Friday Night escrita por


Capítulo 19
Havaí


Notas iniciais do capítulo

nem demorei né? KDSAÇDSAKP´DÇASDP´KÇASDKSA
aaah aproveitem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/19

POV Lily

  Minha cabeça estava latejando, meus olhos pesavam, forcei o máximo para abri-los, o quarto não estava iluminado, mais mesmo assim machucava. Olhei para o lado e vi James dormindo tranquilamente.

  O que aconteceu noite passada? Eu usava apenas minhas roupas intimas, e sinceramente não me lembrava de nada da festa, nada mesmo. Sentei-me na ponta da cama, e tentei levantar, mais como fui rápida demais a tontura me abateu, tentei me segurar em alguma coisa, mais não tinha nada por perto.

   - Lily? – James se levantou rapidamente me ajudando e me colocando sentada na cama de novo – Tá tudo bem?

   - Não, me sinto fraca, com muita fome, tonta e com muita dor de cabeça – reclamei colocando a mão na cabeça.

   - Sintomas de uma bela ressaca – ele disse se sentando do meu lado, ainda me segurando.

   - Posso saber o que aconteceu na festa? Eu meio que não me lembro de nada – falei ainda com a mão na cabeça.

   - Nós apostamos, vocês perderam, tomaram bala, dançaram, pagaram mico, e é isso – falou tranquilo.

   - A gente tomou... ba-bala? – perguntei confusa.

   - É meio que foi isso sim – ele falou coçando a nuca.

   - Ok, respira Lilian, respira – falei me tacando na cama.

Uma semana depois...

  Depois de uma semana, o povo todo já tinha ido embora, e nós estávamos no aeroporto, em plena 6h da manhã, rumo a Havaí BABY! É mudamos de última hora.

   - Atenção senhores passageiros para o voo 556, última chamada para o embarque! – uma voz irritante saiu por todos os lados, era o nosso voo.

  Corremos para a entrada, entramos num corredor enorme, para entrar no avião, e só ouvia Lene e Dorcas cantando cada uma, uma música diferente, isso que era animo para uma hora dessas.

   - A vida é boa, lá no Havaí, mais a vida é boa lá no Havaí – cantarolava Dorcas, e fato que a música era no Caribe, mais tudo bem.

   - Vive la vida loca – cantarolava Lene.

  Tudo estava tranquilo, até que vejo a porta de entrada daquele troço, paralisei, sabe parecia tão mais fácil em filmes, mais é tão difícil assim, de perto.

   - O que foi Lils? – perguntou James que estava do meu lado.

   - Nada, não. – falei num fio de voz.

  Entramos naquele negócio enorme, e nos sentamos, tudo estava bem até ele começar a correr pra pegar voo. James estava sofrendo, apertava a mão dele como se fosse uma almofada fofinha.

   - Lily, minha mão – ele falou.

   - O avião vai decolar – avisou a aeromoça.

  Apertei mais a mão de James, e comecei a respirar rápido, muito rápido.

   - Lils, meu Deus o que foi? – James perguntou preocupado

   - Eu...tenho...m-muito medo desse troço – falei respirando rápido

   - Calma Lils, respira, respira – James me abanava, enquanto eu suava frio, e tremia, ainda com a respiração rápida.

   - PARA CARDIACA, A MENINA TA TENDO UMA PARA CARDIACA – berrou Dorcas do outro lado do corredor, assustando a aeromoça que rapidamente me trouxe um copo com água e açúcar

  Bebi tudo rapidamente, me afogando um pouco no final, eu parei de tremer, mais ainda suava frio apertando a mão de James

   - Lily desculpa mais ainda temos 15h de voo – avisou Lene que estava do meu outro lado.

  Ok, isso não era tão ruim assim, não é mesmo? Eu só precisava de um remédio básico para dormir a viagem inteira. Peguei minha bolsa e vasculhei, até que achei e o engoli seco. Depois de 5 minutos não vi mais nada.

   - LILIAN ÉVANS – berrou alguém me acordando

   - Eu – falei sonolenta

   - Havaí – sorriu Lene colocando o óculos de sol na cara e indo para a porta do avião com Sirius

  Me levantei cambaleante e segui rumo a saída com James. Fomos para dentro do aeroporto e seguimos para a esteira pegar as malas.

...

  No hotel Vink, de frente para a linda praia, pegamos dois quartos, porque era meninas em um e meninos em outro!

  Eu e as meninas fomos para o quarto e o quarto dos meninos ficava na frente do nosso. Assim que entramos no quarto fiquei perplexa, o quarto era lindo, duas camas de casais, uma sacada incrível de frente pro mar, um banheiro, um sofá grande, com uma televisão logo a frente, e uma mesa para caso de comermos no quarto. Ah, e algumas prateleira para as roupas.

