Marchen Von Friedhof escrita por PedoKiseop


Capítulo 3
3. Buran-ko


Notas iniciais do capítulo

YAIY o mais um capitulo ~ bem ... irei postar toda sexta okay uwu !? /resumindo vai ser quase um mês pra terminar de postar essa fic owo !!!????? bem temos mais 5 capitulos a nossa espera /wut ... qualquer coisa podem ir me xingar no twitter -n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185947/chapter/3

Märchen voltou a andar, logo a frente vê uma garota ao qual está enforcada.

 “Ô pobre alma, conte-me a sua história” disse ele a jovem.

 Buran-ko, nascida em uma vila pobre vivia passando fome, um dia fora a Igreja e ouviu o padre dizer:

 “Pessoas podem apenas obter a sua salvação por meio da religião” era o que o velho dizia, vindo de algo escrito em algo chamado livro.

 “Então se eu for salva por Deus, poderei comer até estar satisfeita, não?” pensou Buran-ko.

 Assim, uma guerra começou, os padres pegaram suas foices e os cidadãos as ferramentas de fazendeiros, que por serem curtas demais os deixaram em desvantagem, muitos não retornaram.

 Pobre Buran-ko, vendida como objeto para alguém em uma cidade muito distante, um lugar onde fora trabalhar com uma mulher velha e escandalosa.

 O lugar era chamado de A Raposa Negra e funcionava somente a noite como pousada.

 “Ah tola criança, em minha época de juventude eu era tão amada, mas todos desapareceram em um instante” disse a senhora.

 “Proprietária, proprietária, Hey sua velha senhora!” berrou Buran-ko.

 “O que foi?”

 “Temos um cliente esperando”

 “Aceita uma cerveja morna?” disse a proprietária.

 “Oh, obrigado” disse o cliente.

 “E nosso assado de fígado?” disse Buran-ko.

 O cliente afirmou com a cabeça, a proprietária saiu em busca do ingrediente em falta, quando voltou, esta ele em suas mãos, o fígado fresco.

 “Se não temos mais, peguemos corpos e usemos” disse a proprietária.

 E assim repentinamente Buran-ko foi morta, enforcada e sem se lembrar do por que.

 “Entendo, então foi assim que você foi morta? E nem ao menos se lembra do motivo, se é verdade ou não, o que se é tomado tem de ser devolvido” disse Märchen após ouvir a história.

 “Comecemos o conto de vingança”

Assim, a alma de Buran-ko retornou atrás da proprietária que havia lhe tirado a vida, e então pegou seu fígado devolta.

 “Vejo que ela não se saiu bem tentando ter lucro fácil”

 “Acho que seria impossível um plano tão idiota como esse ir à frente” disse Elise rindo.

Assim, mais um conto de vingança foi feito, e os dois voltaram a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhn owo .... a historia da Buranko é tão legal *^* ~ mas gosto mais da historia da Branquinha ♥, até semana que vem, espero reviews u3u ... mesmo nem tendo respondido né >D ah eu sou foda -n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marchen Von Friedhof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.