Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 24
Capítulo 25:CAÇA A BANDEIRA E SONHO NOVAMENTE


Notas iniciais do capítulo

hasuhsauha postando de ubatuba!!!!
feliz aniversario Rayssa(minha prima)!!!!
hj fui no aquario de ubatuba(minha prima ta estagiando la0 e fui no projeto tamar!!!as tartarugas me adoraram!!(titio poseidon gosta de mim)
hsauhsuhauahssauus amanha vou passar 7 horas nun onibus de volta p rio de janeiro!!!(socorro!!) O.o
saudaes de todo mundo!!!eu e sam ja temos praticamente pronto o resultado da personagem que vai aparecer!!
kissus!!
QUERO RECOMENDAÇÕES!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/24

SAM POV

Passei o dia no acampamento treinando com a juh,pois não tínhamos muita experiencia em batalhas.Depois do jantar iriamos ter a caça a bandeira...ok “é só tentar não morrer e os mais experientes pegam a bandeira”,um campista tinha me falado...SUPER SIMPLES-deu pra perceber o sarcásmo,né?-claro que eu vou arrenbentar com um campista de ares,né?-sarcasmo novamente-.

Eu descobri que sou melhor na espada do que a julia-ela é MUITO desngonçada e desastrada-,o que a faz muito engraçada.

-Vamos!Não temos o dia todo!Você consegue!-eu a incentivava

-Hahaha...pelo menos sou melhor que você no arco e flecha!-ela retrucou

-Vai sam,deixa ela prestar atenção!-disse connor

Estávamos assim:eu lutando com travis,e Juh lutando com o Connor.Ficamos treinando e só paravamos para descansar um pouco e para almoçar a jantar.O jantar foi normal,tirando o fato de que juh estava mais nervosa,não sei se é por ser sua primeira missão,por sua mãe ter desaparecido,por que teriamos caça a bandeira,ou os tres juntos.

-Campistas,hoje teremos caça a bandeira,se preparem!-disse quiron após todos terminarem de jantar.

O chalé de Hades(comigo,nico e juh-pois estava no chalé até ter o de perséfone-) estava no time azul,junto com Athena,poseidon,Afrodite-que não adiantava muito-,dioníso e Apolo.

Ouvimos de longe uma concha,ou seja,o jogo havia começado.eu havia ficado na defesa,junto com júlia e alguns novatos.Apenas um ou dois campistas mais experientes estavam na defesa.

O jogo começou,e apenas ouvia-se barulhos de espadas batendo em escudos. Repentinamente apareceram dois campistas de Ares.”ótimo!”pensei.

-Fácil...-susurrou júlia ao meu lado(estávamos escondidas nas moitas)-Viaje pelas sombras até a fente deles,os interceptando,ai eu apareço por trás e os nocauteio.

-acha que isso vai dar certo?-eu perguntei

-Não...eu destraio e você ataca!-ela disse e eu assenti

Olhamos para as outras meninas do outro lado da clareira,que fizeram sinal positivo.Júlia foi sorrateira até outra parte da clareira e apareceu na frente dos campistas de ares,que deveriam se perguntar da onde ela apareceu.Como a juh sabia que eles não mediriam esforços para machuca-la,juh lutou sério.Conseguindo desarmar um dos campistas,logo eu apareci atrás do outro campista-pela viajem das sombras,o que me deixou cansada- e o desarmei.

Notícia feliz: havíamos vencido dois campistas de ares.

Notícia triste: haviamos saído do esconderijo e haviam aparecido mais quatro campistas de ares.

Ok...agora já era.Não temos chances.Mas,pareceu que as outras meninas haviam percebido que não teríamos como lutar e sairam de seus esconderijos ,indo em direção á luta.

Ficamos cada uma com um campista de ares.Uma das garotas-de afrodite eu acho- perdeu rápidamente.julia fez algo que eu não imaginava possivel :venceu o filho de ares que estava lutando e voltou-se para o outro filho de ares,que estava lutando com a filha da Afrodite.

Eu ainda lutava contra o campista,e a garota do meu lado-acho que era campista de apolo-não estava se saindo muito bem,pois lutava com um arco e flecha.

-Use a adaga!-eu falei e ela apenas assentiu com a cabeça e começou a lutar de adaga.

