.

Sem sucesso voltei para o hotel e subi até o quarto.

– Onde esteve? – perguntou ela assim que eu entrei pela porta.

Arranjei um argumento perfeito para sua pergunta.

– Fui resolver uns problemas com minha ex-namorada.

Ela foi á janela e disse:

– Ok então – ela suspirou forte – Preciso te dizer uma coisa.

Olhei pra ela e percebi que ela estava preocupada.

Num tom de preocupação perguntei o que acontecera.

– Meu nome... Meu nome é Alisson – disse ela olhando pra mim.

– O que? Não acredito que você mentiu sobre seu nome.

Não me importava mais se aquela senhora tinha razão.

– Tyler entenda, eu não gostava da minha vida antiga, então resolvi mudar de nome.

Suspirei imóvel olhando em sua direção. Precisava saber mais.

– Sobre o que mais você mentiu? – perguntei com frieza, não sabia mais se podia pedi-la em casamento.

– Bom, meus pais não estão mortos – respondeu ela com medo.

– O quê? – perguntei, depois peguei meu casaco e sai pela porta. Bati a porta tão forte que pude sentir ela se rachando.

Desci até a saída do hotel, Mallory me seguia sempre gritando meu nome com alguma esperança d’eu me virar e responder.

– Tyler – gritou ela enquanto eu saia do hotel – eu te Amo!

Eu parei e me virei.

– E o que você espera que eu diga? – perguntei no meio da rua com uma chuva forte - Que também te amo? Como posso dizer isso se nem sei quem você é?

Eu não queria dizer aquilo a ela, mas ela não confiou em mim.

Ela se aproximava de mim quando desviou o olhar, eu olhei pra onde ela olhava.

Vi um caminha desgovernado vindo em minha direção, tentando frear. Mas não deu tempo.

– Tyler – foi só que eu ouvi naquele momento – por favor, deixe-me ir lá.

Tudo que eu queria naquele dia, era dizer “Eu Te Amo” para Mallory.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.