Demolition Lovers escrita por Dovahkiin6669


Capítulo 8
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu dedico a uma pessoa que amo muito, minha grande amiga Pan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18595/chapter/8

Aquela época foi a melhor época de nossas vidas, a banda crescia e o nosso amor crescia junto, claro, eu e o Gee davámos muita pinta para os fãs, no final aquilo se espalhou por toda New Jersey, "o Gerard, filho da Donna é gay", "O Frank Iero perverteu ele", comentários desse tipo se espalharam rapidamente pela cidade, até que Donald e Donna, os pais de Gerard tiveram uma conversa séria com a gente. A Donna chorava triste, pedia que a gente não levasse isso adiante, pedia para eu esqueçer a banda e voltar a estudar, mas sinceramente, não sentia a menor vontade eu só queria o Gerard. Era por isso que entrei na banda, e é por isso até hoje que eu ainda estou nela.

Os boatos foram se alastrando de forma incrível, eu estava desesperado, até que a mãe de Gerard começou a ficar doente, na verdade ela fingia que estava doente, mas como ajem os filhos quando os pais lhes suplicam ele cedeu.

Eu penso ainda se ele pensa em mim, eu nunca esqueçi de seus beijos, de seus abraços, da sua voz que acalmava, das suas provocações, das suas idéias totalmente pervertidas e mazoquistas. Eu nunca me esqueci, quando me lembro daquela época dou risada de relembrar as coisas boas, mas eu também choro de saber que talvez nunca mais aqueles braços me envolvam...

Hoje em dia, o My Chemical Romance está fazendo sucesso, já fizemos turnê por vários países, foi muito divertido. O Matt saiu da banda por que brigou com o Ray, no lugar dele entrou o técnico de som do The Used, o Bob Bryar. Falando em The Used, em uma época o Gerard flertou com o Bert pra me fazer ciúme, que bobinho. O Mikes de casou com uma mulher linda chamada Alicia Simmons, o Gerard... bom o Gerard...  se casou com uma piranha lésbica chamada Lindsay, conhcida como Lin'z, eu a chamo assim por que pouco tempo de casar com o Gerard ele havia assumido ser lésbica, ouvi dizer que ele casou com ela para me esqueçer, mas será verdade? O Ray tem a sua namorada, mas eu nunca a conheci. Eu também tenho uma namorada, a Jamia... Jamia Nestor, mas sinceramente não dou a mínima para ela.

Até puco tempo atráz eu estava com depressão por isso começei a escrever, na verdade sem um propósito,eu ainda amo muito o Gerard, e eu tento mostrar isso a ele implicitamente, acho que ele percebeu pois ontem recebi um bilhete com a caligrafia do Gee, nele estava escrito

"Eu ainda te amo e nunca te esqueci, tenho pena que as circunstâncias tenham nos obrigado a viver tão perto e mesmo assim tão distante, gostaria que tivesse sido diferente, você sempre foi o meu único amor, e eu só pude perceber quando você não estava mais em meus braços, te peço desculpas por ter sido tão ignorante, seu sempre amado, Gerard Arthur Way"

Lágrimas escorreram dos meus olhos quando eu li o bilhete, e quando eu ia colocar o bilhete de volta no envelope um pequeno papel caiu, um papel tímido que havia se escondido ali, e então eu li aquelas palavras que me perfuraram como a única esperança que restava.

"Sei que pareço ignorante, agora que temos nossas vidas formadas, mas eu tenho algo a lhe pedir, acho que você não irá aceitar, mas se você me amar da mesma forma que te amo saiba eu enchergo uma luz em meio as trevas que são minha vida hoje em dia. Meu jato particular pode sair no momento que eu pedir sabia? Se ainda me amar, fuja comigo"

Eu fiquei pasmo, mas ao mesmo tempo feliz, que bobo ele achar que eu não aceitaria, agora o propósito dessa história é informar ao mundo como Gerard Way e Frank Iero sumiram, é o fim do My Chemical Romance, mas o verdadeiro começo de nossas vidas, eu conversei com meu melhor amigo Mikey e ele me apoiou, ele disse que iria informar o resto da banda. Endereço essa história para a senhorita Lindsay e para a minha namorada... ou melhor ex-namorada Jamia, peço a compreensão de ambas. Vocês podem tocar suas vidas, mas eu e o Gerard não poderíamos tocar nossas vidas um sem o outro!

 

Atenciosamente,

 

Frank Anthony Iero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!