Demolition Lovers escrita por Dovahkiin6669


Capítulo 7
Gerard...


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo para a Amanda-oneechan, valeu Amandão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18595/chapter/7

Agora sim eu estava pasmo, a gente tava enfiado naquele barzinho sujo e os beijos incessantes, parecia um sonho. O Gee sorria para mim com um olhar tão carinhoso, as pessoas olhavam para a gente e comentava, o Gee tava ficando puto com isso e eu falava para ele não ligar. Teve um hora que o Mikes olhou para mim com um ar de aprovação parecendo estar se divertindo com a história.

Ah, como o Gerard era importante para mim, eu nem ligava se ele gostava ou não de mim, só não queria mais ser separado por aquele vazio, tudo parecia dar certo agora, o mundo parecia não ter barreiras. É incrível do que a gente é capaz quando está apaixonado.

Já fazia algum tempo que eu e o Gerard estávamos ficando quando ele e o Mikes decidiram morar sozinhos, os dois alugariam um apartamento e deixariam os pais para tráz, eu adorava a idéia pois assim eu e o Gee não iríamos precisar "se esconder", se é que vocês me entendem.

Eu mais tarde também me emancipei, aluguei um apartamento do mesmo prédio dos irmão Way e um vivia na casa do outro, o Mikey várias vezes fugiam com suas namoradas ou namorados para o meu apartamento e eu fugia para a casa deles. Que saudades daquela época, ok, isso é um desabafo.

Minha vida estava só melhorando, o Mikey trabalhava em uma gravadora, e mais tarde ele conseguiu uma audição para nós "O Mikey é foda!", a banda crescia e a minha afeição pelo Gee também, havia horas em que ele me irritava profundamente, mas fazer o que, o que é o amor sem suas brigas?

Nessa época nós estávamos ficando faziam uns dois meses, e então o Gerard me surpreendeu, nunca esperei isso dele, e fiquei encantado. Estávamos na minha casa e eu estava deitado no colo do Gerard enquanto ele folheva revista de mulher pelada (eu não tinha ciúme, afinal ele me escolheu). De repente o Gee jogou a revista para o lado e fez uma cara de intrigado, então eu perguntei rindo:

- O que te aconteceu? A capa te enganou?

- Não - ele respondeu sorrindo - é que eu não vejo mais graça nessas revistinhas.

- Ah é? - perguntei o desafiando - e no que você vê graça?

- Em você, seu bobinho - respondeu rindo

Em resposta eu ri, foi aí que ele me disse:

- Frank... sabe, acho que tá mais do que na hora da gente considerar nossa relação como um namoro e passarmos a morar juntos.

Nesse momento eu fiquei pasmo, o Gerard que se considera o todo poderoso querendo assumir a relação com um homem e ainda por cima morarmos juntos? É claro que eu aceitei na hora, eu achava que minha vida seria perfeita, que isso duraria para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!