Forgotten escrita por Sparkles


Capítulo 12
Why so curious?


Notas iniciais do capítulo

Título para o Fronkeh uashuahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185946/chapter/12

- Hm, então você conheceu ela na época da escola?

- Não.

- Ela é da academia?

- Não. E eu nem faço academia...

- Ela é sua prima?

- Não!

- Loja de guitarras?

- Desiste, Frank, eu não vou falar...

- Deixa, Frank... Pelo visto ele só vai falar dela pra gente no dia do casamento. – disse Mikey, pausando o videogame.

- HA. HA. HA. Muito engraçado. Mas falando em casamento, alguém sabe do Gerard e da Lindsey?

- Desde que a gente chegou no hotel, eles não saem daquele quarto... –Mikey disse, voltando ao jogo.

- Não saem do quarto?! Será que eles estão brigados de novo?

- Haha, não, meu caro... Acho que eles estão fazendo outra coisa. – disse Frank, malicioso

- Tipo o que?

- JOGANDO XADREZ, RAY. - naquele momento, ouviu-se um, “barulho estranho” (digamos assim), vindo do quarto do Gerard.

- E PELO VISTO FOI XEQUE-MATE AGORA, HEIN. – Mikey falou rindo, perdendo totalmente a concentração no videogame. Frank também começou a dar risada.

- Vocês dois tem uma mente muito poluída, viu. – e comecei a rir também

Passei a noite jogando videogame com Mikey e Frank, afinal era domingo e não era dia de trabalho pra Christa. Antes de dormir, fiquei imaginando o que ela estaria fazendo lá no show. Será que foi me ver? Claro que foi me ver, né. Mas por que, será que isso faz parte do tratamento? Ou talvez ela só tenha ido para ver a banda e se distrair um pouco. Ah, e a Lindsey estava falando com ela! Tenho que perguntar como foi essa conversa. Não agora, obviamente... Talvez depois.

Agora vou tentar dormir...

Meu Deus, ela disse que eu era talentoso. Ok, desse jeito eu não vou conseguir dormir... mas tudo bem, porque ela me acha talentoso. Ou melhor, ela disse “tão talentoso assim”, o que é bem mais legal. O que será mais que ela pensa de mim? Ei, espera, calma, Ray... ela é só sua psicóloga. Apenas sua psicóloga. Para com isso!

- Para com isso o que? O que você tá falando, Ray?

- Hm, Frank, o que foi?

- Não sei, você tá falando, dormindo, sei lá o que...

- Falando, eu?! Espera... o que você ouviu?

- Nada. Só o final.

- Ah... ok.

- Bem... boa noite, então.

- Boa noite, Frank.

Fechei os olhos e o sono começou a vir...

- Ray!

- Ai, o que foi agora, Frank?

- Você não vai mesmo falar quem é a garota do show, vai?

- Não.

- Tá então, boa noite... – e sussurrou rápido - Eu descubro sozinho, muahaha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, reviews? (>*-*)>