Please Dont Ask Me Why escrita por Carol_Gerhardt


Capítulo 14
In the end I gave my life for you


Notas iniciais do capítulo

hey galera linda, eu ia substituir o post passado por esse mas não ia dar muito certo pq teve comentários e tudo o mais, mas enfim, voltei com um capítulo grande e quentinho pra vocês. quero agradecer MUITO pelo apoio de vocês para não desanimar e dizer que quando vocês tiverem tempo para vir postar um Review eu fico realmente muito muito grata.
Enfim, vamos ao capítulo, ele tá bem... sei lá e eu não sou boa com discrições de sexo e pá, então espero que sejam compreensivas com minha falta de dotes USHAUSHAUHS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185939/chapter/14

– Eu te amo tá? – Sorri e respondi.

– Eu também te amo. Se cuida. – Desliguei o telefone e me pus a pensar em como seria de agora em diante. Não iria mais ser tudo igual, com tudo escondido e sobre o nosso controle, agora todos saberiam que Brian tem uma filha, e seria um caos pensar que nisso tudo a minha pequena estaria metida. Ela não ia crescer bem.




Uma semana se passou desde o dia da ligação de Brian, e agora eu estava cada vez mais agoniada, sempre tinha alguém me seguindo, ou seja, sempre tinha fotos minha e do Brian na internet, o fato é que agora cuidamos minuciosamente cada passo que damos e não saímos juntos. Tentei deixa-lo afastado de Luísa o máximo possível, pois se em todo meu tempo de carreira como modelo eu consegui manter minha filha longe de câmeras por que agora teria que ser diferente? Brian ficou muito irritado com essa minha atitude, mas ele tem que entender que eu quero cuidar o máximo possível da minha filha. Essa semana realmente não foi uma das melhores, pelo menos não na vida pessoal já que na profissional não poderia estar melhor. Para piorar, o aniversário da Lu seria daqui três dias e Brian e a banda iriam fazer um show naquele mesmo dia. Show de início de turnê, e para falar a verdade eu não estava nem um pouco feliz. Brian pediu para eu ir e levar Luísa no primeiro show, não sei se é uma boa ideia, mas aceitei o convite.

– Tudo pronto irmã? – Johnny entrou no meu apartamento seguido de Wendy, eles finalmente ficaram juntos, estão namorando e é a coisa mais fofa do mundo.

– Eu acho que sim, só não tenho certeza se quero ir ou não.

– Nós temos que pegar a estrada logo, vamos com o ônibus por que a turnê é só pelos Estados Unidos mesmo.

– Eu não ficar junto durante a turnê toda Jojo, eu vou só ficar pro primeiro show já que é o aniversário da Luísa. Ela vai passar com o pai. – Disse olhando-o e ouvi uma risada fofa de Lu que brincava com Wendy.

– Nem eu amor, eu tenho um desfile pra fazer em Nova York na próxima semana, ou seja, você vai ter que se comportar. – Disse para Johnny sorrindo e ele fez cara de desaprovação.

– Quer dizer que eu vou ficar sem meus dois amores comigo por um mês?

– Parece que sim maninho. – Sorri e ele fez um beiço arrancando risadas de Luísa. Ele olhou para ela e sorriu partindo para fazer cosquinhas nela.

Ouvi o interfone tocar e fui atender. O porteiro falou que tinha um senhor querendo subir, perguntei quem era e o mesmo disse que se chamava Brian. Autorizei sua subida. Achei estranho ele aparecer por aqui, já que tinha ficado bravo com o fato de não deixar Luísa com ele esse tempo todo. Fui para a sala e disse para Johnny que Brian vinha, ele me olhou e disse:

– Eu acho que ele vai querer conversar contigo, disse que nós estamos aqui?

– Não, e eu não sei o que ele quer. Provavelmente ver a Luísa. Não sei, e se algum fotógrafo o viu entrando aqui? – Falei preocupada e mordi meu lábio.

