Friday Night escrita por


Capítulo 1
As Novatas


Notas iniciais do capítulo

oolá, kk, mais uma fic marota minha, espero que gostem dessa *-* o NYAH não colaborou com a edição dele, mas mesmo assim leiam , por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/1

  Sim ! Eram elas , Lilian Évans , Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes .

  Elas eram as mais populares da escola onde estudavam , mas tiveram que ser transferidas para a HHS , Hogwarts High School , onde elas seriam apenas mais umas "novatas" , mas isso não ficaria assim .

  Com 17 anos , esse trio está se mudando para Londres , para morarem juntas , seus pais? Bem , os pais de Lily , trabalham demais , e por isso , eles não tem tempo para ela , Petúnia sua irmã , já é casada . Os pais de Marlene , são super liberais , deixam ela fazer tudo o que pensa , tudo o que vê , e ela só tem essa liberdade por ser filha única e os pais viajarem a cada dia para um novo lugar . Os pais de Dorcas são empresários de uma grande banda , que não importa o nome , e vivem viajando também .

  Resumindo , elas moram juntas desde 16 anos por causa dos pais , mas nunca reclamaram , e até agora não sabem porque foram transferidas de High School Beauxbatons na Itália , e estão indo para HHS  , com certeza seus pais ligaram pra fazer isso , elas amavam Beauxbatons , era a escola perfeita , sem regras , e liberal !

  Lily com seus cabelos longos , lisos e ruivos , seus olhos esmeraldas , e seu corpo esbelto , mede 1,65 de altura , tem as coxas torneadas , uma comissão de frente bem grande .

  Lene com seus cabelos longos , ondulados nas pontas e morenos , tem a pele branca , bochechas rosadas , olhos azuis como o mar ,mede 1,66 , tem pernas malhadas , e a comissão de trás um pouco grande.

  Dorcas , agora com seus cabelos loiros , longos e lisos , olhos mel , tem um corpo muito  bonito , é a mais baixinha ,tem 1,63 de altura , é desejada por todos , assim como Lily e  Lene ! É inteligente e tem pavio curto.

  Pronunciou que tem festa numa sexta-feira elas correm para o lugar , independentemente de onde seja !

  Mas agora , vamos descobrir o que acontece a história ...

POV Lily

   Eu , Lene e Dorcas fomos transferidas da nossa linda Beauxbatons e estamos indo para essa tal de Hogwarts , o ano letivo já tinha começado , mas ainda não estava no meio , então seria mais fácil , mais aula não vem ao caso .

  Estamos num grande ônibus vermelho , que chamam de Expresso de Hogwarts , coisa mais cafona .

  Eu estava vestindo um shorts jeans , uma camisete xadrez azul e preto , all stars branco , e meu cabelo liso e ruivo , caindo sobre meus ombros , e uma mochila azul .

  Lene vestia uma calça jeans bem justa , onde delineavam muito bem suas coxas , e seu bumbum de dar invejas , usava uma blusa cinza , meio jogada e meio justa , um bom Nike nos pés , seus cabelos caindo que nem cascata por suas costas , e uma mochila vermelha.

  Bom , já Dorcas , vestia também uma calça jeans muito justa , uma blusa rosa clara justa no busto e mais pra baixo um pouco larga , seus lindos cabelos loiros soltos e com uma tiara preta , um converse preto nos pés , e uma mochila verde.

  Chegamos na tão esperada HHS , descemos do "Expresso de Hogwarts" e mal pisamos dentro da escola todos começaram a nos olhar , estávamos caminhando até a secretária , para pegarmos os horários e ir para as aulas , mas todos olhavam muito , parecíamos que estávamos participando de um desfile de moda , até que escuto alguém berrar :

   - VEJAM SE NÃO SÃO AS NOVATAS – uma voz irritante apareceu no meio de uma multidão , paramos para olhá-la e saiu de lá a Pantera cor-de-rosa , eu podia jurar que era , porque ela estava vestida de rosa dos pés a cabeça .