Eu venci o campista de ares que eu estava lutando,e voltei-me para a filha de apolo.Júlia a a filha de Afrodite lutavam contra o outro campista de Ares.

Eu e a filha de Apolo vencemos o filho de Ares quase no mesmo momento que julia e a filha de Afrodite.

-Prazer,sou Olívia Marlett-a loira se apresentou-filha de Apolo

-Sou stacy Luckerfor,mas me chamem de Stay-disse a morena

- Sou Júlia Rosa,filha de Perséfone-juh disse

Olívia era muito bonita,Sua pele era levemente bronzeada,com cabelos loiros-quase dourados-,e com lindos olhos verdes,possuia um bom físico.A típica surfistinha Californiana.

Stacy era a típica garota perfeita.Lindos cabelos negros ondulados até o meio das costas,com grandes olhos castanhos claros,pele perfeita e também levemente bronzeada.

Mas antes que eu pudesse me apresentar,apareceram dois filhos de hefesto e um filho de hermes.Como eu sei?Dois deles tinham ferimentos nas mãos e algumas queimaduras.O outro era alto e possuia um grande sorriso malicioso-tirando o fato de eu o ter visto no chalé de hermes,dizendo ser filho do mesmo-.

- Sou Samantha Muarre-eu disse-Filha de Hades,agora vamos acabar com eles.

Olívia começou a lutar com o filho de hermes,eu e juh ficamos lutando com os filhos de hefesto e Stacy-como uma típica filha de Afrodite-ficou torcendo por nós.A batalha foi difícil mas,antes que pudéssemos saber quem venceria,ouvimos gritos de comemoração do time azul,sim,nós havíamos vencido.

Apareceram logo em seguida Percy e Nico,carregando uma bandeira vermelha que havia o desenho de um javali,a bandeira de Ares.

Logo após uma pequena comemoração eu fui para o meu chalé.Mas lá já estavam dormindo júlia e nico(n/a:em suas RESPECTIVAS camas,pelo amor dos deuses,não pensem em coisas maliciosas).Fui no banheiro,tomei um banho,pus meu pijama roxo e me deitei na cama,adormeci rapidamente.

 tive novamente o mesmo sonho: Estávamos em uma caverna muito escura.Eu,Juh,Nico,Travis e Connor. Eu achei estranho,pois juh e Nico não estavam nem se olhando.A juh estava aparentemente com medo-ela tem medo de escuro mais é segredo-,e estava segurando a minha mão e a mão de Connor,aparentemente ignorando totalmente Nico.Ouço uma voz que diz:

"-Cinco semi-deuses,cinco diferentes forças,Cinco medos e Cinco defeitos mortais.Entre os cinco,estão o ignorante,o mentiroso,o ciumento ,o verdadeiro e o medroso."-disse essa voz,que era muito bonita e melodiosa

-quem está falando?OQue você quer?-perguntou o Travis

"-Jovens semi-deuses,assim que vocês decifrarem a si mesmo, derrotarem seus medos e trabalharem junto com seus defeitos mortais poderão me salvar!"-disse novamente a voz.

Acordei no dia seguinte,esse era um sonho sobre a nossa missão!os cinco semi-deuses: Eu, Juh, Nico, Travis e Connor. Ignorante ,Mentiroso ,Ciumento ,Verdadeiro ,Medroso sao nossos defeitos mortais. Mas ,verdadeiro seria um defeito? teríamos que vencer a sí próprios para salvar perséfone.

Olhei em volta e percebi que júlia estava sentada na ponta da minha cama,me encarando

-o que houve sam?você teve um pesadelo?-ela perguntou preocupada

-tive,e sobre a nossa missão.-eu disse e lhe contei sobre o sonho,exeto a pare que ela estava de mal com Nico,pois a deixaria mais nervosa.

-prescisamos contar para o nico!-ela disse nervosa-e depois para os Stoll!

-não!no máximo pro nico,eu não confio muito nos Stoll.-eu disse

-mas eles fazem parte da missão!-disse juh

-vamos falar com o nico e ver o que ele acha...vai acordar ele-eu disse indiferente-ai depois você me acorda-e deitei.

Ela murmurou alguma coisa,levantou-se de minha cama e foi em direção á cama do lado,a cama de meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS(fic a base de review!) E RECOMENDAÇÕES!!!