Friday Night escrita por


Capítulo 13
Acidente


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um, e Inês MUIIIITO obrigada pela linda recomendação >< esse capítulo vai pra você *-* espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185972/chapter/13

POV Lene

  Quando abri os olhos vi Sirius do meu lado, ele não estava nu, mais também não estava completamente vestido, tentei me lembrar de noite passada, mais nada veio em minha mente, nem flashes.

  Fechei os olhos pra ver se vinha alguma coisa mais nada, será que bebi demais ontem a noite? Eu fiz alguma coisa errada? Me virei de novo pra Sirius e o observei dormindo, sentimentos vieram a tona. Será mesmo que ele está apaixonado assim como ele diz? Será que eu  estou apaixonada por ele?

  Queria muito entender o que se passa no meu coração, mais nada vinha, nada mesmo. Sentimentos confusos, isso é o que estava acontecendo comigo.

  Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e esqueci de pegar a roupa, ótimo, corri até o closet e tranquei a porta. Me troquei e me sentei contra a porta. Eu queria saber o que estava se passando por mim, queria saber o que estava sentindo. Queria poder dizer que eu estou mesmo apaixonada por ele.

  Tá, que eu já disse pra ele que estava apaixonada por ele, mais e se isso não fosse verdadeiro, fosse só mais um pra mim? Decida-se coração!

   - Lene? – Sirius bateu na porta, e a abri

   - Eu – falei forçando um sorriso

   - Porque estava trancada ai?

   - Eu tomei banho e esqueci-me de levar roupa, então corri pro closet – falei rindo.

   - Hm...

   - Sirius, aconteceu alguma coisa ontem? – perguntei o cortando

   - Você não se lembra de nada? – perguntou e eu fiquei assustada e neguei – Não aconteceu nada

   - Hmm e isso é bom?

   - Não sei se pra você for – deu de ombros – Só não aconteceu por você não estar em si!

   - Você está diferente – comentei, e ele estava, frio.

   - Mal humor matinal – revirou os olhos, senti como se houvesse uma faca sendo fincada no meu coração agora mesmo

   - Hm – falei fingindo não dar importância

  Me sentei na cama e observei que ainda era 11h da manhã, peguei um livro qualquer e fiquei folheando ele, melhor isso do que encarar o tal “mal humor matinal“ de Sirius.

  Sirius se sentou do meu lado e ficou encarando o nada, continuei folheando o livro, o silêncio era constrangedor, e aquilo estava ficando chato, ridículo e insuportavelmente idiota.

   - Chega – falei

   - Do que? – perguntou sem preocupação

   - Você está diferente Sirius, você era um ontem e hoje é outro. Você só está assim porque eu não lembro de ontem? Aconteceu algo importante ontem a noite que eu deva me lembrar? – perguntei irritada

   - Se um eu te amo pra você não é importante – falou quase berrando

  Fiquei imóvel, como assim um Eu te amo? Ele tinha dito isso pra mim? Como eu não lembro? Um fato importante eu sempre lembro, posso estar bêbada, drogada, qualquer coisa, eu sempre lembro!

  Será que isso não tinha sido importante pra mim? Só pode ser brincadeira, Sirius Black tinha dito que me amava e eu não lembrava? Puta que pariu!

   - Sirius...eu – tentei

   - Esquece Marlene – falou se levantando e mais uma faca foi fincada no meu peito

   - Sirius, espera – pedi barrando ele de passar na porta – Me desculpa tá legal? Eu realmente quero lembrar

   - Não precisa mais – falou, e isso foi como se agora eu estivesse completamente morta, como se meu coração tivesse parado, como se tudo em minha volta não existisse mais.

   - Sirius, me desculpa, por favor, eu estava bêbada e você sabe disso, não é só mais uma desculpa esfarrapada, eu... – não saia mais nada

   - Marlene, não faz mal ok – falou como se isso não importasse mais.

   - Faz sim, muito mal, eu não me lembro de ter ouvido um “eu te amo” vindo de você, isso realmente faz muito mal, você é muito importante pra mim Sirius, muito mesmo e isso está me machucando, saber que não ouvi, cada vez que você me despreza é como se uma faca fosse atirada no meu peito, como se tudo estivesse prestes a acabar – falei e lágrimas escorreram sem querer.

  Ele ficou paralisado, estático, não sabia o que falar, sai da frente da porta, agora deixando o espaço livre pra ele ir embora. Sentei-me na cama e segurei o choro.

   - Não tem mais ninguém te impedindo, pode ir – falei com um nó na garganta.

  Saiu, sim ele saiu, fechei a porta e me desatei a chorar e chorar. Realmente Sirius era importante pra mim, significava muito tê-lo ao meu lado, mais agora ele não estava mais do meu lado!

