Marchen Von Friedhof escrita por PedoKiseop


Capítulo 7
7. La Barbe-Bleue


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo é o último T_T que triste ... e é um dos mais fofoso (preciso nem dizer quem é né ?)
o que posso dizer desse capitulo, eu realmente me senti muito tensa e desesperada quando escrevi isso ... que eu me lembre tanto que em comparação aos outros ele é um dos menores .... ele é bem rapido é direto @-@ quem me dera o conto do Barba Azul fosse tão fácil assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185947/chapter/7

 Mas a frente Märchen avista uma mulher que estava pendurada pelos braços e como um animal fora judiada, morta pelo próprio marido.

 “Ô pobre alma, conte-me a sua história”.

 Ela era uma jovem mulher que amava muito seu marido, que antes mesmo de se casarem já era intitulado como Barba Azul, ela não sabia exatamente o motivo, talvez pelo seu rosto, ou até mesmo o cheiro de ferro e sangue ao qual estava manchado.

 Mesmo sabendo que ele não a amava, ela continuava junto a ele, porque ela realmente o amava. Mas ela sentia uma verdadeira inveja, quem ele realmente amava?

 Ela sabia que havia algo naquele quarto escuro e proibido, que ele a traia, mas mesmo assim ela o amava muito.

 “Talvez a minha razão de viver tenha morrido junto com a morte da minha primeira esposa” dizia ele.

 Sádico, ele era um sádico, matou sua segunda esposa e todas que vieram depois.

“Entendo, então você morreu assim, bem todas as outras também” disse Märchen ao modo como a mulher foi morta.

“Então que comece o conto de vingança”.

 Então, a alma da pobre mulher guiou a próxima esposa ao quarto, mostrou a ela o que lhe esperava. Mas dessa vez, antes que Barba Azul matasse sua esposa ele foi morto.

 “Mesmo a vingança pode ter uma forma amorosa é o que eu penso”

 “De qualquer modo, os humanos não conseguem se desapegar de seus amores e memórias, é repugnante” disse a boneca.

 Assim se acaba a vingança da esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CABÔ >: ! Espero vocês no capitulo final ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marchen Von Friedhof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.