– Para de se preocupar com gente que não tem nada a ver Larissa, abre teu olho. – Disse um pouco irritado. Logo se ouviu a campainha e hesitei em atender, mas logo abri e o vi ali parado na minha frente. Não sei que cara eu fiz, mas ele deu um sorriso fraco. Convidei-o para entrar e assim ele entrou. Olhou em direção à sala e encontrou meu irmão brincando com Lu junto de Wendy, sorriu e falou divertido:

– Anão, nem sonha em roubar minha filha. – Chegou mais perto e ela estendeu os bracinhos em sua direção com a chupeta na boca. Ele pegou-a no colo e deu um beijo na sua bochecha, ela fechou os olhinhos e pôs as mãos no rosto.

– Não iria querer roubar ela de ti, até por que se eu fizesse isso ia ter uma mãe ciumenta me atacando. – Falou e riu um pouco.

– Ei, não sou TÃO ciumenta assim. – Sorri para ele e Wendy falou:

– Bom. Johnny nós temos que ir, deixar o casal conversar um pouco. – Disse piscando para mim e sorrindo.

– Aonde vocês vão? – Brian perguntou olhando para Johnny.

– Nós íamos, sei lá, dar uma volta por algum lugar.

– Podem levar a Luísa Junto? Eu quero conversar com a Larissa um pouco. – Falou um pouco sério.

– Acho que não tem problema. – Wendy se prontificou. – Depois a trazemos de volta.

– Ótimo. – Falou e olhou para Luísa falando com ela. – Bebê, o teu dindo feio vai te levar pra passear, te comporta tá? – Ele falou sorrindo e ela assentiu. Peguei algumas coisas que ela iria precisar em sua bolsa e entreguei à Wendy.

– Tomem cuidado ok? – Falei meio apreensiva. E Johnny pegou Luísa no colo e sorriu.

– Pode deixar mana.

– E não se peguem na frente da minha filha. – Brian falou um pouco mais alto quando eles já saiam pela porta. Despedi-me e fechei a porta voltando à sala. Hora de encarar outra fera.

– Então...? – Falei me sentando e fazendo sinal para ele fazer o mesmo.

– Larissa, você tá fazendo tudo de novo. – Falou direto.

– Tudo o que? – Perguntei meio confusa.

– Tirando a Luísa de mim, eu quero proteger ela tanto quanto você, e isso não é motivo pra não me deixar ver ela e se afastar de mim. Você está afastando ela junto de ti. – Ele falou a última frase mais baixo, estava magoado e com óculos escuros, quando tirou pude ver suas grandes olheiras. Eu me levantei e fui sentar ao seu lado. Abracei-o e disse:

– Desculpa Bri, eu juro que não quis fazer isso. Eu só queria manter a Lu longe dessa confusão. – Disse fazendo-o olhar para mim. Uma lágrima escapou pelos meus olhos e ele a secou com a mão. Sorriu de leve e disse.

– Não faz mais isso tá? Me machucou ter que ficar longe do meu bebe e da minha mulher. – Sorri involuntariamente. Ele me chamou de “minha mulher”, posso morrer já.

– Sua o que?

– Minha mulher, por mais que ela seja uma chata que me afasta essa atitude só me faz quere-la mais perto. – Disse e segurou meu rosto com uma das mãos fazendo carinho na minha bochecha.

– Desculpa. – Falei e baixei meu olhar. Ele sorriu e beijou meu rosto.

– Quantas vezes forem necessárias. – E me beijou, foi um beijo calmo que aos poucos foi ficando mais quente, nossas línguas dançavam em uma dança constante e divertida. Aos poucos ele foi me deitando no sofá ficando logo em cima de mim. Eu precisava de ar então cortei o beijo segurando seu lábio inferior. Com minhas mãos em sua nuca o puxei de leve voltando a beija-lo, que por sua vez descia sua mão pela minha cintura, parou na minha coxa puxando-a em torno de seu corpo. Parei o beijo e segui com minha boca até o seu pescoço e ali deixei uma marca que provavelmente ficaria roxa no outro dia, seguido por beijos. Brian levantou-se comigo em seu colo e nos guiou até meu quarto me depositando na cama e tirando sua jaqueta. Voltou-se para mim e pôs suas mão na barra de minha blusa me dando um beijo antes de tira-la, assim fez-se com as outras roupas, logo todas estavam em algum lugar pelo chão. E antes de me fazer sua novamente, eu ouvi três palavras que me fizeram esquecer todo o resto.