   - Novatas ? – perguntou Dorcas rindo – Só por enquanto – piscou e saímos dali

  Pegamos nossos horários na secretária e nos sentamos nuns bancos que tinham no corredor , logo toda a escola para e olham para eles , eu e as meninas não vemos diferença , só concorrentes , todo mundo está sussurrando , "Os Marotos" .

   - Concorrência com a popularidade – riu Lene

   - Primeiro foi aquela Pantera cor-de-rosa , e agora os Marotos ? É temos que virar essa HHS de cabeça pra baixo o mais rápido possível – sorri vitoriosa

  Nos levantamos e nem olhamos pra ver como eram os Marotos , nos dirigimos para os nossos armários e logo depois sala . Primeira aula : Ciências , começamos o dia bem , uma professora chata , uma aula chata , uma sala chata , ai como eu sinto falta da bagunça de Beauxbatons !

  Me aconchego na carteira e tiro um cochilo básico .

...

   - LILIAN ÉVANS – escutei a voz da Lene berrando

   - Eu! – levantei rapidamente

   - Você dormir 5 aulas seguidas Lily – riu Dorcas e dei de ombros

   - Almoço agora ? – perguntei com os olhos brilhando e elas concordaram

  Fomos para o Refeitório , e olha com quem nos esbarramos por acaso por lá , ninguém menos e ninguém mais do que a Pantera cor-de-rosa

   - Vejam se não é a Pantera cor-de-rosa e suas panterinhas – caçoou Lene e todos riram

   - As novatas já querem arranjar briga então ? – perguntou a pantera chefe

   - Não , muito obrigada, não quero sujar minhas mãos com lantejoulas , eu tenho mais o que fazer – revirei os olhos bufando , e fomos nos sentar numa mesa próxima a mesa do centro , onde eu denominei a mesa dos Marotos

   - É primeiro dia e já estamos arranjando confusão com a Pantera , Record batido meninas – riu Dorcas

   - Srtas. Évans , McKinnon e Meadowes , por favor queiram comparecer a minha sala ! – avisou o diretor e toda a escola ouviu

  Fomos para a diretoria , andando calmamente e rindo das pessoas que passavam por nós e perdiam os olhos . Quando chegamos numa porta com uma placa enorme "Diretoria" eu bati ‘TOC, TOC, TOC’ . Uma mulher com uma aparência velha , óculos , um coque nos seus cabelos grisalhos .

   - Sou Minerva McGonagall – sorriu – Diretor Dumbledore espera por vocês – apontou para uma porta onde adentramos sem bater

   - Olá Srtas. – cumprimentou-nos e acenou para sentarmos nas cadeiras a sua frente – Queria avisar como funciona o monitoramento de Hogwarts , as aulas extra curriculares , e a casa onde querem ficar . Primeiro Hogwarts High School está definida por quatro casas , Grifinória , Lufa-Lufa , Corvinal e Sonserina , vocês terão que escolher obviamente em qual casa ficarão até o final do ano letivo . Bom , as aulas extra curriculares , são aquelas atividades extras que você pode fazer , temos , futebol , líderes de torcida , jornal , teatro e coral !

   - Acho que sei a casa que quero ir – me pronunciei

   - E qual seria Srta. Évans ? – perguntou-me

   - Grifinória – falamos nós três juntas

   - Ótimo , então vocês são Grifinória – riu o diretor e nos entregou broches para usarmos , mostrando de que casa somos – E quanto as atividades extra curriculares ?

   - Vou ficar com o jornal – falou Dorcas

   - Vou pra líderes de torcida – Lene disse

   - Eu vou também para as líderes de torcida – comentei rindo

  Assinamos um papel , falando das casas e tals , e depois das atividades extras curriculares .

  Quando saímos da sala do diretor , e depois da Diretoria , esbarramos em alguns meninos .

