Marchen Von Friedhof escrita por PedoKiseop


Capítulo 6
6. Dornroschën


Notas iniciais do capítulo

Porque não atualizei >: ? ninguém pediu pra atualizar /mih
sim, meu motivo pra atualizar a fic é vocês pedindo que eu poste ela, sem isso ela não será atualizada ok ? Só vim porque a Tempestade Hime pediu a update C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185947/chapter/6

Voltando ao seu caminho Märchen se depara com uma garota adormecida em sua cama com várias rosas em sua volta.

“Ô pobre alma, conte-me a sua história”.

 A Rainha teve uma criança, seu marido, o Rei ficou tão feliz ao ouvir isso que ofereceu um grande banquete, convidou a todos inclusive as bruxas, ao final da festa todas deram algo a pequena princesa, mas antes que todas entregassem seus presentes uma bruxa ao qual não fora convidada se mostrou presente.

 “Rei arrogante, para você que não me convidou, lançarei em sua filha uma maldição, quando ela completar quinze anos ela espetará o dedo na agulha de uma roca e morrerá”

 “Não diga algo tão maldoso, ela irá aparentar estar morta, mas dormirá por 100 anos” disse à bruxa que não havia entregado seu presente ainda.

 Então, os 15 anos da princesa Dornroschën chegou, e curiosa como era, em meio a floresta achou uma torre, e então subiu suas longas escadarias até achar uma senhora teando linha sozinha.

 “Senhora o que você está fazendo?” perguntou a garota.

 “Estou teando a linha minha jovem” respondeu a senhora que na verdade era a bruxa a qual amaldiçoou Dornroschën há 15 anos.

 Em sua tamanhça curiosidade seu dedo na agulha foi espetado, assim, a garota entrou em seu sono profundo.

 “Entendo, então foi isso que aconteceu você deseja um beijo para que acorde? Infelizmente n,ão sou o seu príncipe encantado, que tal aguardar seu destino por mais um pouco?” disse Märchen.

 Após os 100 anos, um príncipe a procura de sua princesa apareceu, ele havia ouvido rumores de que em um castelo branco cercado por rosas selvagens havia uma linda princesa adormecida.

 “Ela deve ser minha mulher que tanto procuro, então vencerei qualquer tipo de obstáculo que aparecer” pensou o príncipe.

 Assim o jovem príncipe adentrou a floresta, e se deparou com uma cerca de espinhos que estranhamente abriu o guiando até onde a princesa estava.

 “Então que comece o conto de vingança”.

A princesa acordou com o beijo de seu príncipe, e as rosas em sua volta murcharam, e até mesmo as outras pessoas que no castelo dormiam agora acordaram como se nada tivesse acontecido.

 “Alguém, prenda a bruxa ao qual me jogou esse feitiço e nunca mais a deixe entrar nesse reino!” disse a princesa.

 “Princesa! Não se esqueça como presente de partida deixarei com outra maldição!”.

 Ela iria abandonar a princesa após o seu nascimento.

“Aquela mulher, tirou vantagem de tudo isso” riu Elise.

 “Ferir o orgulho de uma mulher pode resultar em coisas desastrosas” disse Märchen após terminarem o conto de vingança da Bela Adormecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vão ler :~ ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marchen Von Friedhof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.