   - Uma de nós terá que dividir uma cama – falei dando ombros

   - Fico com essa – Dorcas falou se jogando na cama de casal perto da janela

   - Dividimos essa Lils? – perguntou Lene apontando para a outra cama

   - Pode ser – falei dando de ombros de novo

  Lene e Dorcas nem falaram mais uma palavra, logo vi elas dormindo. Ri com a cena, e me deitei ao lado de Lene, e dormi também.

...

  POV Lene

  Acordei com o barulho da porta se fechando, me levantei e vi que Dorcas não estava ali, tomei um banho, coloquei um short e uma blusa.

  A campainha tocou e eu fui atender. Era o carinha do café

   - Seu café moça – falou ele. Um homem loiro, olhos pretos, bonito.

   - Obrigada – falei pegando a bandeja e entrando, fechando a porta na cara dele.

  Coloquei a bandeja em cima da mesa e percebi Lily no banho. Esperei ela sair pra tomar café.

  Assim que ela saiu, tomamos o café.

   - Vamos chamar os meninos para ir à praia? – perguntei me levantando.

   - Claro! – ela se levantou também.

  Saímos do quarto e fomos até o quarto da frente. Batemos 133553 vezes.

   - JÁ VAI – berrou James eu acho

  Esperamos mais ou menos 5 minutos, e depois disso que eles abriram.

   - Desculpa meninas – falou Sirius

   - Tudo bem, vamos à praia? – perguntou Lily

   - CLARO – berrou James lá de dentro

  Assim que saímos do Hotel, avistamos Remo e Dorcas logo na frente da praia, é realmente esses dois gostam de trocar salivas, poxa logo de manhã, e na praia?

  Caminhamos até os dois, e como quem não quer nada Lily pigarreou, eles se soltaram rapidamente nos olhando confusos e depois riram.

   - Puts! – falei batendo na testa – Eu vou subir novamente, esqueci uma coisa.

   - Vou com você amiga, também esqueci – Lily disse atravessando a rua comigo.

  Adentramos o hotel, e seguimos para o elevador, onde tivemos que pega-lo com o carinha do café.

   - Me chamo Kylan – ele falou sorrindo

   - Hm, prazer, me chamo Marlene – falei indiferente.

   - E quem é a sua amiga? – perguntou interessado na Lily, que arregalou os olhos.

   - Lilian – falei saindo do elevador com ela.

   - Quem era? – perguntou assim que adentramos o quarto

   - O carinha do café. Acho que ele ficou interessado, mais tá. Preciso do meu biquíni – falei vasculhando a mala atrás do biquíni.

  Acho que Lily também tinha esquecido o dela, segui para o banheiro com o meu biquíni na mão, e me troquei, colocando apenas um short por cima. Esperei Lily se trocar também. Peguei meu óculos, ajeitei meu cabelo, e logo Lily saiu do banheiro, já de óculos, biquíni e também só de shorts.

  Seguimos para o elevador, e esperamos ele chegar ao nosso andar.

   - Então, o que esse carinha quer com você? – perguntou ela rindo

   - Vou lá saber, eu em to fora – falei rindo.

  O elevador chegou e nós descemos para a praia.

  Os meninos já estavam na praia, surfando, é surfando, fiquei de cara com aquilo, não sabia que eles sabiam surfar.

   - Desde quando eles sabem surfar? – perguntou Lily

   - Também fiquei de cara, mais eles surfam bem, vai dizer – Dorcas disse observando a cena.

  Concordamos, peguei uma canga que tinha dentro da bolsa da Dorcas e estendi na areia, me sentando com Lily ali, retiramos os shorts e ficamos tomando banho de sol, de barriga pra cima, por enquanto.

  Os meninos continuaram surfando, fiquei com vontade de entrar no mar.

   - Vou entrar, quem vai comigo? – perguntei me levantando e ajeitando meu biquíni

   - Mais tarde quem sabe – falou Dorcas

   - Eu vou – Lily disse e se levantou

  Caminhamos até a água, não estava fria, nem quente, ambiental. Entramos sem frescuras, mais nada de molhar o cabelo. Percebemos que dois rapazes, os dois com cabelos morenos, musculosos, se aproximavam.

   - Olá meninas! – um deles falou sorrindo ‘eu tenho 32 dentes lindos e brancos’

   - Olá – falamos sem graça

   - Como se chamam? – perguntou o outro mexendo no cabelo e piscando pra mim

   - Marlene – falei sorrindo ainda sem graça, se James e Sirius verem isso, podemos nos considerar mortas.

