Friday Night escrita por


Capítulo 7
Desapontamentos


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo, espero que estejam gostando.. . boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/7

POV Lily

  Acordei bem disposta, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal vesti shorts jeans, havaianas, uma regata com rendinha e o cabelo solto, bem despojada. Desci para tomar café, encontrei Lene e ela usava uma saia, uma sapatilha, blusa engraçadinha com um cintinho e um coque amarrado com o próprio cabelo.

   - Cadê a Dorcas ? - perguntei

   - Não vai pra aula hoje, diz ela que ta de ressaca - respondeu Lene

   - Hm, e o que é pra gente dizer pros professores ?

   - Ela mandou dizer que esta morrendo, quase parindo de tanta cólica - Lene respondeu rindo, essa Dorcas olha.

   - Haha, bem típico dela inventar essas histórias

  Fomos caminhando para a escola batendo um papo, ela me contou o que Sirius disse pra ela ontem, e nossa, já estava cansada desses marotos, e olha que não tivemos nada sério ainda com eles, e eu não sabia ao certo o que sentia por James. Chegamos na HHS nos dirigimos diretamente pra sala, e Remo já veio perguntando:

   - Onde está Dorcas ? - ai que saco, esse menino não se manca, tirou a pureza da minha amiga, e acha que ta tudo certo, loco mesmo. ÉGUUUA

   - Oi pra ti também Remo - ironizei

   - É uma coisa ruim mesmo né - disse Lene por causa da minha frienza, mostrei um dedo pra ela - Ela disse que ta doente Remo

   - É muito grave ? - perguntou ele

   - Não é nada menino, só uma desculpa pra faltar mesmo - falei abafando o riso

  O sinal bateu, Sirius e James entraram na sala, trocamos olhares e depois revirei o olho, sou ruim eu sei, logo atrás entrou Amos e Lucas, quando vi Amos soltei uma risada muuuito escandalosa e todo mundo ficou me olhando, corei. Lucas caminhou lentamente até nós e disse:

   - Posso sentar hoje com a Lene, Lily ? - aaf, só o que faltava mesmo

   - Senta, senta - revirei os olhos e sai, sentando ao lado de Remo, a aula começou e eu me preparei para um longo cochilo.

...

   - LILIAN ÉVANS, É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ FAZ ISSO - disse Lene, porra, uma pessoa não pode mais dormir em paz ? credo

   - Que ? - perguntei levantando a cabeça

   - Você dormiu as 5 primeiras aulas inteirinhas - dormi ? nossa passou tão rápido

   - Tudo bem, então vamos sair daqui porque eu to morrendo de fome - disse puxando ela pelo braço pra fora da sala.

  No refeitório, nos sentamos com Lucas e a turminha dele, Amos não quis nem olhar na minha cara, já os marotos, não fizemos questão de sentar com eles, Dorcas não tava na escola mesmo e não tava afim de encarar James.. estava cansada dos homens já, uix

   - Nossa gente, como James consegue pegar a Blake no meio do refeitório ? - Lucas disse.

  Não deu tempo de nada, me virei rapidamente, e me deparei novamento com aquela cena nojenta, e ainda ele quer que eu acredite nele ? Impossível. Não sei porque mais o ódio subiu e deu vontade de gritar e arrastar aquela pantera cor-de-rosa pelos cabelos pela HHS inteira e dar um tapa na cara do desgraçado do James.

  Sai correndo da escola e fui diretamente pra casa, não exergava muito a estrada pelo fato de meus olhos estarem embaçados de tantas lágrimas, adentrei correndo até meu quarto e aquela vontade de gritar passou, porque peguei meu travesseiro e berrei até não poder mais.

POV Lene

  Vimos James ficando com a Nhalds, e Lily saiu correndo, pra onde não faço idéia. Pelo canto do olho vi Sirius sorrindo todo feliz, que idiota. Meu telefone tocou e vi uma mensagem de Dorcas:

  LENE CORRE PRA CASA QUE A LILY TA BERRANDO SEM PARAR AQUI!

  Nem me despedi de Lucas, e corri pra casa, para ver o que estava acontecendo com a loca da Lily. Chegue la e Dorcas batia na porta do quarto, desesperandamente, já perguntei:

   - Ela não quer abrir a porta ? - Dorcas negou com a cabeça e continuou lá batendo, me aproximei da porta e berrei - LILIAN ÉVANS, ABRA A PORTA AGORA MERDA - a vadia não abriu e ainda falou:

   - Não vou, me deixem em paz poxa - ela devia estar mesmo chateada

   - Melhor deixarmos ela sozinha um pouco, na hora certa ela vai descer e dasabafar com a gente - falou Dorcas - Mais o que realmente aconteceu ?

