Na Pele De Uma Semideusa escrita por Lillith Hunter


Capítulo 3
A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Que dia lindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185924/chapter/3

Era noite e todos do acampamento estavam se reunindo para uma fogueira. E eu, sem opção fui também. Porém fui a última a sair do chalé 8 para evitar certas pegadinhas e furtos (nossa, quem roubaria aquela faca de manteiga?).

O chalé de Artemis era um chalé era todo prateado e brilhava como a lua. Bem no topo havia uma grande estatua luminosa da lua. Era linda. Mais brilhante que a propria na verdade.

Quando eu imaginava a fogueira eu via uma fogueira pequena e um roda em volta dela. Não era bem assim.

Quando cheguei vi vários campistas de todas as idades em volta de uma fogueira tão grande e tão alta quanto o meu professor de geometria/minotauro.

– SILÊNCIOOOO!! - Quíron gritou.

Estranhamente eu lembrei do Dumbledore, o que me fez sorrir pelo menos uma vez naquele dia.

– Como alguns podem ter notado, temos uma campista nova. - Quíron continuou.

– Lucy Bell! Filha de Artemis. - o Sr. D. gritou. Luzes se focaram em mim.

– Exatamente. - Quíron disse. - Eu quero que à acolham com atenção e carinho.

Todos aplaudiram.

"Ótimo, até aqui não me suportam" pensei.

Abaixei a cabeça e corei.

Ao final dos aplausos (que foram bem longos afinal), a fogueira diminuiu até que virou uma pequena chama. Uma luz vermelha começou a brilhar acima da minha cabeça. A luz assumiu um formato de uma meia lua brilhande e um arco e flecha a contornando. Aquilo não parecia bom.

Eu tentei me abaixar e me esquivar da luz. Alguns campistas riram.

Eu não achei graça.

Mais luzes começaram a aparecer a minha volta, mas dessa vez formavam imagens menores. Tinha um sol, uma lança sangrenta, um raio, um tridente, uma vaca, uma coruja, uma pomba, uvas, um elmo e mais outros.

– O que está acontecendo? - gritei.

Todos, por estarem chocados, estavam quietos, por isso consegui ouvir Quíron dizendo:

– Não pode ser.

– O que? O que não pode ser?

– Rachel, Lucy e Grover. Vamos para a Casa Grande. AGORA!

O Grover, cambaleando, disse:

– Humpf! Ele acha, Hic!, que manda em mim.

Algo me dizia que certo alguém estava bêbado.

Fomos para a Casa Grande enquanto todos os campistas se perguntavam o que tinha acontecido.

– Você é polipotente. - Disse Quíron.

– Poli- o que? - perguntei.

– Polipotente. - Rachel repetiu.

– Polipotente é um semideus com os pais específicos, porém, como você nasceu no dia do aniversário de sua mãe e todos os deuses estavam reunidos você ganhou uma dádiva de cada um. - Quíron continuou.

– Grover, por que nunca tinha contado isso antes? Você estava lá. - Rachel perguntou.

– Eu não estava! .

– Peraí, peraí, peraí. PARA TUDO! Você está dizendo que eu sou filha de uma deusa, mas eu nasci no aniversário dessa deusa e ganhei poderes dos outros deuses.

– Exatamente. Como qualquer semideus, seus talentos predominantes são os vindos de sua mãe, porém, você também tem os talentos de cada deus grego. - Quíron explicou.

O silêncio predominou. Foi um momento de tensão e medo, mas tudo piorou quando Rachel começou a soltar fumaça verde pela boca.

– O que é isso? - perguntei desesperada

– Rachel é o nosso oráculo. Ela está prestes a fazer uma profecia. - Quíron respondeu como se aquilo fosse super normal.

Ela começou a falar coisas estranhas em um grego antigo, sua voz mudou. E então ela revelou a profecia:

“Três meio-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, e inimigos com armas às Portas da Morte afinal".

Já ouvi isso antes. Rachel continuou.

" Porém há aquela que pode salvar o mundo do fim, aquela com 12 poderes, terá que vencer o Titã junto com os poderes dos outros 2 meio-sangues para da morte eterna o mundo salvar . Caso contrário, o único jeito é de todos eles sacrificar”

– Eu vou morrer? - perguntei.

– EU VOU MORRER? - repeti.

– Vai lutar contra Cronos. - disse o Sr. D, finalmente sóbrio - ou morrer tentando.

Que dia legal estava sendo o meu né? Fui humilhada, lutei contra um monstro, quase morri, estava sendo obrigada a dormir no chão, não conhecia ninguém, estava desesperada, não tinha ninguém com quem desabafar e descobri que ia morrer lutando contra um Titã ou me sacrificar para salvar o mundo do Apocalipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Reviws???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Pele De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.