Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 23
Capítulo 24:A MISSÃO


Notas iniciais do capítulo

como eu vou viajar amanha(dia 28) para Ubatuba(são paulo) pois é aniversário da minha prima mais velha Rayssa,ela ta fazendo estágio no aquário da Ubatuba,e vamos comemorar com ela!!!
volto no dia primeiro!por isso vou postar um novo capitulo!
gostaria de dedicar esse capítulo a Mariana Rebello!!!Feliz aniversario amiga!!saiba que eu te amo muito!!
susausahusah la vai o cap com a profecia!
OBS:SOU VOU ACEITAR NOVAS PERSONAGENS ATÉ O DIA 31 DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/23

NICO POV

O valdez é muito idiota mesmo... dando em cima de todas as garotas assim de uma vez.

Eu peguei meu café da manhã, fiz minha oferenda à Hades e me sentei na mesa do chalé 13, junto com Samantha e Juh. Leo sentou-se na mesa de hefesto, piper na de afrodite e assim por diante.

Após tomarmos nosso café, nos preparamos para ir em direção ás nossas respectivas atividades,mas fomos impedidos por uma voz.

-Sta.Rosa, Sta.Muarre, Sr.Di Angelo fiquem por favor. - Nos viramos e era ninguém mais do que Sr.D.

-Senhor D?!O que aconteceu?-perguntou juh assustada, afinal era a primeira vez que ele falava nossos nomes corretamente.

-O oráculo tem uma missão para vocês!-disse o Sr.D friamente

Nós seguimos o Sr.D até a casa grande, aonde encontramos Quiron os irmãos Stoll e Rachel.

-rachel,pode recitar a Missão para nossos jovens Heróis?-pediu Quíron calmamente

-Sim senhor!-disse rachel

Logo em seguida,o rosto de rachel ficou pálido,seu olhos tornaram-se verdes e opacos,sua voz era diferente,pareciam três Rachels falando ao mesmo tempo:

“cinco semi-deuses ao norte irão

E a deusa perdida buscarão

Ao passado voltarão

Para a amizade recuperar

E seus medos perderão

Para que a luta não seja em vão

Para trás um ficará

E assim,a paz preservar”

Logo após terminar a profecia Rachel desmaiou, sendo levada por Connor e Travis até o sofá.

-A deusa perdida é Perséfone-disse Quíron,ganhando um gritinho abafado de Júlia,que estava ao meu lado-e Hades quer que seus filhos ajudem a achar a sua mulher.Também acho que a filha de Perséfone deve participar.-ele disse sério

-Tá...mas e os outros dois semi-deuses?-eu perguntei

-Nós vamos!-disseram duas vozes que eu pude reconhecer como as de Travis e Connor Stoll.

-sério?-perguntou Sam

-Claro!Vocês prescisam de mais dois!Contem com a gente!-disse Connor

-Tá,mas Quíron,quando partimos?-eu perguntei.-temos que salvar perséfone logo.

-Amanha de Manha.Separem suas coisas.-disse Quíron

Tipo,não que eu quisesse salvar Perséfone.Ela é uma madrasta muito chata-uma vez ela me transformou em um dente de Leão-,ela de odeia.Mas é a mãe da Júlia,e o papai quer que eu e Sam ajudem a encontra-la.Então tenho que fazer isso.

Nos despedimos dos Stoll e fomos em direção do chalé de Hades,quando encontramos Jake Sunshine.

-Ei,Juh!-ele disse. Do nada me deu uma raiva,uma vontade de dar um soco em sua cara

-Oi Jake!-disse Júlia sorridente

-Então...você vai numa missão,né?-ele perguntou

-Como você sabe?!-ela perguntou urgente,será que ele havia espionado nossa conversa com Quíron?

-eu estava passando e ouvi Quíron falando da missão...Tome muito cuidado!-ele disse apressadamente e foi embora

-Garoto estranho.-disse sam e nós assentimos com a cabeça

Chegamos no chalé,começamos a separar um mochila com o que prescisássemos.Após terminar de “arrumar”(leia-se jogar as coisas na mochila) fui treinar.

Fui em direção á arena,chagando lá encontro Percy e Annabeth treinando(leia-se:Annabeth fazendo Percy implorar de joelhos para não morrer).

-Você anda piorando,né Percy?Ou a Annie ficou melhor?-eu disse com certo tom de ironia

-Muito engraçado Di Angelo!-retrucou Percy.

mas assim que ele falou comigo,Annie aproveitou a chance e deu uma rasteira,derrubando-o no chão da arena.

-Agora você perdeu,cabeça de Alga!-disse Annie vitoriosa

-Annie presciso falar com você!-eu disse urgente

-O que houve Nico-ela perguntou,já vindo em minha direção

-Nós recebemos uma missão!E eu presciso da sua ajuda,para saber o que a profecia significa!-eu disse e ela assentiu

Eu,annie e Percy nos sentamos em um canto com sombra na arena,e eu disse-lhes a profecia,annie olhou-me pensativa.

-bom...vocês cinco vão para o norte a procura de perséfone,ok.Vocês prescisam ir ao passado,isso pode ser uma lembrança,um local,algum obejeto,para que a amizade volte.Mas ninguém está brigado...tenho que pensar sobre isso.-ela disse e eu assenti-ok,vocês tem que vencer seus medos para não perderem uma batalha importante...mas como?Então no final alguém vai ficar...pode morrer ou ser deixado para trás.-ela disse e eu assenti tristemente-QUE DIABOS DE MISSÃO PERIGOSA É ESSA?!!!

Eu e percy nos assustamos com a reação de Annie,mas ela estava certa.Alguém se ferraria.

-eu vou pensar sobre a parte da batalha.-ela disse e foi embora,puxando percy com ela.

O resto do dia foi normal,treinar,treinar,almoçar,treinar,treinar mais,jantar...caça a bandeira,...ok, mas isso não é normal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ainda n acertaram qual vai ser a arma da juh!!!
quero reviews!!!!