   - Não sei bem, primeiro estavamos no refeitório com uns amigos do Lucas, conversando numa boa, depois James começou a beijar Blake e dez segundos depois ela saiu correndo que nem uma loca

   - Tu não percebeu sua retardada, ela ta gostando dele! - me repreendeu Dorcas

   - Disso eu sei - falei - Mais ela não quer ficar com ele e também não mostra interesse

   - E você mostra imteresse pelo Sirus ? - pronto, fiquei puta

   - Eu estou com o Lucas agora

   - Mais não gosta dele, fala sério Lene - disse

   - Poxa Dorcas, a Lily ta super mal e você em vez de me ajudar, fica aqui me importunando com essas coisas - falei chateada - você ficou uma chata depois que começou a namorar - falei mesmo, porque querendo ou não era verdade, e ela me deixou muito irritada agora

   - Só estou mais realista - falou dando de ombros

   - Então, eu preferia uma outra Dorcas - falei saindo dali, estava triste demais, lágrimas já corriam pelo meu rosto, não queria ter dito aquilo pra ela, poxa, a gente nunca brigou.

  Fui para o meu quarto, me deitei e fiquei refletindo sobre muitas coisas... Tipo, Sirius mexendo comigo de um jeito estranho, dizendo que me ama mais não provando nada, Meu relacionamento com Lucas que não passa de uma mentira, e agora a discussão com a Dorcas.

POV James

  Eu não sei o que deu na loca da Blake pra ela vir me agarrando assim do nada, tipo, a gente ficou uma vez mais não passou daquilo, e nunca vai passar. Não tinha mais ninguém no refeitório e senti falta das meninas também.

  Será que Lily viu ? Sou um idiota mesmo, falei pra ela acreditar em mim e ai vem Blake e acaba com tudo. Agora já acho que não tenho mais chance com Lily e agora ela não vai mais acreditar em mim.

POV Dorcas

  O dia hoje começou agitado, além de Lily estar muito mal, ainda descuti com a Lene, fiquei bem mexida com as coisas que ela me disse, sera mesmo que eu tinha ficado uma chata ? Bom, querendo ou não ela é minha amiga, como uma irmã, e não quero ficar assim com ela.

  Caminhei até seu quarto e bati na porta, ela abriu e voltou a se deitar na cama, eu disse:

   - Lene, podemos conversar ? - esperava realmente me acertar com ela

  - Olha Dorcas, me desculpa por isso, eu estava muito irritada já, e ainda você ficou falando dele pra mim, e eu não quis dizer tudo aquilo pra você, sabe que namorando ou não, eu vou sempre te amar...

   - Olha Lene - interrompi seu grande discurso - eu também não queria ter dito tudo aquilo, você me perdoa ?

   - Só se você me perdoar também - disse ela rindo já, fui até ela e nos abraçamos - Eu te amo coisa chata - disse

   - Eu também amiga, eu também - falei, não tinhamos muito momentos de afetos assim, abafa o caso - Fiquei tipo, muito chata mesmo depois que comecei a namorar ? - perguntei olhando nos olhos dela

   - Claro que não, só um pouco mais impura - rimos do comentário debochado dela

  Decidimos ir até o quarto de Lily e exigir uma explicação do ocorrido, bati na porta dela e falei:

   - Lily ? Pode abrir pra gente agora ?

   - Só um minuto - disse, logo em seguida a porta foi aberta, ela estava péssima, a maçã do rosto inchada, os olhos bem vermelhos - Entrem

   - Poxa Lily, eu sinto muito, agora por favor, conta pra gente com calma o que aconteceu - perguntei, ela se dirigiu até a cama e sentamos do lado dela - Pode começar a falar

   - Bom, eu pensava que não sentia nada pelo Potter, mais ver ele com outras mexe muito comigo, e ele tinha pedido pra acreditar nele, que ele gostava mesmo de mim e queria me ter só pra ele, e isso mudou totalmente minha opinião, eu estava tentando começar a acreditar nisso tudo, mais depois disso, ele provou o contrário de suas palavras - falou já entre soluços

   - Mas, você também tem que ver o lado dele, Blake pode muito bem ter agarrado ele - falou Lene

   - É, mais ele continuou - falou ela limpando as lágrimas

  'BIBI' fui até a janela e vi o carro de James.

   - James está aqui - avisei

   - Fala com ele Lily, tenta entender o lado dele também - falou Lene

   - Mas ele não me deve explicações, não temos nada - Lily questionou

   - Vocês não tem nada, mas, ele pediu pra confiar nele, e isso não foi um ato muito digno da parte dele, então converse com ele, e veja o que ele tem pra falar - falei já empurrando ela para o banheiro - Anda lava esse rosto, e vá falar com ele, mostre que você é forte - dei um abraço nela

   - Estaremos no meu quarto qualquer coisa - avisou Lene 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEW õ/ kkkkk espero que tenham gostado viu, e comentem gente, to com falta de comentário, e faz falta comentarios u.u HDOIASHDOAHSID reviews viu, muito obg se recomendarem também, ficaria bem feliz (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.