Friday Night escrita por


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

to bem triste com vocês ): leiam lá em baixo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/2

POV Dorcas


  Acordei cedo , coloquei uma calça jeans clara justa , uma regata simples preta e um colete jeans por cima , all stars brancos , cabelos presos num rabo mal feito , e a minha mochila , desci para o café e as meninas já estavam lá.


  Lily estava com um shorts jeans , uma blusa de manga comprida bege meio soltinha , com um degote V enorme , seu all star preto nos pé , cabelos ruivos e um coque preso com seu propio cabelo e sua mochila . Lene estava de calça jeans escura justa pra caramba , uma blusa branca com um degote V também enorme , e seu nike nos pés , cabelos soltos , ondulados nas pontas , e sua mochila .


   - Bom dia - falei me sentando de frente pra elas e pegando um pouco de cereal


   - Bom dia - falaram juntas


   - Tomara que o dia passe rápido - falei comendo


   - Loca pra pegar o Reminho né Dodô - Lene disse rindo


   - Claro né , chance única - comentei e ri


   - Pois é , mas agora vamos  , Remo me mandou uma mensagem, não fica com ciúmes Dodô, falando que eles vão passar aqui pra irmos com eles pra HHS - falou Lily


    - Não to com ciúmes não - falei rindo , essa Lily


  Saimos da mesa e fomos para a sala esperar eles , não esperamos muito e logo eles estavam ali na frente de carro esperando a gente , entramos , demos oi pra eles , e seguimos para a HHS.


  Quando chegamos , James estacionou o carro , e quando pisamos os pés no chão , todos que estavam no estacionamento olharam pra nós . Entramos arrasando né , Marotos e Novatas , era o que todo mundo comentava , todos estavam olhando pra nós , que riamos e conversavamos , muito.


  Fomos para a nossa sala , sentei na primeira carteira da fila do canto , Lily atrás de mim , e Lene atrás dela , Remo do meu lado , James atrás de Lene , e Sirius atrás de James.


  A aula foi extremamente cansativa ,  eu sei que sou a nerd , mas estava muito chata mesmo , a hora do almoço demorou muito pra vir , almoçamos com os meninos e depois fomos para a nossas atividades extras  , eu e Remo estamos indo para o jornal silenciosamente.


  Chegamos no jornal e nos sentamos em nossos devidos lugares , que era um do lado do outro .


  Comecei minha reportagem sobre preservativos na adolescência , bem interessante. E só conseguia pensar no Deus Grego , Remo Gostosão Lupin. Hoje ele seria meu de todas as formas humanamente possíveis .


   - Doooorcas ? - me chamou alguém , me virei e percebi que o jornal já tinha fechado e Remo Gostosão Lupin estava me chamando


   - Eu ! - falei salvando minha matéria e me levantando.


   - Vai voltar com a gente ? - perguntou


   - Não sei , vou ver com as meninas - falei


  Fui atrás delas e as encontrei no corredor vindo em minha direção com aqueles uniformes curtissimos de líder de torcida.


   - Meninas ! - chamei - Vamos voltar como?


   - Caminhando - falou Lene


  Avisei o Gostosão Lupin que não iriamos voltar com eles , e fomos caminhando .


   - Hoje eu vou pegar Lupin , thuguruntchathuguruntcha - cantarolei bem animada na rua


   - Animadinha pra hoje em Dodô  - comentou Lily


   - Claro hoje ele não me escapa - ri


   - Sua vadia - falou Lene rindo


   - Nada disso , só quero o Gostosão Lupin - dei de ombros


  Continuamos caminhando pra casa , rindo , rindo e rindo .


...


  Estávamos a caminho da festa , eu estava usando um vestido preto bem justo ao corpo e um salto divo vermelho , Lily estava com uma saia alta preta , uma blusa bege degote V , e um salto preto divino , Lene usava um vestido azul justo ao corpo , e um salto amarelo muito lindo.


  O táxi parou na frente da casa do James , que não era nenhum pouco longe,  mas mesmo assim a gente recusou a ir caminhando. Saímos do  carro e percebemos que a festa já estava bombando . Adentramos o local e estava cheio , James e Sirius deram oi pra gente , mais logo voltaram a dançar . Dei uma olhada para a enorme sala da casa , e avistei Remo dançando com uma cretina  qualquer , puxei as meninas e fomos para o bar encher a cara.


