Friday Night escrita por


Capítulo 14
Relembrando!


Notas iniciais do capítulo

aaaaah mais um u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/14

POV Dorcas

  Eu já estava em casa há dois dias e Remo dormia comigo, nós só vinha para casa para dormir passávamos o dia todo no Hospital.

  Eu estava me arrumando para voltar ao hospital, os médicos também pediram para que fossemos todo dia ver Lene, para que ela tentasse se lembrar da gente. Sirius estava arrasado, se arrepende muito por ter "brigado" com Lene no domingo de manhã, e vive dizendo que a culpa é dele, não sai do lado da Lene por nada.

  Quando chegamos ao hospital, Lily já estava recebendo alta. Sentei-me com Remo no corredor perto do quarto 276, quarto de Lene. Lily e James logo se sentaram com a gente.

   - Cadê o Sirius? - perguntou Lily

   - Ele não sai de lá - falou Remo apontando pro quarto

   - Vocês são os amigos de Marlene McKinnon? - perguntou Dr. Rubens, e concordamos - Ela acordou, provavelmente não vai se lembrar de nada, mas vocês podem ir vê-la.

  Levantamos e caminhamos rapidamente até o quarto. Sirius estava do lado dela olhando aflita mente para nós.

  Quando entramos, ela nos olhou confusa.

   - Olá Lene - falei me aproximando dela

   - Oi, quem é você? - perguntou com uma cara nada boa

   - Sou Dorcas, sua amiga - falei tentando fazê-la lembrar de alguma coisa.

   - Você é minha amiga? - eu concordei

   - Todos aqui somos Lene - Lily disse se aproximando dela também

   - E porque eu não me lembro de vocês?

   - Porque você assim como nós, sofreu um acidente - falei - E bateu a cabeça, e perdeu a memória - uma lágrima solitária rolou pelo meu rosto.

   - Moça não chora - ela disse se sentando - Eu posso não me lembrar de vocês, mas... Eu já os considero como amigos - ela sorriu - Só preciso saber o nome de vocês.

   - Bom, como eu disse sou a Dorcas, ela é a Lily, Remo, James e o Sirius - falei apontando pra cada um.

   - É um prazer conhecer vocês... De novo - falou rindo fraco - Posso pedir uma coisa?

   - Claro - falou Lily

   - Me contem algo que vivi ao lado de vocês, pra ver se eu lembro? - ela pediu, e eu engoli em seco.

   - Nós íamos em muitas festas, toda sexta e todo sábado, estamos estudando em Hogwarts High School, estamos de férias, estávamos indo para Itália, você estava meio que brigada com o Sirius - ele voltou a se sentar com uma cara de derrotado.

  Passamos a tarde inteira contando pra ela, TUDO o que passamos juntas.

   - Calma, Beauxbatons, claro que eu lembro, a gente estudou com a Charllote, Sophie, Lauren e a Belle - ela falou se lembrando.

   - Sim, isso mesmo - falou Lily

   - É só isso o que consegue lembrar? - perguntou Sirius

   - Sim - falou Lene

...

  Nós passamos dias tentando fazer Lene se lembrar de tudo, ela conseguiu lembrar-se de pouca coisa, muitas poucas coisas, mais fomos todos os dias lá, e na terceira semana de que fazíamos isso, ela se lembrou, da gente, dos meninos. Menos do que viveu com Sirius, cheguei a perguntar para o Dr. Rubens se ela se lembraria das coisas que passou com ele e tudo mais. Ele só falou que seria possível, se Sirius falasse com ela, e fizesse-a lembrar das coisas.

  Lene recebeu alta, então fomos pra casa, nossa viagem para a Itália fora por água abaixo.

   - Sirius, falei com o Dr. Rubens e ele disse que só se você falar com ela, ela tem chances de lembrar-se de alguma coisa - avisei-o assim que nos sentamos na sala.

   - Deixaremos vocês a sós, tudo bem Lene? - Lily perguntou

   - Ah claro - falou sorrindo

  Saímos e fomos para o meu quarto todos nós esperar eles conversarem.

POV Lene

  Eu me lembrei deles, sim me lembrei, só não me lembrei do que tive com Sirius, Dorcas e Lily me falaram que eu era apaixonada por ele, só que não assumia, e eu não consegui lembrar, o máximo que lembrei foi que tinha ficado com ele na festa do James.

