Marchen Von Friedhof escrita por PedoKiseop


Capítulo 2
2. Hänsel and Gretel


Notas iniciais do capítulo

então ;; ! desculpa por não postar logo ! é que ... teve uns problemas tecnicos ... mesmo estando a fic inteira pronta ... MEU NOTE MORREU, DEMOROU 4378290432 ANOS PRA CONCERTAR E MAIS 3728903213 PRA EU CONSEGUIR O ARQUIVO DO WORLD DE VOLTA, mas está ai ;w; ! espero que curtam ... a fic é pequena, só tem 8 cap ... logo, me despedirei de vocês cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185947/chapter/2

Märchen começa então seu caminho para a vingança dos contos, repentinamente vê uma freira, com uma faca em seu peito, e uma cruz inversa.

“Ô pobre alma, conte-me a sua história” disse ele a jovem.

Uma garota simples que vivia com sua mãe sua vida pobre, mas feliz, era acusadas por falsos crimes, então seus únicos amigos eram os animais da floresta, mas sua mãe a abandonou.

Um convento a acolheu, em uma cidade próxima, mas, a reforma protestante acabou com sua felicidade, eles destruíram o convento, deixando-a desolada e somente tinha a opção de voltar a sua antiga casa e rever a sua amada mãe.

Assim sendo, pegou suas coisas e saiu em direção a floresta, cruzou o riacho e mais um pouco a frente, mesmo que velha sua casa ainda estava ali.

Aquela pessoa que via não parecia ser sua mãe, não parecia ter a mesma alegria, o mesmo amor. Então, como gesto de dizer que estava de volta, pegou o pão que havia guardado em sua bolsa e entregue a sua mãe.

“Por favor, aceite isso, você gosta não?” disse ela com um pouco de medo.

“Dê-me mais!”

“Por favor, você se lembra de mim?” disse a pobre garota desesperada.

“Apenas dê-me mais!” disse a mulher a procura de mais comida.

Pobre criança, morta por sua própria mãe, com uma faca em seu peito.

“Entendo, então esse é o motivo de sua morte?” Elise deu uma risada baixa sobre o comentário de Märchen.

“Entretanto não posso fazer nada por você, somente uma criança pode vingar o rancor de outra”

“Então comecemos nosso conto de vingança”

Pobres crianças deixadas à sorte, esses eram Hänsel e Gretel, jogando migalhas de pão para que não se perdessem de sua casa, mal sabiam que nossa pobre alma fazia os pássaros comerem as migalhas deixadas para trás.

“Hänsel, olhe ali na frente, parece ser uma casa!” disse a garota contente por achar algo no meio da imensa floresta.

“Mas Gretel, pode ser a casa de uma bruxa” disse o irmão mais velho.

“Tem alguém ai?” disse uma voz que saia de dentro da casa, feita de várias guloseimas.

“Mas veja que lindos convidados, vocês devem estar com fome não? Entrem, entrem”.

As duas crianças se fartaram com o que comeram na casa, era tão maravilhoso. Mas Gretel percebeu o quanto seu irmão havia engordado, então desconfiou de velha senhora que sempre estava a observar eles a comer.

“Hänsel, eu acho que essa velha mulher é uma bruxa e ela quer nos comer” disse a garota desesperada.

Então depois de planejarem a noite, os dois empurraram a velha no forno e então ela morreu queimada em sua própria casa.

Antes de voltarem para casa, às duas crianças pegaram joias de muito valor, assim quando voltaram para casa, tinha dinheiro para sobreviverem a fome que passavam em casa.

“Parece-me que toda mulher que vive sozinha na floresta é dita como uma bruxa” disse Märchen.

“Crianças além de imprudentes são mentirosas, algo que eu odeio” disse Elise depois de terminar a conto de vingança da pobre jovem, dita como Bruxa da Estaca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uffa ~ ... nos vemos semana que vem (???) isso se alguém comentar, senão não posto >:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marchen Von Friedhof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.