  Eu fui uma tremenda idiota, não devia ter bebido. Mais realmente ele tinha que entender que a culpa não é completamente minha, ele sabia que eu estava pra lá de baguida, e ainda me fala que me ama? Porra eu preciso lembrar, preciso muito lembrar-me dele me falando isso, desse fato histórico.

POV Dorcas

  Assim que acordei vi que Remo não estava mais na cama, mais havia uma carta em cima do travesseiro dele. Sorri ao vê-la e abri.

  Bom Dia meu amor! Estou te esperando aqui embaixo, para um ótimo café da manhã. Amo-te minha loira.

   Por: Remo

  Sorria feito uma boba pra carta. Rapidamente tomei um banho, me troquei e desci. Remo estava sentado com Lily, James e um Sirius um pouco cabisbaixo. Dei um selinho no meu namorado e me sentei.

  O silêncio tomava conta do café da manhã.

   - Credo quem morreu? – perguntei

   - Ninguém – falou Lily.

   - E porque essas caras de velório? - perguntei

   - Nada - falou Lily.

   - Eu vou indo - falou Sirius se levantando, com aquela grande cara de cu ainda - Uma ótima viagem pra vocês, e que se divirtam na Itália - ele nos deu um beijo na bochecha e saiu.

   - Eu vou falar com Lene - Lily falou se levantando.

  Alguma coisa aconteceu entre os dois para Sirius estar assim e Lene não descer para o café da manhã.

   - Calma ai Lily, eu já to indo também, boa viagem viu meninas, Remo, se divirtam - falou James dando um abraço na Lily e depois em mim - Mandem uma boa viagem pra Lene também

   - Pode deixar - falei sorrindo

  Ele saiu, e Lily subiu, pedi para Remo me esperar lá em baixo e subi, entrei no quarto de Lene, e me sentei com elas na cama.

   - Lene, fala o que aconteceu - pedia Lily

   - ... - ela abria a boca mais não emitia som

   - Lene, respira fundo, conta até três e começa - pedi e ela assim fez, respirou fundo, contou até três e tentou falar.

   - Foi assim - saiu a voz fraca, mais dava pra entender - Essa noite Sirius dormiu aqui, mais não aconteceu nada, eu não me lembro de nada, ele também disse 'eu te amo' pra mim, só que eu não consigo me lembrar disso - ela começou a chorar pouco, mais a chorar, eu e Lily não sabíamos o que dizer.

   - Lene, você já tentou recapitular tudo o que aconteceu? Vocês chegaram, se deitaram, se beijaram, pelo menos eu acho - falei tentando fazer ela lembrar

   - Já tentei só que não deu certo, PORQUE EU FUI BEBER? - ela gritou com todas as forças

   - Calma amiga, você vai lembrar tudo bem? Agora se anima, nós vamos para Itália baby - Lily falou fazendo ela rir

   - Itália - falou ela com a voz mais normal agora

   - SIM - berrei feliz - Agora se anima, arruma suas coisas que estamos saindo amanhã de manhã.

   - Remo vai com a gente? - ela perguntou pegando a mala e começando a arrumar

   - Sim - falou Lily - Só ele - falou meio pra baixo

   - Hmm - resmungou

   - Vou descer, Remo ta lá em baixo - avisei-as e desci - Desculpa pela demora

   - Tudo bem - falou sorrindo - Sabe de uma coisa Dorcas, eu acho que vou ficar.

   - Por quê? - perguntei manhosa

   - Acho que essa viagem é pra vocês, amigas, não quero atrapalhar em nada - falou bonitinho.

   - Você nunca vai atrapalhar amor - falei sorrindo e me sentando do lado dele

   - Tanto faz amor, mas acho que é melhor ir só vocês três, aproveitar as três juntas - falou mexendo no meu cabelo.

   - Mais eu quero que você vá - pedi manhosa

   - Eu queria ir amor, mais olha só, vai ser divertido só vocês três - falou sorrindo

   - Então tudo bem – falei, lhe roubando um selinho.

   - Voltam quando? - perguntou

   - Na quinta-feira - falei agora lhe roubando um beijo

   - Eu aguento até lá - riu me roubando outro beijo

   - Bom, vou arrumar minhas malas, tudo bem? - falei me levantando mais sendo puxada de volta para o sofá - Remo

   - Só mais um pouco - pediu me fazendo deitar em seu colo, e me roubando mais um beijo.

   - Pronto, agora eu tenho que ir - agora eu consegui me levantar.

   - Me liga sempre que puder uma ótima viagem, e to de olho em – riu.

   - Vou te ligar sempre que puder, ter uma boa viagem e não tem como você ficar de olho, mais tudo bem, eu te amo viu - disse me curvando e dando um selinho demorado nele

   - Eu também te amo!

  Levei ele até a porta e me despedi mais uma vez, depois fechei a porta e corri pro meu quarto arrumar minhas coisas. Iria levar apenas uma mala, não sou cheia de fru fru não.

