Amando Á Grega escrita por Julia Rosa


Capítulo 16
Capítulo 16:OUTRO GAROTO ESTRANHO APARECE


Notas iniciais do capítulo

para a minha amiga esther Serman!asuhsuhsahsauhuas especial p vc !minha melhor amiga do chalé de Démeter!
quem pensou que o garoto que eu e sam adoramos e vai aparecer era Leo valdez,acertou!(eu ja disse q era ele no cap anterior,mas so quem lesse devagar perceberia)
uasushusahusah pegadinha legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185930/chapter/16

JUH POV

-Esses são Leo,filho de Hefesto e meu melhor amigo-apresentou um garoto moreno a sua esquerda-,e esse é Jason,meu namoredo e filho de zeus!-ela nos apresentou um garoto loiro de olhos azuis-.

Piper nos apresentou seu namorado e seu amigo.Bom,os dois eram bem bonitos, mais o loiro  -o mais bonito,por sinal- já era o namorado da Piper.O outro era bem bonitinho,mas nos olhava de um jeito que estava começando a dar medo.

-Leo Valdez!-ele disse para sam e estendeu a mão,que logo trocou um aperto de mãos com a mesma,mas logo olhou para mim e juro que vi seus olhos brilharem- Olá,sou Leo Valdez,diretamente do chalé de Hefesto!-ele disse animadamente para mim e  estendeu a  mão -Não se preocupe!Eu não mordo!-ele disse me dando um sorriso,estendi a mão,no qual ele deu um beijo na mesma.Senti minhas bochechas queimarem,arrancando assim um sorriso do garoto.

-Leo!Essa já tem dono!-disse piper,fazendo-me corar mais ainda-e acho melhor não se meter com ele!-ela disse  rindo

-PIPER!Eu não tenho,não!-eu respondi rapidamente

Piper olhou para mim confusa,e eu a fuzilei com os olhos.A mesma olhou para Sam,que disse silenciosamente "depois eu te explico".Eu achei melhor não descutir.

Enquanto Piper conversava com sam,que discutiam com leo,achei melhor tentar me enturmar com Jason,que parecia ser o único normal ali.

-Então...-começei- filho de Zeus,né?

-Na verdade filho de júpiter.Eu sou filho do deus romano,não do deus grego.-ele disse cmo se já explicasse isso a um tempo-Mas minhã irmã de sangue Thalia Grace é filha de Zeus.

-Que legal!Uma família com dois filhos de um mesmo deus,mas um com personaldade grega e outro romana!-eu disse,realmente esse Jason era simpático- Sem querer ser inxerida,mas e a Sua família?

-Bom...-ele começou,parecia ser um assunto delicado para ele

-se quiser,não precisa conter-eu o cortei,mas ele apenas sorriu e bagunçou meu cabelo

-Que fofa!-ele disse com um sorriso engraçado-se preocupando com um completo estranho!Mas não se preocupe,vou te contar.-ele me disse sorrindo,fazendo-me corar e retribuir o sorriso- eu fui raptado pela deusa hera,e levado para o acampamento romano.Eu cresci lá,mas um dis eu acordei sem memória junto com Piper e Leo.Então descobrimos que somos semi-deuses,nos trouxeram para cá,salvamos Hera que estava aprisionada.Encontrei minha irmã,que achava que eu estava morto.Descobri que sou filho de Júpiter e ela de Zeus,e que minhã irmã fugui de casa quando mais nova e que minha mãe está morta.-ele disse.

-Wow...eu sinto muito pela sua mãe...-eu disse triste

-Não se preocupe,já superei...mas,e você?Julia...né?-ele disse,mas fazendo uma pequena careta ao tentar lembrar meu nome,fazendo-me rir dele-Ei!Qual a graça?

-Sua cara!-dei umas risadinhas baixas - bem, meu nome é Júlia,mas pode me chamar de juh.Eu moro com uma mulher que eu achava ser a minha mãe,mas descobri que era minha madastra e que cuidava de mim desde que o meu pai tinha falecido.Minha melhor amiga é a Sam,os Stoll que são semi-deuses,e um garoto também chamado Leo que é mortal.Minha mãe é perséfone e quase fui morta por Hades...mais isso é menos importante!-eu disse

-Legal já temos algo em comum!Os NOSSOS amigos leo´s!E como assim não é importante você quase ser mort po Hades,e porque?-ele perguntou assustado

-Bom,é que...olha você é  primeira pessoa que eu vou contar,mas cho que a Sam já percebeu isso,mas...-ele me puxou para um canto afastado,perto da onde estávamos.

 nos sentamos em um tronco caído e Jason parou de me puxar.Ele olhou para mm com um sorriso travesso.

