Friday Night escrita por


Capítulo 6
Noite de Massas


Notas iniciais do capítulo

e ai? kk desculpa a demora, lá em baixo eu falo mais u.u, boa leitura, AH EDIÇÃO TA UMA MERDA, PORQUE O NYAH ME ODEIA, MAIS MESMO ASSIM LEIAM por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/6

POV Dorcas 

Acordei e me vi nua, olhei pro lado e vi Remo também nu. Me levantei e me vesti, um shorts jeans, chinelos, e uma regata. Quando terminei vi Remo me observando, logo tratou de se levantar se trocou, e me deu um selinho demorado.   Descemos e não tinha ninguém acordado, tomamos café, e depois fomos ver TV. Logo James ligou pro Remo, perguntando aonde ele estava e tals, James queria que ele fosse pra casa, mais eu não deixei.   Lily e Lene logo desceram, e quando viram Remo, sorriram uma para outra. Eu rezei mentalmente para elas não desconfiarem de nada.   - Bom dia casal - falaram juntas e foram pra cozinha   - O que deu nelas ? Tão felizinhas né? - questionou Remo   - É, eu não sei o que deu, não - comentei, mais na verdade eu sabia que elas sabiam.  Continuamos vendo um pouco de TV, até que James ligou de novo e Remo decidiu ir embora, Lily e Lene viram ele indo embora e correram para a sala falar comigo.   - Hmmmmmmm Dorquinhas deixou de ser pura - comentou Lene e eu corei dos pés a cabeça   - Então era o Remo mesmo no quarto Dorcas ? - perguntou Lily   - Não, to traindo meu namorado de certo, poupe-me né Lils - falei ironicamente   - Conta como foi, conta, conta - pediu Lene   - Foi bom - ri - Não vou falar nada!   - Tudo bem - se renderam  Elas ficaram vendo TV comigo, e depois saimos para almoçar.  Fomos para qualquer restaurante, almoçamos, e depois voltamos pra casa. Remo me ligou avisando que ele iria vir aqui. As meninas decidiram ir para a praça e depois voltariam. Remo demorou um pouco mais logo chegou.   - Quer fazer alguma coisa hoje, amor ? - perguntei   - Eu tava pensando em fazer uma noite de massa aqui, hoje a noite claro - falou   - Noite de massas ? - perguntei confusa   - É, pizza - explicou melhor   - Ah, claro, pode ser - concordei  Passamos o resto da tarde, rindo, se beijando, vendo filme, comendo.
POV Lily  Eu e Lene viemos para a praça, porque não queriamos ficar de vela o dia inteiro com aqueles dois melosos. Nos sentamos num banquinho que tinha por ali e ficamos comendo sorvete.   - Mais uma semana de aula e depois féeerias - comemorei   - Ainda bem, sair taanto - falou Lene rindo   - Claro que sim    - Lily, e o negócio dos meninos, lá, deles gostarem da gente e tals - comentou um assunto nada agradável   - Sei lá, Lene, acho que deveriamos fazer o que nosso coração mandar, seria bem mais fácil - comentei e isso seria sim bem mais fácil   - Só que meu coração manda eu ser feliz com o Lucas, mas também sente algo pelo Sirius - duvida cruel   - Sabe Lene, Lucas é igual ao Amos, só vai te enrolar por 4 meses e ai vai te dar um pé na bunda porque vai estar com outra, conversa com ele poxa, seria bem mais fácil, e acho que quando os Marotos se apaixonam, eles tem um relacionamento sério, porque eles gostam mesmo da menina, esses dias eu tava conversando com o Sirius na aula de Matemática e descobri que ele nunca se apaixonou, nunca amou, acho que seria uma grande chance sua, já que ele disse estar gostando de você - aconselhei   - É, e o James também nunca se apaixonou Lils, você realmente é especial pra ele, tenta acreditar nisso - piscou e continuou a apreciar o sorvete   - Potter? Acho que