   - Então Lene, você não se lembra de nada mesmo? - perguntou confuso

   - Eu lembro que a gente ficou na festa do James - falei sinceramente pra ele

   - Hmm - resmungou

   - Acho que eu posso tentar lembrar

   - Você promete que vai tentar...? - não o deixei terminar e o beijei.

  Sim, eu o beijei, e um arrepio percorreu minha espinha, meu coração acelerou muito. Lembrei-me de uma coisa. Separei-me forçadamente dele.

   - Sirius, na noite depois da festa na casa da Blake, aqui em casa você... Você disse que me amava, não disse? - perguntei

   - Disse, disse sim, antes do... Acidente, você não se lembrava disso - ele falou inseguro.

   - Eu, não lembrava? - perguntei

   - Não, agora você lembra e não se lembra do resto que aconteceu com a gente - falou cabisbaixo.

   - Desculpa viu, eu queria mesmo lembrar - pedi me aproximando um pouco mais dele.

   - Você não tem culpa disso Marlene - o meu nome soou muito sexy vindo dele

   - Eu sei, mais eu me sinto culpada demais, por não me lembrar de nada do que passamos juntos, e na verdade quando te beijei, eu senti uma coisa estranha se passar por mim, foi como se você fosse mais do que especial pra mim - falei muito sincera

   - Lene independente de tudo o que aconteceu, eu te amo de verdade, mesmo você não me amando igual, eu espero um dia que você se lembre de tudo o que aconteceu entre a gente, não foram muita coisa, mais foi muito especial pra mim - ele disse deixando uma lágrima solitária rolar pelo seu rosto.

  O vendo chorar me deu um aperto enorme no peito, fechei os olhos, e tentei o máximo que consegui me concentrar, e alguns flashes vieram na minha mente, nada muito detalhado veio mais eu consegui lembrar-me de cenas na festa da Blake, no meu quarto, Lily nos atrapalhando, nos conhecendo, o beijo na festa de James, tudo voltou há tona.

   - Sirius, eu acho que lembrei. - falei o abraçando e fazendo-o cair deitado no sofá.

   - Calma Lene - ele falou rindo

   - Eu lembrei Sirius, eu lembrei - ri mais uma vez abraçando ele, que estava caído deitado no sofá, e eu em cima dele.

   - Que bom que você lembrou - ele falou rindo e me olhou no fundo dos olhos, eu retribui o olhar e no momento ficamos sérios nos olhando.

  Eu me aproximei um pouco mais dele e sussurrei em seu ouvido:

   - Eu te amo Sirius - e o beijei, num beijo calmo, e delicioso.

   - Eu também te amo Lene - ele falou agora me dando um beijo

  Depois da nossa sessão love, o povo desceu, e era muito bom estar em casa!

   - E então? - perguntou Lily

   - Lembrei-me de MUITA coisa - ri com eles

   - COMEMORAAAR - falou Dorcas rindo

   - Numa quinta-feira? - perguntei

   - Que é que tem? Amanhã as gatinhas chegam e não temos aula - Lily falou sorrindo

   - Como assim as gatinhas chegam? - perguntei

   - É isso mesmo que você está pensando, Charllote, Belle, Lauren e Sophie - Dorcas disse entusiasmada.

   - OMG! - falei rindo - Então vamos aproveitar, porque agora que eu me lembro de, TUDO - olhei significativa para Sirius - Eu quero comemorar.

   - Isso ai Lenezinha - falou James rindo

   - Só não quero ir de táxi novamente - complementei rindo

   - Tudo menos isso - falou Dorcas rindo

  Depois de uma conversa para onde iriamos, subimos e fomos nos trocar, as meninas é claro!

  Tomamos um banho, depois fizemos cabelo, maquiagem e por último a roupa. (Lene: http://www.polyvore.com/baladinha_lene/set?id=40168739&.locale=pt-br) (Dorcas: http://www.polyvore.com/baladinha_dorcas/set?id=40169500&.locale=pt-br) (Lily: http://www.polyvore.com/surpresa_lily/set?id=40572004).

  Quando ficamos prontas já era lá pelas 20h, descemos e os meninos já tinham ido a casa e voltado.

   - Nossa - eles falaram juntos

   - Vou considerar isso como um elogio - Dorcas falou rindo indo até Remo

   - Considerem isso como um elogio também meninas - James riu

   - Certo, vamos num barzinho mesmo? - perguntei

   - Acho que sim né - disse Remo

  Saímos de casa, e fomos ao carro do Remo até o barzinho no centro de Londres. O lugar estava até que com bastante gente.