   - Lilian – Lily disse estranha – E vocês?

   - Me chamo Gustavo – falou aquele que mexeu no cabelo antes

   - E eu me chamo Caio – sorriu de novo com ‘tenho 32 dentes lindos e brancos’

   - Foi um prazer conhecer vocês, mais precisamos ir – falei olhando para onde Dorcas estava e percebi que os meninos estavam lá nos olhando sérios.

   - Vão ficar ai até quando? – perguntou Gustavo

   - Vamos ficar duas semanas – Lily disse

   - Estão nesse hotel? – perguntou Caio e concordamos – Combinamos alguma coisa então!

   - Claro, agora precisamos ir – falei puxando Lily pra fora da água e indo até os meninos.

  Remo estava sentado na ponta da espreguiçadora de Dorcas e Sirius e James estavam sentados onde antes eu e Lily estávamos.

   - Quem são eles? – perguntou Sirius me olhando sério

   - Ah! Caio e Gustavo se eu não me engano – falei sem importância

   - Hm – resmungou James

   - Olha os ciúmes – cantarolou Dorcas e Remo riu com ela

   - Eles só se aproximaram e começaram a conversar com a gente, como amigos! – Lily disse impaciente revirando os olhos

   - Claro – Sirius disse revirando os olhos

   - Nós vamos almoçar no hotel? – perguntei para Dorcas e Remo, nem dei bola, sempre fui assim, nunca dei bola pra crise de ciúmes.

   - Não sei, estava pensando em ir almoçar no restaurante do hotel mesmo, e a tarde damos um volta – sugeriu Remo.

   - Ótima ideia – disse pegando meu shorts – Vou subir, e tomar um banho então!

   - Vou também – Sirius disse pegando a prancha

  Fomos até o nosso andar em silêncio, um silêncio constrangedor.

   - Lene! – Sirius me chamou, quando quase estava entrando no quarto. – Me descontrolei eu sei, mais é que não deu ficar olhando vocês conversarem com eles e não sentir, nem que seja, uma ponta de ciúmes.

   - Tudo bem – falei destrancando a porta.

   - Não! – ele falou vindo do meu lado – Não está tudo bem, eu te conheço Marlene.

   - Ai Sirius, é que não gosto que fique todo irritadinho por ciúmes, eu só estava conversando com eles, sei que pode sentir ciúmes, mais eu não estava me agarrando com eles! – falei sinceramente

   - Eu sei Lene, mas como todo namorado, eu sinto ciúmes, e tenho motivos, você é uma menina linda e atrai muitos olhares – sorri fraco e ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

   - Mais eu tenho dono, o.k. – falei rindo

  Ele riu e me beijou carinhosamente.

POV Dorcas

  Estávamos no restaurante do hotel mais ou menos há meia hora, e nosso pedido ainda não tinha chego, isso estava me deixando impaciente.

   - Sinceramente, até uma lanchonete lotada é mais rápida – falou Lily

   - Concordo – falou Lene

  Depois de 15 minutos o almoço chegou. Almoçamos tranquilamente e combinamos de nos encontrar mais tarde na piscina do hotel.

  Subimos, nós meninas, e descansamos um pouco.

...

  Enquanto colocava meu biquíni, Lene e Lily insistiam em não abrir a porta para os meninos que batiam frequentemente lá. Assim que terminamos, elas abriram.

   - Poderíamos ter esperado mais sabe – Sirius disse revirando os olhos.

   - Ei, ei, calma o.k., estávamos nos trocando – reclamou Lily

   - Casais chatos, parem de reclamar e vamos – Remo disse vindo até mim e me dando um selinho rápido.

   - Ah sim, vamos – Lene falou pegando protetor e indo para a porta.

   - Lembrei-me do que tinha que falar – James disse e todos nós olhamos pra ele – Pedro, sabem né? Está vindo para cá!

   - Aquele menino gordinho e baixinho que vive comendo? – perguntou Lily.

   - Esse mesmo – Sirius falou indo até Lene

  Esse Pedro é um dos Marotos, mais não anda muito com os meninos por causa da namorada Emmeline Vance. Mais pelo que ouvi, ela não vem.

  Descemos para a piscina. O clima estava bom, e nem tinha muita gente ali. Sentei-me com as meninas num espreguiçadeira, e os meninos foram para a piscina.

   - Vou ver como que tá a água – Lily se levantou, eu e Lene fomos também.

  Eu e Lene logo entramos mais Lily reclamou que estava muito gelada, Jay vendo essa cena saiu da piscina e foi até Lily.

   - Ah não, James, não faz isso – ela disse andando pra trás.

   - Amor, qual é – falou todo fofo.