-pronto,agora pode falar!-ele disse calmamente

-Você tá maluco Jason?!A piper nos mata!-eu disse

-Ela nem vai ligar,pois sempre que ela vai me contar um segredo eu faço isso!-ele disse sorridente

-ok...o meu problema é que,eu digamos que fui "feita" no inverno,mas paerséfone fica no Hades no inverno.

-então quer dizer que a sua mãe traiu hades no submundo?!-ele pergunntou incrédulo e eu assenti.-ok isso é estranho...então por isso Hades está atrás de você.

-pelo menos estava...bom,sabe que o garoto que a piper ficou me zoando?

-o seu dono?-ele perguntou rindo

-ELE NÃO É...meu dono-eu murmurei baixo fazendo-o rir.-bom ele é...Nico di Angelo,filho de Hades,ou seja,mais um motivo para Hades me odiar!Mas nós discutimos hoje,apesar de eu não saber exatamente o porque,mas ele tá meio irritado comigo...

-Você não sabe porque vocês brigaram?Como assim?!-ele disse entre risadas

-bom tudo o que eu sei,é que eu tava dormindo,ai ele me acordou me beijando-ele fez uma careta e eu ri-só que a Piper entrou justamente nessa hora,ai você já viu né?!-ele estava gargalhando nessa hora-ai depois que ela saiu nós discutimos,mas eu não sei o porque...

-Ok.vamos voltar-ele disse e eu assenti.

Nó fomos saindo da floresta,e eu tinha apenas duas certezas:

1-Levaríamos um bronca do todos

2-eu Havia feito uma nova amizade que valesse a pena

-AONDE VOCÊS ESTAVAM!!!-gritou Sam após voltarmos

-Nós...é...Hun...estávamos conversando...-eu disse nervosa

-Jason e Júlia!Estávamos preocupados com vocês!-disse Piper que fingia-se irritada - O que vocês estavam fazendo?-ela perguntou intrigada

-Um segredo!-disse Jason,e piscou para Piper,que pareceu entender que não havia acontecido nada.

Nós fomos tomar café da manha,Piper se aprouximou de mim e disse:

-Qual foi o segredo?Posso saber?!-ela parecia não se preocupar de eu ter saído de perto deles com o namorado dela,mas ao perceber a minha careta continuou a falar-Não se preocupe com isso,o Jason sem pre sai de perto das pessoas quando vai contar ou ouvir um segredo!-ela disse e eu me senti mais aliviada.

-Eu contei para ele sobre hoje de manha...e ele riu da minha cara-eu disse com uma careta,tirando assim uma risada de Piper.-Eu só não queria que o Leo ouvisse,pois eu acho que ele parece ser do tipo que ficaria me infernizando pelo resto da minha vida...

-Há!O Leo...não se preocupe,o máximo que ele pode fazer é tentar matar o di Angelo por brigar com você!-ela disse despreocupada-Mas é claro que ele acabaria morrendo,se fizesse isso-ela disse agora mais preocupada-Ele gostou de você e da Sam...então é melhor meso NÃO  contar ... não queremos um Leo morto.-ela disse fazendo careta,como se a idéia não a agrada-se.

-Sim-eu concordei

Quando percebemos,os outros já haviam ido embora,então fomos andando lentamente até o pavilhão.

-Hun...Piper,você pode nos ajudar?É que eu e Sam não temos uma roupa descente para sirmos comm vocês-eu perguntei esperançosa

-Claro que eu resolvo o seu problema!Apareça no chalé de Afrodite ás Duas horas!-ela respondeu e se sentou na mesa do chalé de Afrodite

Fui me sentar na mesa de Hades,junto com Sam.Nico não estava lá,afinal ele deveria ir comer mais tarde,pois não queria falar comigo.Me sentei á mesa e contei á Sam que deveríamos ir para o chalé de Afrodite ás duas horas para nos arrumarmos.

-Duas?Porque tão cedo?!-ela perguntou incrédula

-Eu não sei...Mas é melhor aparecermo ás duas...ela está nos fazendo um favor-eu disse e Sam assentiu com a cabeça.

Nó fomo pegar o nosso café e fizemos oferenda aos deuses.Na hora de sair do pavilhão Piper nos interceptou e avisou que era para irmos de banho tomado,e cabelo molhado para lá,pois ela iria fazer os nossos cabelos.

"Ei,isso não era para ser um desfile de moda...deveríamos apenas pegar uma roupa simples e ir.Mas fazer o que?Não dá para descutir com filhas de Afrodite"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou esther?espero q sim,se na eu te mato amanha(ela vai no evento comigo wiii)asuhsauhsausuhsahuusa