Um Ano Quase Tranquilo escrita por Tye


Capítulo 13
Nessa última semana...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :33
Bom, é 1:00 da manhã e eu não to com sono, então, vim postar mais pra vocês :D Olha, encarem esse como um cap bonus ok? Amanhã eu vou postar mais um e tal. Espero que gostem, Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185937/chapter/13

Pov. Hermione



Essa última semana foi uma das mais horriveis da minha vida. E estou falando sério mesmo. Aqueles meses procurando horcruxes, combatendo comensais, sinceramente preferia voltar aquela situação do que a continuar com isso. E o que faz tudo estar assim tão ruim? Ah, não é dificil de imaginar. Se você acha que estou dessa maneira porque Ron e Draco não querem falar comigo ou coisa do tipo, se enganou. É pior, muito, muito pior. Os dois estão me disputando. Quero dizer, disputando meeeesmo, eles nem disfarçam e pelo visto todos já perceberam também. A todo momento um dos dois - ou os dois - aparecem para me "ajudar" com as coisas. Ontem mesmo, estava descendo a escada com uma pilha de livros, foi ai que Ron chegou e pegou os livros da minha mão, pra mim não "ter que carregar peso" - Ora, como se eu fosse uma garotinha. Será que esqueceu de tudo que eu já fiz? - Draco viu o que estava acontecendo e veio correndo, querendo ajudar também. Advinha como ele quis ajudar? Ele quis me carregar. ME CARREGAR. Isso é ridiculo, completamente ridiculo. E ele só me colocou no chão quando eu ameacei azarar ele. Esses dois tem uma imagem a manter, eles nunca, NUNCA, N-U-N-C-A, fariam isso. Mas fazem. Eles se sujeitam a isso por mim. Por mim mesmo? As vezes parece que é uma simples competição entre eles, e sinceramente parece que estão se divertindo. O mais estranho é que ninguem zoa eles ou coisa do tipo. Todos apoiam! Outro dia peguei alunos do terceiro ano fazendo apostas, "com quem a Granger vai ficar". As garotas? Agora todas me odeiam. E por que? Ciumes. Elas tampouco tem um cara na cola delas, quanto mais dois. E esses dois são Draco Malfoy e Rony Weasley. Elas ficam loucas da vida, principalmente Pansy. Ela na verdade fica revoltada, e sempre que nos vemos ela diz que deveria ficar com Draco, sinceramente, acho que ela está a fim do Ron. Mas sabe o que é pior em tudo isso? Eu não mereço nada do que eles fazem. Não mereço nem ao menos um dos dois. Eu queria que Rony estivesse me odiando agora, pelo que fiz e por termos "dado um tempo". Queria que Draco ficasse bravo comigo, por fazer isso com ele, por não querer nada ainda, mesmo sem o Ron. E isso seria o normal, eles deveriam agir exatamente assim, e eu deveria ficar triste e desanimada. Não que eu não esteja né, mas... ok, vou ficar quieta. Daqui a pouco tenho reunião com os monitores, eu as amo agora, já que nessas reuniões Draco e Ron me dão tregua, acho que eles entendem que são monitores e devem agir como tal, sendo assim vou torcer para que a reunião de hoje demore bastante.



POV Draco


Essa ultima semana foi uma das mais doidas da minha vida. E é por isso que eu não trocaria ela por nada! E o que aconteceu? Cara, aconteceram várias coisas. Primeiro que no sábado passado, eu e a Hermione nos beijamos. Ela beija muito bem, e eu amo estar com ela. No dia seguinte ela foi lá e terminou com o Weasley. As pessoas por ai dizem que eles só deram um tempo, mas pra mim isso é conversa. Foi ai que pensei que já tinha a Hermione. Estava enganado. Não entendo o porque mas ela não... me quer? Eu não sei dizer, ela parece confusa, triste, e muuuuito irritada. Por que irritada? Não sei dizer exatamente. Mas com toda certeza isso é culpa do Weasley. Ele não para de infernizar ela. Não pode nos ver juntos que aparece pra amolar. Vou admitir que aceitei seu desafio, e agora não saio de perto da Hermione - e ele também não. Não quero parecer infantil mas isso ta virando meio que uma competição. E sinto em dizer ao Wesley, mas ele vai perder. Não que eu encare a Hermione como um premio, nada disso, eu gosto muito dela, muito mesmo. Mas o Weasley merece essa. Tipo, ela não quer mais ele. Eu sei disso porque sei que ela me quer entende? Ai, Ai... depois que eu beijei ela muito de minha personalidade antiga voltou. Parece que ela me despertou, e isso não é bom. Parece que seu beijo fez cada parte de mim se intensificar. Então estou me enforçando mais ainda para continuar aquela boa pessoa e tal... Realmente precisa de grande esforço para não agarrar Hermione sempre tenho oportunidade... e olha que sempre aparece oportunidade, por isso que o Weasley esta tão revoltado. Ele sabe que tenho mais chances com ela, já que estamos sempre juntos. Mas cara, a Hermione não dá uma brecha, para nenhum de nós dois. Ela deve realmente estar em duvida... deveriamos deixar ela pensar com mais calma por um tempo, eu sei disso... Mas só vou dar espaço quando o Weasley estiver longe dela. Bem longe. Longe meeesmo da minha Hermione.



POV RONY



Essa semana foi uma droga total. Tudo começou no sábado, com uma confusãosinha inocente - que estou muito irritado para contar - e acabou com o fim do meu namoro com a Mione. Fim? Não. Jamais. Ela disse que queria um tempo para pensar... Bem, de certa forma estou dando não é? Ta, confesso que estou bem em cima dela, mas o que querem que eu faça? Vou lutar por ela e ponto. O pior é como ela está triste e irritada, talvez até confusa. O motivo disso? Malfoy! Ele não deixa ela respirar, não pode nos ver juntos que vem correndo atrapalhar, ô cara irritante. Deve estar se achando o gostoso, pensando que a Hermione vai me trocar por um par de olhos bonitinhos. Eu disse bonitinhos? Ah cara, não me leve a mal... estou ficando meio doido. Além desse pequeno problema com a Mione - que logo será resolvido, é claro - ainda tenho as mesmas coisas de sempre. Monitores, quadribol, aulas, lições, e o pior, Pansy. Sinceramente, agora que sei como ela é, tenho dó do que o Malfoy passou esses anos. Ela está obssecada por mim! Não posso mover um palha com ela por perto. Eu tento fazer ela se tocar, as vezes sou até meio grosso com ela, mas não adianta! Arrgh, nada pode piorar não é? Por sorte eu tenho meus amigos, eles todos estão do meu lado. Volte e meia Luna e Gina vão falar com a Hermione, enquanto o Harry e o Neville me colocam pra cima. Apesar disso, a resposta da Hermione é sempre a mesma: Eu já disse que preciso pensar. E do jeito que as coisas vão, nem respirar não posso mais! - ela sempre diz isso em um tom mal humorado, mas logo depois podemos ver o quanto está aflita. Não sei o porque dela agir assim. Quer dizer, ela deu um beijo no Malfoy, e daí? Eu sei que ela não o ama, e podem me falar o que for, mas pra mim ele que agarrou ela. Não importa. Vou reconquistar a minha Hermione, e logo logo estaremos felizes de novo... Isso é só uma pequena crise de casal... Quando tem amor demais acontecem coisas do tipo, não?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada pelos reviews, são poucos e tal masok kkk
Gostaram do cap? Amaram? Odiaram? Só mandar review :D
Quem ainda ta acompanhando deixa review, quem ta acompanhando e gostando recomenda o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Quase Tranquilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.