   - Não vem com essa de amor não. – ela começou a correr em volta da piscina. 

  James saiu atrás dela, e logo Lily entrou no hotel e James foi atrás. Ficamos rindo ali, até que Lils sai correndo de novo e James ainda atrás dela. Ela se rendendo se jogou na piscina, e Jay se jogou logo em seguida, a agarrando embaixo da água.

   - Esses dois não tem mais jeito – meu Remuxo falou vindo até mim e Lene e me abraçando.

   - Pois é se amam, se amam – comentei rindo.

  Observei Sirius indo até Lene que estava de costas pra ele, e a abraçar por trás, fazendo à morena se assustar.

   - Sabe que às vezes eu acho que nós dois também não temos mais jeito – ela comentou, fazendo eu e Remo rir.

   - Se você diz – ele falou dando de ombros e rindo.

   - EI CASAL! – berrei pra ruiva e pro Jay que se agarravam loucamente na piscina, aonde se encontravam crianças inocentes ali.

   - PAREM DE SE AGARRAR AI – berrou Lene e eles se separaram rindo e vieram em nossa direção.

   - Qual é? Um casal não pode demonstrar seu amor? – perguntou James

   - Isso já não é demonstrar amor, é se comer diante de muita gente – Lene comentou fazendo todos nós rirmos.

   - Vai se agarrar com Sirius pra lá Lene, vai – Lily disse a mandando sair com a mão.

  Lene nem deu bola e só rimos. Passamos a tarde toda ali, rindo, brincando, conversando, e deixando um garçom cair com uma bandeja de sucos na piscina, sim isso mesmo! Sirius e James o deixaram cair na piscina de propósito.

  Subimos na hora do jantar, tomamos um banho e nos encontramos no restaurante. Jantamos tranquilamente, depois subimos e marcamos para nos encontrar amanhã de manhã na praia.

  Troquei de roupa e me deitei na minha cama, que não dividia com ninguém, e peguei meu celular discando uma mensagem para Remo.

De: Dorcas

Para: Remuxo

[Quero ter um tempo só com você, será que dá?]

  Depois de mais ou menos cinco minutos, as meninas já estavam na cama conversando animadamente sobre varinhas, se é que vocês me entendem.

De: Remuxo

Para: Dorcas

[Aonde?]

  Como meu namorado era apressado, mais credo!

De: Dorcas

Para: Remuxo

[Assim que as meninas dormirem, te encontro no deque no jardim do hotel]

  Queria mesmo um tempo só com meu namorado, esse negócio de ficar no quarto com as meninas, já estava me matando, poxa, elas poderiam muito bem ter ficado num quarto com Sirius e James.

De: Remuxo

Para: Dorcas

[Me avisa quando elas dormirem, te vejo lá]

  Agora sim, eu iria ter uma noite só com meu Remuxo, me virei pro lado e fingi dormir. Esperei mais ou menos uma meia hora e vi que as meninas dormiam tranquilamente. Levantei silenciosamente e mandei uma mensagem para Remo falando que estava saindo.

  Abri a porta cuidadosamente, e mesmo de pijama fui até o elevador, descendo e indo ao deque. Me sentei ali no chão mesmo e fiquei esperando Remo descer.

POV Remo

  Levantei cuidadosamente da cama e fui até a porta, ela fez o barulho daquelas portas de filme de terror.

   - Aonde vai Remo? – perguntou Sirius vendo que estava de pé

   - Eu ia... É... Sabe, ver a Dorcas – falei de uma vez

   - Hm – resmungou voltando a dormir.

  Desci e lá estava ela, de costas pra mim, os cabelos caindo em cascatas pelas costas, o pijama fininho. Aproximei-me dela e tapei seus olhos. Ela riu.

   - Remo – sussurrou

   - Meu amor – falei lhe dando um selinho e a abraçando.

   - Pensei que não viria mais – encostou sua cabeça no meu ombro.

   - Sirius perguntou o que ia fazer fora do quarto, falei a verdade, que iria vir te ver – lhe beijei o topo da cabeça.

   - As meninas adormeceram logo – comentou

   - Que bom... Gostando daqui loira? – perguntei a fazendo rir com o loira.

   - Sim, até que tá sendo legal, bem legal, estou me divertindo com vocês... Mais me diz, o Pedro vai trazer essa tal de Emmeline?

   - Espero que não, ela é muito fresca – comentei.

  E bom, passamos a noite ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem pela demora u.u é que estava dedicando meu tempo para FDV II DKSALÇDKSAP´DKÇLSADPASDSAÇDPASLÇ
mais agora vocês me verão mais por aqui também lálá
bom, até mais, beeejos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.