  Sentamo-nos numa mesa num canto, e pedimos algumas bebidas.

   - Até que está divertido isso aqui - comentei sorrindo

   - Amanhã vai estar mais - riu Lily se levantando e me puxando pra dançar

  Fomos dançar, e logo uns carinhas bonitinhos apareceram dançando com a gente Give Me Everything, dançamos metade da música, e quase acabando vejo dois se aproximando de nós quatro e pigarreando para os carinhas. Eu e Lily rimos

   - Com licença, estão se envolvendo com garotas compromissadas - James disse fechando a cara.

   - Ah desculpa ai, não sabíamos - um deles falou e os meninos riram, e os outros saíram.

   - Não sabia que era compromissada - Lily disse rindo

   - E eu não sabia que tinha um dono não. - comentei também rindo.

   - Você ainda não tem - Sirius falou no meu ouvido dando uma ênfase no ainda.

   - Ainda? - perguntei rindo

   - Mais tarde - ele piscou rindo e me dando um beijo

  Voltei a dançar com Sirius e vi Lily e James ficando também. Os dois, vamos se dizer, são mais enrolado do que eu e Sirius.

   - Podemos nos sentar? - perguntei, ainda estava me recuperando, meus pés ainda estavam moles e um salto agora não ajudaria muito.

   - Claro - ele falou me conduzindo até a nossa mesa, nos sentamos, Dorcas e Remo não estavam lá, já estavam dançando com James e Lily – Tá doendo?

   - Acabei de sair de um hospital, meus pés não está ainda acostumado com saltos - comentei rindo - Então Sirius, o que seria mais tarde? - perguntei curiosa

   - Quando estivermos a sós, entre quatro paredes - sorriu malicioso - Eu falo - ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

   - Interessante - comentei rindo

   - Ei vocês, venham dançar - chamou-nos Lily

   - Você consegue Lene? - perguntou-me Sirius

   - Acho que consigo sim - disse me levantando

  E assim foi o resto na noite, no barzinho. Dançamos, bebemos um pouco, dançamos, conversamos e tudo mais, lá pelas 3h da manhã fomos para casa.

  Remo dormiu com Dorcas, James não sei, com certeza dormiu com Lily, e bom Sirius? Estamos no meu quarto.

   - Sirius, você não vai dizer aquilo que queria me dizer? - perguntei enquanto nos beijávamos.

   - Ah sim - ele disse se sentando do meu lado, eu também me sentei - É que assim, foi tudo muito rápido sim, mais é que eu realmente gosto de você sabe, e queria saber se... Se você quer ser minha namorada?

   - Eu? Claro que eu quero, é tudo o que eu mais quero - falei pulando nele e o beijando loucamente.

   - Ei, eu te amo - sussurrou antes de voltar a me beijar.

   - Eu também te amo - falei entre beijos

  Dessa vez nós tínhamos trancado a porta. Invertemos as posições e ele ficou em cima de mim. Abriu meu vestido, o tirou delicadamente e depois subiu com beijos até o pescoço, onde deu uma leve mordida e eu gemi baixinho. Eu logo tratei te tirar sua camisa e sua calça, deixando-o apenas de roupa intima, o puxei para mais um beijo, ele foi para o feixe do meu sutiã, me olhou e depois olhou para a porta e riu. Foi para o feixe do meu sutiã e o retirou, observou-me primeiro e depois os abocanhou isso me deixou excitada demais. Ele desceu até minha calcinha com beijos pela barriga, retirou minha calcinha, me observou de novo e eu corei. Ele me beijou intensamente, retirei o único pano que o cobria, OMG! Tudo bem respira Marlene. Respirei fundo e ele penetrou. Era bom demais, o ritmo estava rápido e chegamos ao ápice juntos.

  Ele se deitou cansado ao meu lado, estávamos os dois ofegantes.

   - Eu te amo Marlene - ele disse se virando pra mim

   - Eu sempre vou me lembrar disso - falei rindo - Eu te amo mais Sirius

  Ele me abraçou, e agora Sirius Black era meu, apenas meu! E eu me lembraria disso até o último dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero os comentários de vocês se não, não posto o próximo, sou ruim mesmo ): não to mais recebendo taantos comentários, meus leitores sumiraaaaam ): me mandem reviews lindos e maravilhosos como vocês ^^ pf