– Eu te amo.





Acordei no meio da noite com uma ligação no meu celular. Brian dormia agarrado à minha cintura feito anjo. Olhei no visor do celular e era Johnny. Droga. Esqueci minha filha com eles.

– Alô? – Disse com a voz embargada de sono.

– Oi mana, quer que eu leve a Lu ou o negócio tá bom aí? – Falou com a voz divertida.

– Hm, acho que pode trazer ela, não tem problema. – Sorri involuntariamente e senti um calafrio na minha nuca quando Brian beijou ali. Tinha acordado enfim.

– Tudo bem, eu chego em alguns minutos. Esteja devidamente vestida. – Ouvi uma risada de Wendy.

– JOHNNY CALA A BOCA. – Gritei repreendendo-o.

– Tchau mana. – Desligou

– Johnny? – Perguntou com a voz embargada pelo sono, olhei para Brian, sorri e assenti.

– Você tá muito fofo. – Disse sorrindo e beijei sua bochecha. – Ele vai trazer a Lu.

– Acho que eu não quero a Lu agora. – Olhei pra ele com uma cara de questionamento. – Tá bom aqui, ela vai tirar tua atenção. – Disse fazendo bico e eu o olhei em reprovação.

– Ela é tua filha, tem que aguentar. – Disse me levantando, mas fui puxada de volta para a cama. – Bri, deixa eu me arrumar, eles já devem estar vindo. – Ele beijava meu pescoço enquanto eu tentava me afastar. Até que consegui ouvindo um grunhido de reprovação.




Três dias depois.

Estávamos do lado do palco onde os meninos estavam tocando. Tínhamos passado o dia todo em comemoração ao aniversário de Luísa, e entre uma música e outra os meninos conversavam com o público de forma alegre e volta e meia Brian olhava para nós.

No final de A Little Piece of Heaven Brian pediu a atenção do público para falar alguma coisa. Neste momento meu coração só faltava sair pela boca, e então ele começou a falar.

– Todos vocês aqui provavelmente sabem que o nosso baixista, Johnny, tem um irmã e se não sabiam, agora sabem. Ela é a modelo Larissa Seward, e ela tem uma filha chamada Luísa, é a menina mais linda do mundo e hoje está fazendo aniversário, completando dois anos. E eu acho que está na hora de vocês, fãs do Avenged Sevenfold, saberem que a Luísa é minha filha. – Ouviram-se muitos gritos e eu que carregava uma Luísa muito cansada no colo estava muito impressionada.

– Hey Gates, vamos chamar elas aqui? – Matt deu a ideia.

– Ow, ótima ideia. Eu quero que vocês recebam bem essa notícia. – Johnny veio me buscar e eu meio que recusei, mas ele me puxou e deu um beijo em Luísa desejando feliz aniversário para a pequena. – Amor, vem aqui do meu lado. – Passei por todo palco até chegar do outro lado e ele me deu um selinho ali na frente de todo mundo. Eu estava morta de vergonha, e ele disse no microfone. – Parabéns filha. – Disse dando um beijo na testa dela

– Então gente, é isso. Nós vamos cantar Dear God pra essas duas princesas aqui. – Zacky falou e trouxeram um banquinho para nós sentarmos, durante a música eu chorei um pouco. Não esperava nem merecia tudo isso, quando saí do palco fui recebida por uma Val animada e por uma Wendy chorona. Ficamos o resto do show no camarim e Luísa já dormia em meus braços. Amanhã seria um longo dia.




EI GALERA, aqui é a foto da pessoinha que vocês devem imaginar sendo a Lari ok? pq eu acho que não pus ainda aqui. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso meus amores, comentem nem que seja só um 'gostei' ou 'tá péssimo'.. qualquer coisa é bem vinda *-*