não é assunto pra agora , nunca acreditei muito nos sentimentos dele, ele fala, fala, fala e não demonstra nada, isso não ajuda - comentei    - Mas ele gosta, e quando um Maroto quer ele vai atrás até ter, lembre-se bem disso - me avisou   - Deu de papo sobre os Marotos , eu eim - reclamei, realmente irritada, não queria sentir nada pelo Potter, e tudo estava muito confuso dentro de mim, eu já não sei o que eu sinto por ele, não sei se é amizade, amor, sei lá, querendo ou não ele mexe comigo, mas não sei se realmente vale a pena - LENE ! - berrei   - O que foi meu Deus ? - perguntou assustada   - Acho que eu to gostando do Potter, ai pai, socorro, e agora ?   - Relaxa e goza que nada é cor-de-rosa - olhei feio pra ela - Desculpa, sei lá amiga, corre atrás, aproveita, ele gosta de você, você gosta dele, e assim vai   - Eu não posso estar gostando do Potter, não isso não pode acontecer Lene, sei lá sabe, meus sentimentos estão confusos, eu estou confusa, tudo é muito confuso     - Lily, paixão é uma coisa normal, todo mundo se apaixona um dia, e seu dia chegou coração de pedra, se anima e vamos pra casa, porque Dorcas me mandou uma mensagem falando que vai ter noite de massas, e olha, se ele realmente gosta de você ele vai correr atrás e provar que te quer de verdade - se levantou e eu também   - Isso vale pra você também coisa feia - rimos  Seguimos pra casa conversando sobre coisas naturais, nada de Marotos, e quando chegamos James já estava lá.   - Olá gente - falou Lene animada   - Oi - cumprimentei pra não ser mal educada   - Oi - falaram Dorcas, Remo e James juntos   - Seguinte - começou Dorcas- , as oito horas vamos pegar as pizzas, daqui a meia hora no caso, e depois a gente come, bebe, e faz a festa, amanhã é segunda, e eu não to afim de ir pra aula - todos olhamos incrédulos pra Dorcas - Qual é ? Cansa ser nerd o.k  Rimos, e ficamos vendo TV até as 20h , Lene, Dorcas e Remo sairam pra pegar a pizza, e eu fiquei com o Potter, fui para a cozinha e fiquei mexendo no meu not, virada de trás pra porta, eu estava animadamente conversando com Charllote, uma amiga lá da Itália, geeente fiiina.   - Porque você mexe tanto comigo ? - levei um susto, me virei e vi James me observando  Fiquei sem fala, meu Deus, faz eu falar alguma coisa, rápido, por favor, esse Deus Grego perguntando porque eu mexo tanto com ele, e eu aqui parada, e calada além do mais, eu poderia ir lá e agarrar ele tipo já, mas a tansa ta aqui parada, olhando pra ele, sem reação alguma.   - Er...não sei - foi a única coisa que eu consegui pronunciar   - Lils - ele falou se aproximando, pronto, bastou isso minhas pernas ficaram bambas - Eu realmente não sei o que eu sinto por você, ainda, mas você mexeu muito comigo - chegou mais perto e começou a acariciar meu rosto - E eu sei que isso é verdadeiro...   - Porque quando um Maroto se apaixona, é verdadeiro, e ele vai atrás dela, até ter pra ele - completei a frase dele sorrindo torto   - E você não acredita, não é mesmo ? Que eu esteja realmente gostando de você ? - me olhou no fundo dos meus olhos   - James eu...- ele tapou minha boca com um dedo   - Shhh, não fala nada - tirou o dedo e me beijou tranquilamente, me colocou sentada na bancada, e continuou me beijando, suas mãos já estavam massageando minhas costas por dentro da blusa, e as minhas mãos estavam na sua nuca, percorri com as minhas mãos suas costas e eu arranhava mesmo por cima da camisa com as minhas unhas   - E ai povo - escutamos alguém falar da sala  Nos separamos rapidamente, nos ajeitamos, ele me deu um sorriso Maroto, e me ajudou a arrumar a mesa.   - James, Lily - saudou-nos Sirius   - Olá Sirius - cumprimentei-o   - Cadê o resto ? - perguntou   - Cadê a Lene certo ? - perguntou James rindo e recebeu um dedo de Sirius   - Cala a boca ai Prongs  Quando terminamos de arrumar a mesa, fomos para a sala, ver TV, eu e James de vez enquando trocavamos olhares significativos .