   - Olhem por onde andam , gatinhos – comentou Lene rindo

   - Novatas ? – perguntou um menino com os cabelos morenos , desarrumado , olhos castanhos

   - Marotos ! – revirei os olhos

   - Olá novatas – falou um garoto ,de cabelos pretos , e olhos azuis

   - Como se chamam ? – perguntou um menino de cabelos castanhos , olhos acinzentados e muito simpático, que não parava de olhar para a Dorquinhas

   - Sou Dorcas Meadowes , essas são Lilian Évans , e Marlene McKinnon – falou a Dodô se perdendo no olhar daquele maroto

   - Sou Remo Lupin – sorriu torto – Esses são James Potter e Sirius Black – eles só sorriram

   - Foi um prazer conhecer vocês , mas estamos de saída – falei revirando os olhos e puxando as meninas comigo , fomos para um corredor que desconhecíamos – Claro , como se fossemos virar amiguinhas deles , poupe-me

   - Como você é ruim Lilian – falou Lene escondendo o riso

   - Eu achei eles muito simpáticos ! – falou Dorcas

   - Aquele tal de Remo Lupin não desgrudou os olhos de você amiga – falei rindo

   - Nossas aulas só vão até o almoço , depois são as atividades extra curriculares até as 14h , então nos vemos em casa meninas – falou Dorcas mudando de assunto e sumindo no meio do povo .

   - Líderes de torcida , ai vamos nós – falamos eu e Lene juntas e depois rimos

...

  Eu e Lene nos sentamos nas arquibancadas do ginásio para esperar a capitã das líderes , para o nosso treino , e logo aparecem as líderes fazendo dançinhas e a capitã , aparece logo atrás ...

   - AH NÃO – berramos eu e Lene juntas

   - Eu não acredito que nossa capitã vai ser a Pantera cor-de-rosa – reclamou Lene

  Mesmo assim , descemos as arquibancadas e nos apresentamos como voluntárias para líderes , ela ia fazer um treino ali mesmo , ela colocou Smile- Avril pra mim e Lene dançar , juro que essa foi fácil demais , dançamos sensualmente , e até requebramos . E descobrimos o nome da pantera chefe , é Blake Nhalds , e suas seguidoras eram , Taylor Hynrun e Patricia Kilan .

  Depois de mais algumas meninas dançarem , horrivelmente horrível , elas foram pra dentro escolher quem iria entrar no time , faltavam três meninas , e logo elas voltaram

   - Primeiro , quem foi escolhida ... – começou Blake – Fooi... Marlene McKinnon – vibramos de felicidade por ela

   - Segunda escolhida foi ... – começou Taylor - ,... Helena Kilerman – as amigas dela pularam e gritaram

   - E por último ... – começou Patricia – Lily Évans – YEEAH eu entrei

  Fui para junto de Lene , e logo elas nos entregaram nossos uniformes , era uma regata meio top , vermelha e dourada , e a saia era de prega , vermelha com uma barra dourada em baixo , era fofo.

  Saímos do ginásio , e fomos atrás de Dorcas , pela enorme escola , teríamos que encontrar o jornal , mas seria muito difícil sozinhas

   - Ei garoto – chamei um menino que estava na nossa frente

   - Sim ! – falou ele se virando

   - AH não – revirei os olhos – Ta tanto faz Potter , pode dizer onde fica o jornal ?

   - Claro ruivinha , virando a esquerda naquele corredor ali , vai ter uma placa jornal – riu e revirei os olhos

  Puxei a Lene , e fomos para onde o Potter tinha falado  , era um corredor movimentado pra caramba , mas logo vimos a placa escrito 'Jornal' , entramos na salinha e logo avistamos Dorcas conversando com aquele tal de Remo .

   - Olha como ela ta feliz conversando com ele - comentou Lene rindo

   - Tem alguém apaixonada - falei baixinho rindo

   - Meninas - falou Dorcas se levantando - Bom , nós já vamos

   - Ah ! Tudo bem . - falou ele , e Dorcas deu um beijo no rosto dele , fazendo ele ficar corado - É , amanhã terá uma festa de boas vindas , vocês não querem ir ?

