Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 17
Capítulo 17:ARRUMANDO AMIGAS


Notas iniciais do capítulo

eu sei q a fic n ta tão boa...mas to mt triste!to a +- dois dias sem um novo review(em nenhuma das minhas fics)!!!
to mt depre...eu fui no evento e me chamaram p fazer um aentrevista p um blog,mas dps eu n consegui achar o cara e fiquei sem intrevista!!!*chorando*
tirei mts fotos e fiz 2 novos amigos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/17

PIPER POV

As meninas apareceram ás 14:03 -sim,eu vi no relógio!-.Elas estavam com uma blusa simple e uma calça e com seus cabelos molhado como eu pedi.

-Entrem meninas,e bem-vndas ao chalé de Afrodite!-eu disse.Juh começou a tossir e espirar,me virei para ela e perguntei-O que houve?está doente?

-Não...sou alégica a cheiro de perfume-ela disse envergonhada- Você pode por  vafor não passar perfume em mim?

-Claro!-eu respondi. Coitada, é alérgica...

Eu havia passado a manhã escolhendo algumas roupas que elas pudesem gostar.Após elas chegarem,as coloquei sentadas na ponta da minha cama e começei a escovar seu cabelos.Ode Sam não mudou muito,apenas deu mais movimento,pois o cabelo dela já é liso.Mas o cabelo da Juh ficou mais liso,com apenas ondulações nas pontas em vez de cachos;Suas mechas apareceram mais e o cabelo ficou mais comprido.

Eu msotrei ás meninas algumas mudas de roupas-elas regeitaram todas as rosas,e a mairoia das amarelas-,e ficamos assim:

- Júlia:Uma blusa mais comprida-até a parte de cima da coxa- cinza clara,com os ombros aparcendo,e com estampa de borboleta prateada;um short cinz escuro curto-um pouco mais logo do que o comprimento da blusa-; um par de All star´s de cano logo preto e uma bolsa  preta.Com uns brincos de flores prateadas-em homenagem a perséfone-,e um colar de flor prateada com uma pulseira com um "F"-disse ser um antigo apelido"Fox".-

- Sam: Uma calça jeans justa-azul clara com partes desbotadas-;um par de sapatinhas cinzas sem salto;uma blusa cinza clara escrita "Fuck you!".com um brinco de caveira dourado com um colar escrito "T" dourado-ela disse que era de um apelido "tiger"-

Eu maqueei as duas de um jeito diferente,Júlia com um pouco de sombra misturada de prata com dourado para realçar seus olhos castanhos,um lápis de olho preto,um gloss sem cor e um pouco de blush para desfarçar sua pele pálida.na samantha eu usei uma sombra cinza clara,com lápis de olho preto,um gloss sem cor e sem blush.

Após terminar as duas começei a me arrumar-já tinha tomado banho e feito o cabelo antes de elas chegarem!!-(n/a:Espertinha!!!!!!!!!!!Por isso que eu gosto da Piper!),coloquei uma blusa rosa clara com poucos babados,uma calça jeans escura e uma sapatilha prateada de salto,junto com uma bolsa rosa clara.Minha maquiagem era uma sombra prateada,com um blush rosa e gloss sem cor.Pus um brinco simples prateado de coração,com um colar de cadeado de coração e chave.

Quando olhei no relógio,vi que eram 16:45,então tinhamos quinze minutos para nos prepararmos e encontrarmos os meninos no pinheiro de Thalia.Nos despedimos do chalé de Afrodie e fomos andando em direção ao pinheiro.

Ao passarmos pelo acampamento,eu percebi os olhares dos campistas que eram desde:"nossa,como elas estão bonitas!" até "quem são aquelas gatinhas?Qual delas você pegaria?".

Nós finalmente chegamos ao pinheiro,mas pelo caminho haviamos recebido indiretas , cantadas e tal.Mas para o meu alívio,os meninos já esperavam por nós.

Leo estava com uma calça jeans escura e uma blusa branca de gola em V,com uma jaqueta preta e um boné de aba reta branco,juntamente com tennis pretos.Admito que ele estava muito bonito e que eu nunca o havia visto tão arrumado.

Jason estava com uma calça jeans clara,com uma blusa preta de meia manga,com um casaco  de um time,com um tennis branco.Ele estava lindo!Um namorado perfeito.

-Nossa!que estranho,as meninas chegaram na hora!-Leo disse animado e nos deu um abraço-Nossa,que gatinhas!-ele disse fazendo Sam e Juh corarem,mas fazendo-me apenas rir.

-Chega Leo!-disse Jason que deu-me um selinho-você está linda!-ele disse-me,mas logo se virou para as meninas-Deixa eu adivinha...Chalé de Afrodite?-ele disse sorrindo com seu sorriso encantador...

-Sim.a Piper nos arrumou,-a sam disse,ainda olhando para Leo-E vocês?Também estão arrumados!

-Bom...o que fazer se temos estilo?!-disse leo piscando para sam,e eu possu jurar que ouvi um suspiro abafado.

Logo mais Percy e annabeth chegaram,eles aetavam bem arrumados também.

-Vamos?-disse juh e todos assentiram com a cabeça,então fomos para o carro,que pegamos emprestado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS!!