Forgotten escrita por Sparkles


Capítulo 21
You're not in this alone


Notas iniciais do capítulo

Bem, antes de tudo, obrigada pelos reviews e por estarem acompanhando a fic! Aqui o capítulo. Enjoy, Killjoy! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185946/chapter/21

E os planos que Gerard e Lindsey tinham feito, eram interessantes até. Como a turnê já estava no finzinho, Alicia e Jamia viriam para assistir ao último show. E chegariam em breve. Então, o plano era uma saída em casais. (E agora eu podia participar, graças a Christa).

Ficou combinado de que iríamos ao cinema, e depois, provavelmente comer alguma coisa. Mais tarde, Jamia e Alicia chegaram. Quando elas chegaram, já era quase hora de buscar Christa no consultório.

- Tá, e aí, como nós vamos fazer? – resmungou Alicia, que estava pendurada no pescoço de Mikey. – Nós precisamos nos arrumar!

- Mas amorzinho! – iniciou Mikey. Do jeito que ele a chamou, já dava pra ver quem é que mandava naquele relacionamento. – Nós só vamos ao cinema!

- É, Alicia, relaxa! – intrometeu-se Jamia. Talvez assim, Alicia se convencesse.

- Ei, gente, calma! – eu disse. – Eu vou lá, busco a Christa, e nós dois voltamos pro hotel. Quando vocês estiverem prontas, nós vamos!

- É por isso que eu te amo, cara! – disse Mikey.

- Concordo. – Frank se pronunciou.

- Tá. Então eu estou indo. Daqui a pouco estaremos aqui.

E fui até o consultório. Era legal saber que eu não estava indo lá para uma consulta. Eu só estava indo lá para buscar a minha futura esposa. Quando cheguei lá, quase tudo estava fechado. Ela estava apagando a última luz quando me viu:

- Pensei que você não viesse mais, Ray! – ela riu e depositou um beijo leve nos meus lábios.

Eu não disse nada. Só a beijei mais uma vez.

- E então, o que vamos fazer? – ela pediu.

- Bom, vamos ao cinema, como tínhamos combinado. Só que teremos companhia. – ela fez uma cara de desânimo. Mas eu já completei – Bem, as esposas de Mikey e Frank chegaram, então, vamos todos juntos. Eu, você, Gerard e Lindsey, Mikey e Alicia e Frank e Jamia.

- Ótimo. Assim, eu já sei o nome de todos. Só preciso conhecê-los. – E soltou uma bela gargalhada. Deu-me mais um beijo, e então, voltamos ao hotel.

Quando entrei no quarto com Christa, só faltava o Frank pular em cima de mim:

- E aí, não vai apresentar a namorada? – ele perguntou, parecendo um moleque de 13 anos.

- Aff. – Eu olhei pra ele com uma cara de repreensão. – Então, pessoal, essa aqui é a Christa.

- Até que enfim uma apresentação formal, né Ray! –berrou Mikey.

- Christa, esses são Gerard, Mikey e Frank. Você já deve conhecê-los. E estas são Lindsey, Alicia e Jamia, suas respectivas esposas. – apontei para cada uma delas.

- É um prazer conhecê-las! – cumprimentou Christa, com um largo sorriso.

E então, logo depois de Alicia finalizar a maquiagem, saímos. Chegando no cinema, haviam vários filmes pra escolhermos. As mulheres queriam o mais romântico e nós queríamos o de ação. No fim das contas, acabamos assistindo uma animação, muito legal, por sinal.

Fomos comer em um restaurante de comida italiana. Foi um jantar muito bem humorado, e as meninas estavam se dando muito bem. E Frank, por mais incrível que pareça, estava se comportando. Não fez nenhuma pergunta constrangedora para Christa. Nos matávamos de rir quando Alicia xingava Mikey por qualquer motivo. Ela era muito mandona, coitado.

- Cara, vamos voltar ao hotel. Tá tarde, já. – disse Gerard, olhando para o relógio, depois para Lindsey.

Todos concordaram. Christa sussurrou no meu ouvido:

- Você vem dormir comigo esta noite.

- Sem dúvida!

Então, todos nós pegamos nossos rumos. Eu e Christa fomos para uma direção diferente deles. Quando tínhamos andado um pouco, ouvi Frank gritar:

- HUUUUUUUUM SAFADINHO! – e um coro de risadas se seguiu. Até Christa riu. Eu dei o dedo do meio e seguimos nosso caminho.

Chegando lá, Christa foi tomar banho. Eu fiquei sentadinho lá, só esperando. Quando ela voltou, sentou no meu colo e foi logo me beijando. E eu estava achando aquilo bem maneiro. O beijo foi ficando cada vez mais quente. Eu estava com as mãos em suas costas, pronto para tirar sua blusa, quando o meu celular tocou. Parei de beijá-la e peguei o celular na mão. Era Gerard. Eu fiquei muito revoltado, mas podia ser algo importante.

- Você não se importa se eu atender, não é mesmo?

- Não Ray. – ela disse, com um sorriso nos lábios.

- Fala Gerard. – eu atendi.

- Ray, cara, me ajuda.

- O que aconteceu? – pelo jeito, o negócio era sério.

- É a Lindsey... Corre pra cá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*TAM TAM TAM TAAAAM*
Um final bem misterioso, haha, agora é esperar...
E então, dears? Vemos vocês nos reviews! ^u^