   - Claro , festa é com a gente mesmo ! - falou Lene

   - O.k , mando uma mensagem pra vocês dizendo o local , hora - falou ele

   - Tudo bem , anota os nossos números - pedi e ele concordou

  Passamos o número pra ele , e fomos pra casa.

POV Remo

  Depois  de ter convidado as meninas , fui até Sirius e James avisar que elas iriam , graças a mim né , porque se depender daqueles dois , eles só vão ficar cantando as garotas e nada mais .

  Andei pela HHS atrás desses dois , e só encontrei eles na entrada da escola , cantando algumas garotas que suspiravam quando passavam

   - James , Sirius - chamei e eles se viraram

   - Fala Moony -  pediu James

   - Não me chama assim caralho - pedi

   - Ta , ta , o que você queria ? - perguntou Sirius

   - Amanhã tem a festa do James não tem ? - perguntei e ele concordaram - Convidei as novatas !

   - Ta brincando ? - James ficou de boca aberta

   - Não . Dorcas , a loira , participa agora do jornal , começamos a conversar , ai no final do jornal , Lily e Lene chegaram pra falar com ela , ai eu convidei

   - Lily e Lene ? Já de apelidinhos Moony - brincou Sirius

   - É , eu pelo menos não fico dando em cima delas, então consigo a amizade delas , já vocês né - ri

   - Isso é um desafio Moony ? - perguntou James

   - Se a carapuça serviu - zooei dele

   - To vendo que vamos ter que provar pro Moony que conseguimos sim a amizade da Lilian , da Marlene e da Dorcas - Sirius falou desafiador

   - Se vocês querem - apostei

   - Então , aposta feita , vamos conseguir ser amigos delas , sem pegar elas , o que vai ser dificil , porque elas são gatas demais - James falou

   - O.k - falamos eu e Sirius

   - Mas depois a gente pode tentar pegar elas ? - perguntou James

   - Podem , podem - revirei os olhos

  Saimos da escola , e fomos pra casa do James , os pais dele estão viajando e só voltam ano que vem , então tipo , casa só nossa , chegamos e nos jogamos no sofá e ficamos vendo TV.

POV Lene

  Ja fazia um tempo que estávamos em casa sem fazer nada .

   - Quero fazer alguma coisa , pelo amor de Deus . - reclamei

   - Vamos dar uma volta na cidade , não conhecemos muito isso aqui ainda - falou Lily se levantando

  Nos levantamos também , trocamos de roupa , e fomos dar uma volta pela cidade .

   - Pra onde vamos ? - perguntou Dorcas já na calçada olhando pros dois lados da rua

   - Ali - falei apotando para um lado mais movimentado

  Seguimos pra lá e avistamos muitas lojinhas , era tipo um centro , vimos um café , bem simples por fora , e como temos uma grande tara por café , decidimos ir ali , se chamava Starbucks , não tinha isso la ná Itália .

  Adentramos ali , o lugar era divino , nos sentamos numa mesa , e Dorcas foi pedir nossos cafés .

   - Ah não - falou Lily olhando pra porta , eu estava de costas pra porta então me virei e vi aqueles Deuses Gregos , Remo , Sirius e James

   - Eles não podem ver a gente - falei me virando

   - Fala isso pra Dorcas então - falou Lily revirando os olhos , me virei de novo e vi Dorcas conversando com eles , e apontando pra nossa mesa , rapidamente me sentei no banco fofo do lado da Lily

   - Eles estão vindo aqui , seja simpática coisa ruim - cutuquei a costela dela

   - Eu vou ser Lenezinha , eu vou ser - comentou maléfica

  Eles se aproximaram , e ficaram na nossa frente em pé , enquanto Dorcas se sentava

   - Olá garotas - falaram em uníssono

   - Olá - falamos eu e Lily

   - Sentem-se - pediu Dorcas e eles se sentaram

   - Então , vocês vão amanhã na festa ? - perguntou James

   - Claro , não perdemos festa na sexta-feira por nada - comentei sorrindo

   - E vocês fazem muitas festas ? - perguntou Sirius

   - Não , nós só vamos as festas mesmo - falou Lilian , ela está sendo simpática , amém


   - Moram sozinhas ? - perguntou Remo e concordamos - Então porque não fazem festas ?


