Forgotten escrita por Sparkles


Capítulo 22
She's fine


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Mais um capítulo pra vocês, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185946/chapter/22

Coloquei o tênis, Christa pegou a bolsa e saímos direto para o hotel. Gerard parecia nervoso ao telefone, nos disse para chegar lá o mais rápido possível. Disse também que Mikey e Frank resolveram aproveitar o resto da noite pelo shopping com suas esposas e estavam incomunicáveis.

Entramos no quarto de hotel de Gerard e ele estava atônito, andando de um lado para o outro.

- Tudo bem, Gerard? Cadê a Lindsey?

- Oi, Ray, que bom que vocês vieram logo! Ela está no banheiro, passando muito mal.

- Deve ter sido o manjericão daquela comida italiana.

- Mas se ela está vomitando agora, isso tudo já vai melhorar, fica calmo. – disse Christa

Nisso, Lyn saiu do banheiro. Ela estava pálida, mas vinha andando sozinha, sem problemas.

- Gerard, não precisava ter deixado eles dois preocupados. Eu já to bem. Aquelas massas temperadas devem ter caído mal no meu estomago e... – ela parou um pouco e deu uma piscada bem forte com os olhos -... e então eu... – se desequilibrou do nada e caiu. Gerard correu para socorrê-la.

- AAAH, LYN, MEU AMOR, NÃO FAZ ISSO COMIGO, ACORDA!

- Calma, Gerard, ela só desmaiou, mas tem batimentos. – disse Christa, afinal ela entendia um pouco de medicina – Ray, ajuda o Gerard a colocar ela na cama, que enquanto isso eu ligo pro hospital.

- Pode deixar.

A Ambulância logo chegou. Gerard estava muito nervoso e histérico, quase escrevendo uma segunda “Helena” para aquilo e por isso, Christa foi na ambulância acompanhando a esposa de meu amigo. Fomos as seguindo de carro.

Eu, Christa e Gerard esperamos sentados na sala de espera enquanto Lindsey era atendida na emergência. Alguns fãs que nos viram da porta do hospital acenavam, tiravam fotos e gritavam nossos nomes. Eu acenei para eles, mas Gerard não estava com cabeça para isso. Espero que as pessoas entendam e não achem rude da parte dele, afinal estávamos em um hospital e certamente alguma coisa estava acontecendo.

A cada médico que passava, tentávamos pedir notícias sobre a Lyn, mas ninguém sabia ao certo. Até que finalmente veio uma médica para falar conosco.

- AI MEU DEUS, TÁ TUDO BEM COM A LINDSEY, DOUTORA? – correu Gerard e nós fomos logo atrás

- Sim, tudo bem, não foi nada sério.

- Mas então o que ela teve? – eu perguntei

- Bem, ela abusou dos temperos e isso com certeza deve ter deixado-a enjoada. A tontura foi por conta da gravidez. As gestantes em geral enjoam facilmente e...

- GESTANTE?

- É, você é o marido dela? Ainda está bem no início. Você não sabia?

- Não sabia... – Gerard ficou meio sem ação, de boca aberta, sem acreditar. Mas logo logo saiu gritando - RAY, CHRISTA, EU VOU SER PAI! Gente! Eu posso ir falar com a Lyn?

- Pode, filho. Sala 504.

Gerard foi andando, quase que correndo, feliz e contente, para a sala onde Lyn estava. Quem diria que aquele garoto que eu conheci há quase 10 anos atrás agora era casado e ia ter um filho ou filha. O tempo passa, né... Abracei Christa e ficamos lá observando a cena.

- Daqui a pouco serão os nossos. – eu falei

- Filhos? Mas a gente ainda nem se casou.

- Não seja por isso, Christa.

- Isso é um pedido de casamento?

- Talvez. Só que não é um lugar muito bonito para se fazer essas coisas. Mas não se preocupe, quando menos esperar, o pedido virá.

- Nhaw, eu fiquei ansiosa agora.

- Pode ficar mesmo, já está tudo planejado na minha mente brilhante.

- Hm, convencido. E quem disse que eu vou aceitar?

- Claro que você vai aceitar! Ninguém resistiria a um pedido de casamento do mestre frofro, sabe... É uma coisa incrível, todos que assistem se emocionam, inclusive lutadores de MMA e soldados britânicos.

- HAHAHAHAHA ai meu Deus, eu te amo, Ray Toro. Muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Vamos ter um Little Way!
Não esqueçam dos reviews! bjbj :3