  Terminei de arrumar quase na hora do almoço. Coloquei uma calça jeans, uma blusa cinza meio jogada, e um salto cor nude, cabelos soltos. Fui no quarto de Lene e mandei ela se arrumar, depois no de Lily, porque iriamos almoçar fora.

  Desci e me sentei esperando por elas. Logo após 10 minutos elas desceram, Lene vestia uma calça jeans justa pra caramba, um body preto e um "blazer" cor nude por cima, um salto vermelho. Lily estava com uma calça jeans mais clara e justa também, uma blusa mais ou menos parecida com a minha só que bege e um salto preto.

   - D-I-VI-NAS – falei, fazendo-as rir.

   - Aonde vamos que pediu que nos arrumássemos assim? - perguntou Lily

   - Sair para almoçar - falei abrindo a porta.

  Elas saíram de casa, e o táxi já estava nos esperando, entramos e fomos para o nosso destino.

   - E aonde vamos almoçar? - perguntou Lene

   - No Kuler, com os meninos - Kuler era um restaurante chique de Londres.

   - O QUE? - berrou Lene e o motorista freia o carro bruscamente.

  O táxi girou uma volta de 360º graus. Batendo num caminhão na Avenida, mesmo estando no cinto de segurança, minha cabeça bateu fortemente no vidro da frente do carro, eu estava no banco da frente e as meninas no de trás. O caminhão bateu fortemente do lado do motorista, e do lado de Lene, que com a pancada desmaiou. Mesmo com a batida forte no vidro, eu estava um pouco consciente. Tentei me mover para enxergar Lily, mas não consegui. Consegui enxergar algumas luzes na nossa direção, mas apaguei.

POV Lily

  Assim que abri meus olhos me vi num lugar, que não era Itália, não era o táxi e muito menos minha casa. Era um lugar muito branco, tudo era branco demais... Hospital. Era isso eu estava em um hospital.

   - Lily? - perguntou alguém - Sou eu James - olhei para lado e o vi sentado numa poltrona com uma cara nada boa.

   - James o que eu estou fazendo aqui? - perguntei preocupada

   - Você se lembra de mim? - perguntou confuso, se levantando e vindo do meu lado.

   - Claro que lembro, porque não lembraria? - perguntei agora eu confusa

   - O médico disse que tinha poucas chances de você se lembrar de alguém

   - Quantos dias eu estou aqui? - perguntei

   - Três dias - falou, ele estava com olheiras profundas olhando de perto.

   - James você dormiu?

   - É... Dormi sim Lily - falou coçando o olho.

   - Não, você não dormiu, isso tudo foi preocupação comigo? - perguntei com receio de que fosse.

   - Foi - falou rapidamente

   - James você precisa dormir - falei me sentando na maca do hospital - Eu estou bem

   - Eu não vou sair daqui até você sair daqui - disse fazendo surgir um sorriso nos meus lábios

   - James eu já estou acordada e bem, você que não vai ficar se continuar sem dormir - briguei com ele, eu estava parecendo uma mãe.

   - Lily, eu não quero sair de perto de você, tenta me entender – pediu.

   - Aconteceu algo muito grave comigo? - perguntei, porque ele estar querendo ficar perto de mim só podia ter sido algo grave.

   - Não, mais é que eu não quero te perder Lily, fiquei com muito medo de você não acordar mais, e eu não poder de ter mais ao meu lado - falou sinceramente.

   - Eu estou bem James - falei o encarando

   - Srta. Évans, vejo que já acordou - um médio pelo que sei, adentrou a sala - Sou o Doutor Rubens, você sofreu um acidente, pelo seu lado nem tão grave, mais o motorista do táxi faleceu na mesma hora, sua amiga a Srta. Meadowes já recebeu alta, ela só bateu um pouco a cabeça, você irá receber alta amanhã!

   - Marlene, ela está bem? - perguntei e o Doutor ficou quieto - Lene, ela está bem? - de novo o silêncio - ALGUÉM PODE ME DIZER DA MARLENE? - berrei

   - Lily se acalme - pediu James

   - Srta. Évans você precisa descansar, vou chamar uma enfermeira para te dar um sedativo - falou saindo.

   - James me diz, por favor, o que aconteceu com a Lene? - pedi já chorando

   - O caminhão bateu no lado de Lene, ela bateu a cabeça forte demais Lily, ela não tem chances de lembrar-se de qualquer coisa, Lene perdeu a memória - as palavras de James me machucaram muito e o choro foi incontrolável.

   - Ela não vai lembrar-se de nada? Nadinha? - perguntei entre soluços e James me abraçou

   - Não Lily, nada, nadinha.

  Continuamos abraçados, até uma enfermeira chegar e me dar um sedativo. Fui ficando fraca e depois de 5 minutos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então espero que tenham gostado, e façam que nem a Inês me mandem uma recomendação LIINDA, ou apenas um review *-* estarei esperando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friday Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.