   - Isso é tudo ciúmes Dodô ? - perguntou-me Lene virando um copo de tequila


   - Capaz , ele ainda vai ser meu , nem que seja só essa noite - falei virando outro copo de tequila


   - Então vamos dançar - falou Lily


  Fomos para a pista e começamos a dançar S&M Rihanna , comecei a me envolver na música , e me remexer no ritmo , foi ai que eu senti dois braços me agarrando por trás e me puxando contra o seu corpo , UAU que pegada . Essa pessoa começou a se mexer ainda agarrado em mim no ritmo da música , fomos até o chão e voltamos , não estava nem importando quem era , eu só queria me divertir , além do mais ja tinha virado alguns copos de tequila . Continuamos dançando sensualmente até o final da música.


   - Você fica muito sexy dançando - sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca


  Congelei ! Foi nesse exato momento que percebi que estava dançando com o Remo Gostosão Lupin . O que eu deveria dizer ? SOS , Me virei pra ele e ele estava com aquele sorriso torto , de derreter qualquer uma , vemkvem Lupin .


   - Aceita alguma bebida ? - perguntou galanteador


   - Cla-claro - eu gaguejei ? PUTA QUE PARIU


   - Vem ! - ele me puxou até o bar


  Nos sentamos nuns banquinhos um na frente do outro , que tinha ali no bar mesmo , e logo as bebidas chegaram . Teeequila Muchacha ! E começamos a conversar


   - Você está muito linda hoje Dorcas - falou sorrindo


   - Obrigada Remo


   - Você fica linda corando também - me enterra.


  Corei até o último , alguém me socorre porque voltar viva pra casa com um homem desses não vai funcionar . Queima Jeová



POV Lily


  Dorcas saiu daqui com o Remo , esses dois em , continuamos dançando , Lene acabou de ir ao banheiro , e eu continuei ali podre de bêbada dançando , requebrando até o chão . Estou cansando , Lene está demorando , vou atrás dela , caminhando lentamente até o banheiro eu estou lálá . Tinha muita gente ali dentro , sai de lá e me encostei na parede pra esperar a morena sair de lá . Sirius me observou de longe , caminhou até perto de mim , e ficou uns 10 cm longe , me observando . Me olhou com cara de safado , fiz cara de pervertida e mordi o canto da boca , ele se aproximou , e logo atacou minha boca , aprofundando um beijo , ele pediu passagem e eu concedi , ficamos num beijo selvagem , minhas mãos foram parar na nuca dele , e as mãos dele percorriam as minhas coxas .


  Nos separamos ofegantes , nos olhamos safados , ele mordeu meu lábio inferior e saiu , não é que essa festa está sendo divertida .



POV James


  Acabei de presenciar Sirius trocando sálivas com a Lily ... sei lá , não gostei . Tenho que admitir ela está muito sedutora hoje , Sirius se sentou do meu lado .


   - Padfoot , você ta gostando da Lily ? - fui bem direto


   - Cara , eu só estou me divertindo com As Novatas - falou dando de ombros


   - Sei sei - falei baixinho


  Remo estava quase pegando a Dorcas , Sirius já tinha pegado a Lily , porra eu também quero uma novata .



POV Sirius


  James ficou estranho do nada perguntando se eu tava gostando da ruiva , ele sabe que só pego e jogo fora mesmo . Já observei a outra Novata saindo do banheiro sozinha , Lene , tenho que admitir que ela foi a que mais me atraiu , mais James quer pegar ela mesmo , que se foda também , vou ao encontro da minha próxima Novata .


  Caminhei lentamente até ela , que percebi estar me observando sentada no bar , me sentei em sua frente e perguntei


   - Se divertindo ?


   - Nem tanto - falou com cara de poucos amigos


   - Eu posso fazer isso ficar melhor - peguei na mão dela , e a puxei até mim , fazendo ela ficar de pé na minha frente , depositei beijos molhados no seu pescoço e ela se arrepiou , selei nossos lábios , e pedi passagem , ela logo cedeu , então nos beijamos num beijo tranquilo .


  Uma sensação estranha percorreu o meu corpo , algo tão estranho , que eu nunca tinha sentido isso antes , com nenhuma . Senti borboletas no estômago , parecia que iam sair fogos de mim , só faltou dançar Firework !