   - Não temos muita criatividade para organizar uma , e também nem temos vontade , prefirimos ir na festa dos outros , onde podemos fazer muitas coisas e depois ninguém nunca mais nos ver - comentou Dorcas - Vamos em festas de pessoas que não conhecemos , bebemos , pagamos micos , depois vamos pra casa !


   - Nossa , e isso é normal pra vocês ? - perguntou Sirius e concordamos - Uau , e eu que pensei que a gente que era estranho pra festa


   - É vocês não conhecem nem metade da gente ainda - comentei


   - Se vocês contarem pra gente , podemos conhecer - falou James desorganizando mais o cabelo , vou ter um infarto , só um minuto .... voltei


   - Por onde vocês querem que comecemos ? - perguntou Lily


   - Que tal por onde vocês se conheceram ? E depois o que vocês aprontaram ? - perguntou Remo e concordamos


   - Bom , nos conhecemos com 7 anos de idade , numa festa da Santa Marta , é um clube dos nossos pais , nossos pais eram amigos , então começamos a brincar na piscina ... - começou Dorcas

  Flashback On


  A festa da Santa Marta , um clube para pessoas milionárias , já estava ocorrendo , muitas crianças , e muitos adultos , tinha três famílias conversando num canto da festa , onde tinham três meninas , uma loira , uma ruiva  e uma morena , elas estavam com vergonha , era a primeira vez que iam para o Santa Marta , e a primeira vez que se viam


   - Lilian querida , porque não vão para a piscina ? - perguntou a sra. Évans


   - O.k mamãe - falou a ruivinha indo até as outras meninas - Vocês querem tomar banho de piscina ? - perguntou envergonhada


   - Claro - falaram juntas


  Elas se dirigiram para a piscina , e ficaram brincando e conversando a tarde inteira.


  Depois daquele dia , elas se viram um monte de vezes , e depois de uma semana sem se ver , elas já tinham 11 anos , elas se encontraram de novo no Santa Marta e lá elas conversaram de novo , brincaram , riram , e tomaram muito banho de piscina

   - Daqui pra frente, vamos ser melhores amigas pra sempre - falou a ruiva e as outras duas concordaram .


    E depois daquilo nunca mais se separaram.

  FlashBack Off


             - Interessante - falou Remo , rindo

   - Agora contem as festas ! - pediu Sirius

   - Nós amamos festas desde os 13 anos , estudavamos na High School Beauxbatons , e sempre umas meninas faziam festas nas sextas a noite , nós viramos amigas delas , e começamos a participar dessas festas , então toda sexta tinha festa , e todo sábado nós saiamos escondidas com as meninas , iamos em festas , a gente bebia , pagava mico , e depois nunca mais dava as caras nas festas daquela pessoa , no outro sábado iamos em outra festa , e assim por diante . - falei tomando folêgo

   - Wou - falou James - Vocês gostam mesmo de festa

   - Festa é nosso sobrenome - Lily falou e piscou

   - Vocês vão continuar com essa programação de festas toda sexta e sábado aqui em Londres ? - perguntou Sirius

   - Não sei , se acharmos alguma festa vamos . - falou Dorcas óbvia

   - Vocês tem companhia então - James disse rindo

   - Ótimo , mais gente pra pagar vechame com a gente - Dorcas riu

   - E vocês namoram ? - perguntou Remo

   - Sim , com as festa - falei rindo

   - A mas fora as festas , namoram com alguém ? - perguntou de novo

   - Não , já namoramos , muito , mas não mais , precisamos curtir a vida e tals - falei

   - E pra que ter namorado se nas festas que vamos , podemos ficar com quem quisermos e pronto ? Não é preciso - falou Lily

