Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 23
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/23

HEY MEUS AMORES, que saudade de vocês!!!

Vim avisar que não. APlease Dont Ask Me Why NÃO vai ter uma continuação. Eu vou explicar por que.

Eu rachei a minha cabeça pensando em uma maneira de continuar a fanfic, mas todas as opções me levariam a um mesmo caminho: a falta de história. Cara, as minhas várias opções não teriam um sentido, pois a vida da Larissa já deu tudo, e seria injusto escrever uma sobre a Luísa, pra mim não seria legal, não teria o Avenged como tema, e nem seria agradável. Eu cheguei até a pensar na possibilidade de o Jimmy morrer no inicio da segunda temporada e isso causar uma grande reviravolta, mas tudo iria cair no mesmo lugar. Eu espero que me perdoem mesmo. Eu tentei de todas as maneiras fazer com que a fic não acabasse, mas eu não quero mesmo que ela caia mais ainda na mesmisse e acabe ficando chata e sem enredo. Acho que uma segunda temporada iria simplesmente estragar a fic, e eu não quero isso. Prefiro por em pratica minhas outras fanfics e deixar essa do jeito que está, acho que até mesmo vocês não iam gostar que a fanfic ficasse ruim não é mesmo? Então eu acho que vai ser isso. Não estou me despedindo de vocês por que espero que vocês leiam as outras que eu vou escrever e a outra que está em andamento (Die Regretting The Time You Lost– com a Ju). Se possível no próximo mês já eu posto a minha outra fanfic, que tem o Jimmy como tema.

Eu espero vocês nos comentários e nas outras fanfics.

Beijos, e desculpa! :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Ask Me Why" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.