  Nos separamos muito mais ofegantes , ela selou mais uma vez nossos lábios em um selinho rápido e saiu .



POV Lene


  Depois desse beijo , eu não beijo mais ninguém , Sirius Black  tinha um beijo viciante , era um desejo enorme beijar ele toda hora , fui correndo para o banheiro , me apoiei na pia , e me olhei no espelho , minha boca estava vermelha , meu cabelo estava bagunçado , contei mentalmente até 3 para minha respiração voltar ao normal . O que eu estava sentindo ? Foi só um beijo , não é Marlene , foi só mais um ! Mas não foi um beijo qualquer , foi O beijo , eu nunca tinha beijado um menino como Sirius Black , o.k eu posso estar pirando ... é eu estou pirando .


  HORA DE BEBEEER !


  Caminhei até o bar e encontrei com Lily , já bebendo todas , acompanhei ela , bebemos tequilas e mais tequilas .



POV Dorcas


  Depois da nossa conversa dentro da festa , eu e Remo estávamos andando pelo enorme jardim dos Potter's , trocando vários e vários beijos ofegantes .


  Foi ai que duas meninas correram até nós e falaram que Lily e Lene estavam super bêbadas na pista . Lene é muito fraca pra bebida .


  Corremos até lá , e elas estavam dançando sensualmente no meio da pista e rindo , muito .


   - Meu DEUS - berrei


   - O que que aconteceu ? - perguntou Sirius chegando do nosso lado


   - Não percebeu , elas estão podre de bêbadas e Lene é muito fraca pra bebida - disse já desesperada


   - Vou chamar James - Sirius saiu correndo


   - Levem Lene pro quarto do Sirius - Sirius sorriu malicioso - Vou acabar com a festa , cuido de Lily depois -James disse e concordamos


  Sirius e Remo pegaram Lene e fui atrás , deitaram ela na cama de Sirius .


   - Podem dormir aqui , eu durmo no quarto de hóspedes - Sirius disse saindo


   - Um banho gelado agora mesmo - avisei Remo , e levamos ela pra debaixo do chuveiro


  Tirei as roupas dela , e pedi pro Remo pegar uma camiseta do Sirius no quarto , joguei água gelada nela , e depois sequei-a e coloquei a camiseta do Sirius e jogamos ela na cama.


   - Eu vou pro meu quarto , vou deixar vocês duas descansar , amanhã é sábado , podem dormir até mais tarde - Remo veio até mim , me deu um selinho demorado e saiu .


  E nesse momento , estou eu sozinha matando Lene mentalmente por ter estragado minha noite quente com o Gostosão Lupin , Avada nela .



POV James


  Acabei com a festa , era 4h da manhã , avistei Lily sentada no meio da pista ainda , me aproximei dela e falei :


   - Vem Lily vou te levar pra cima


   - Tic-tac - a menina tava doida


  Puxei ela , e levei-a pro meu quarto , tirei a blusa dela e taquei Lily debaixo do chuveiro


   - Ui James , me joga na parede e me chama de lagartixa - ela falou já debaixo d'água


  Me aproximei dela , e a safada já estava mordendo o canto da boca , me puxou pela gola da camisa . Prensei o seu corpo contra a parede , ela enroscou suas pernas na minha cintura , já estávamos debaixo do chuveiro os dois , dei um chupão no pescoço dela , fui subindo com leves beijos , até que suguei o canto da sua boca , parei e fiquei fitando-a , ela resmungou alguma coisa que não entendi , e me puxou para um beijo selvagem .


  Carreguei ela que ainda estava no meu colo , até a cama , joguei-a e subi em cima dela , mesmo molhados , tirei sua saia , e minha calça , e logo ela tratou de arrancar minha camiseta , por um minuto fiquei admirando ela seminua .


  Jaymizinho estava animadinho , ela me puxou para mais um beijo selvagem , e estava tentando tirar minha cueca box .


   - Lily - chamei-a - É melhor não


   - Porque ? - perguntou toda manhosinha


   - Não quero fazer nada que não se lembre amanhã e possa se arrepender pelo fato de estar bêbada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cadêeeeeeeeeee os reviews gente? CADÊ ? assim eu não continuo a escrever, eu ja tenho 10 capítulos prontos, deeeeeeez, comentem pra mim postar, por favor, eu fico sem vontade de continuar se vocês não comentarem ): comentem por favor, não custa *-*