   - Você fala isso da boca pra fora sra. Évans , porque ainda tem um grande tombo pelo Diggory que nós sabemos - Dorcas disse rindo

   - Mas isso os meninos não querem saber , não é mesmo ? - falou querendo mudar de assunto

   - Queremos sim ! Diggory ? - perguntou James

   - É Amos Diggory , ele era o namorado da Lily , mas foi embora no último verão - falou Dorcas olhando pra Lily

   - E vocês sabem mais ou menos pra onde ele foi ? - perguntou Sirius , eles estavam estranhos , alguma coisa tinha

   - Na verdade , não, vocês sabem ! - Lily falou

   - Não - falaram juntos

   - Não foi uma pergunta , foi uma afirmação , aonde ele ta ? Ele mora aqui em Londres ? - perguntou a ruiva

   - Ele estuda lá na HHS - falou Remo e levou um tapa na cabeça de James - EI!

   - Sério ? - perguntou Lily e eles concordaram - Meninas hora da minha vingança

   - Lils quando você falou aquilo depois que ele foi embora não era verdade né ? Você vai querer mesmo vingança ? - perguntei confusa

   - Claro , ele me traiu , me deu um pé na bunda e foi embora , vocês querem que eu deixe barato ? Ninguém termina assim com Lilian Évans - falou toda poderosa

   - Ele te traiu , te deu um pé na bunda e veio embora ? - perguntou James

   - Sim , e ele vai se ferrar na minha mão - Lily estava muito séria , então esse negócio não ia ser brincadeira

   - Se você quiser podemos te ajudar ruivinha - falou Sirius todo galanteador - Odiamos o Diggory também

   - Vou aceitar , mas eu ainda vou pensar no que fazer - falou sorrindo

   - Vocês podem começar a andar com a gente , ele não gosta nenhum pouquinho dos Marotos - sorriu James , aah que lindo , se mata

   - Pode ser , mas vamos continuar sendo As Novatas - falei

   - Vocês gostam de ser chamadas de Novatas ? - perguntou Remo

   - Sim - falamos juntas - É o nome do nosso grupo , que nem você são os marotos , nós somos as novatas , não tem nada a ver por sermos novatas , na verdade tem , mas é do tempo de Beauxbatons ainda - falou Dorcas

   - Hmm , então bem vindas aos Marotos , Novatas - falou Sirius

   - Meninas já é 19h , melhor irmos embora - avisou-nos Lily

   - Nós acompanhamos vocês - Remo disse se levantando - Pra onde vocês moram ?

   - Pra lá - apontei pro lado em que moramos

   - Nós moramos pra lá também - falou James

  Saímos do Starbucks e fomos andando até a nossa casa , ficamos conversando um pouco mais , até chegar na frente de casa .

   - Só vocês moram nessa casa enorme ? - perguntou Sirius vislumbrando a casa

   - Sim , querem entrar ? - perguntei e eles concordaram

  Nos sentamos na sala , enquanto Dorcas foi buscar alguma coisa pra beber

   - Aonde vocês moram ? - perguntou Lily

   - Numa rua aqui atrás - falou James

   - Moram juntos ? - perguntei

   - Não , mas meus pais estão viajando , então Remo e Sirius ficam lá em casa comigo - falou ele

   - Hmm - falamos eu e Lily

   - Aqui - Dorcas chegou com uma bandeja , contendo 6 cervejas , cada um pegou uma e continuamos a conversar

   - Vocês estão a quanto tempo aqui em Londres ? - perguntou Remo

   - Chegamos ontem a noite - Dorcas sorriu pra ele , ta rolando um clima

   - E deu tempo de dar uma olhada na cidade ? - perguntou Sirius

   - Não , ainda não , chegamos era 22h , então só deu tempo de trocar de roupa e dormir - ri

   - Já temos um programa pro final de semana - James disse

   - Vocês vão mostrar a cidade pra gente ? - perguntou Lily

   - Sim - falou ele

   - Mas agora já ta na hora de ir né James - Sirius disse se levantando

   - Levamos vocês até ali na frente - falei me levantando também

  Acompanhamos eles até na calçada , e cada um deu um beijo no nosso rosto , eu quase tive um infarto , tudo bem , eles são lindos demais , SE CONTROLA MARLENE !