POV Lene  Fomos eu, Dorcas e Remo na pizzaria pegar as pizzas e no mercado comprar bebida. Na pizzaria não demorou tanto, mas no mercado sem comentários, era muita gente.   - Lene ? - perguntou alguém atrás de mim, na fila do caixa, me virei e me deparei com :   - Lucas - ele me deu um selinho ? O.k   - Posso convidar ele pra ir lá em casa? - perguntei para Dorcas e Remo   - Claro, estamos fazendo uma noite de massas hoje lá em casa, claro que ele pode ir Lene - falou Dorcas  Lucas assentiu, e claro que foi, demorou mais uns 5 minutos na fila, e depois fomos para casa. Chegamos lá e logo de cara James e Sirius observaram Lucas dos pés a cabeça   - Acho que não sou bem-vindo aqui - falou baixinho no meu ouvido   - Nada a ver, fica tranquilo eles não vão morder, e você é convidado meu, e da Dorcas - sorri positivamente pra ele que me deu um selinho, ei acorda pra vida, não estamos namorando  Colocamos a pizza na mesa, e nos sentamos para comer, a noite estava sendo super tranquila, tranquila até de mais, quando terminei de comer pedi licença e fui ao banheiro no andar superior. Quase chegando no meu quarto, sinto mãos quentes me puxarem pelo pulso.   - Você ta fazendo pra provocar não é mesmo ? - perguntou Sirius   - Provocar o que ? - perguntei confusa   - Esse tal de Lucas ai, vocês estão namorando ? - perguntou de novo   - Não, não estamos, porque ta com ciúmes é Sirius ? - perguntei curiosa   - Er...não, na verdade sim, poxa Lene, eu sei que vocês escutaram a gente na cozinha, acha que eu sou cego? Eu nunca Lene, N-U-N-C-A na minha vida, me apaixonei, ainda mais por uma Novata, e agora você chega esbanjando seu charme e me conquista, e depois se faz de dificil? Você não acredita em mim ?   - Não tem como acreditar no cara mais galinha da HHS, eu entrei na escola faz só duas semanas e já sei de tudo, você não se apaixona Sirius Black, só come e joga fora - mandei a real   - Eu fazia isso antes de você chegar, mas agora isso mudou, você me fez mudar Marlene   - Palavras não adiantam em nada Black, demonstra que gosta mesmo de mim, e me terá - desafiei-o   - Então não fica mais com esse Lucas  - me desafiou   - Sou bem grandinha, da minha vida cuido eu Black - falei seca.   - Eu vou provar que só quero você Lene - disse se aproximou de mim, me deu um beijo na testa e desceu.  Fui ao banheiro, e fiquei pensando se realmente valia a pena, Sirius Black, eu gosto dele, mas não sei se vai dar certo, mas não custa tentar não é?  Desci e o povo já estava tudo na sala, Lucas se despediu de mim e saiu.  Logo depois de uma hora os meninos também foram embora, subimos e dormimos, e ainda fiquei pensando, Sirius ainda seria só meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham lido, e que tenham gostado, e é o seguinte mesmo vocês não comentando, e isso me deixando realmente triste, eu vou continuar postando, porque eu quero terminar minhas fic's, porque estou com mais uma ideia de fic marota, então espero que comentem viu (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.