  Entramos de novo , e fomos tomar banho , depois ficamos no quarto da Dorcas conversando .

   - Vocês viram como o Remo é bonitinho ? - perguntou Dorcas , eu e Lily nos olhamos e rimos - O que foi ?

   - Tem alguém ficando apaixonadinhaa - falamos eu e Lily e Dodô corou

   - IIIh corou , Dorcas você se apaixonou assim tão fácil pelo Reminho ? - perguntou Lily

   - Não sei , acho que sim - confessou ela deitando no meu colo

   - Ah , ele é bonitinho , carinhoso , charmoso , deve ser romântico , se quiser você fica com ele na festa , faço uns lados lá - ri com o meu comentário

   - Lene e suas girias , mais é verdade Dor , se quiser a gente te ajuda - falou Lily

   - Vocês fariam isso ? - perguntou com os olhinhos brilhando

   - Claro , melhores amigas pra sempre , lembra ? - rimos juntas

   - E os outros dois , em ? Nenhum deles interessou vocês ? - perguntou a loira

   - Ah sei lá , achei os dois lindos , se fosse pra escolher com qual ficar , ficava com os dois - falou Lily rindo

   - Eu também - falei concordando

   - Então ta né, amanhã vamos ver quem vai ficar com quem - Dorcas se levantou e se deitou confortávelmente na cama dela - Já podem ir , to com sono

  Nos retiramos do quarto e cada uma foi pro seu quarto , assim dormimos.

 POV James

  Já tinhamos chego em casa , e estávamos vendo TV.

   - Elas são tipo assim ... - não consegui terminar

   - Gostosas - completou Sirius rindo

   - Também , também - ri - Mas são simpáticas , e conseguimos a amizade delas Moony

   - Pois é , mas não apostamos nada , então to sussegado .

   - EU NÃO ACREDITO QUE ESQUECEMOS DE APOSTAR ALGUMA COISA - berrei

   - Sem escandalos - Remo disse rindo

   - Ta , tanto faz , mas então , aquela morena , a Lene ? Ela é muito linda , meu DEUS - falei suspirando

   - Pois é cara , to vendo que não foi só eu que percebi isso , a ruiva também é L-I-N-D-A ! Viram que comissão de frente ? - perguntou Sirius

   - Sim - falamos eu e Remo

   - Mas , quem mais me interessou foi a Dorcas - Remo disse com cara de pensativa , com certeza lembrando da loirinha.

   - UUUH , Remo ta apaixonadinho - Six tacou uma almofada nele

   - Não to - falou ele corando

   - Ta corando , ta corando , ta apaixonadinho siiiiim - ri dele

   - Não sou igual a vocês , não pego e jogo fora , as garotas não são como papéis - falou ele sério

   - UOU , desculpa Moony se você é certinho - brincou Sirius - Mas agora eu vou dormir , porque amanhã tem festa , e eu quero pegar essa ruiva , ou a morena

   - Ei deixa a morena pra mim - falei tacando uma almofada nas costas dele

   - Tudo bem, tudo bem - riu e continuou a subir as escadas

   - Você ta apaixonado mesmo pela loirinha Remo ? - perguntei

   - Acho que sim , mas e que foi tudo tão rápido - falou

   - Pois é  , tenta ficar com ela amanhã

   - Tenta o que ? Acho que não ouvir direito !

   - HA HA HA Moony , você é muito engraçado , é que você não pega , fica , então tenta ficar com ela

   - Ok ok , mas eu também vou dormi

  Ele subiu , e logo depois subi também , amanhã teria a festa , e a morena que me aguarde , essa festa vai dar o que falar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a arrumação deve estar horrível, mas não me culpem, é tudo culpa do NYAH kkkk espero que tenham gostado