Na Pele De Uma Semideusa escrita por Lillith Hunter


Capítulo 2
Thalia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185924/chapter/2

Saimos do banheiro, já bem destruido, por casusa da Thalia.

Caminhamos até as portas dos fundos. Olhei para cima e resmunguei:

– O.k, Olhe para cima e me diga se oque eu estou vendo são cavalos voadores.

Num primeiro momento, pensei em retirar o que eu disse. Mas depois vi uma sombra descendo.a leste. Lenta demais para ser um avião, mas muito grande para ser um passaro. Quando a coisa se aproximou, notei que eram animais alados: cinzas, quatro patas,, iguais a cavalos, exceto por terem asas com seis metros de envergadura. Carregavam uma especie de caixa brilhante, com duas rodas: Uma carruagem.

– Vamos? - ela disse me convidando para entrar, mas soou mais como uma ordem.

Eu entrei e me mantive calada. Sentei-me no banco de trás. Thalita sentou na frente. Junto a um menino alto e com cara de tijolo. Ele era alto e usava uma camiseta laranja, igual a da Thalia. Mas estranhamente ele tinha um arco-iris tatuado em seu braço. Bem... Eu não pensei que ele era muito macho...

– Hm... Lucy. Esse é Butch, filho de Iris. Deusa do Arco-Iris. - Isso explica a tatuagem. Fiquei com vontade de rir, mesmo sabendo qie era por causa da sua mãe. Imagine um cara desses com uma tatuagem de arco iris!

– Prazer. - Eu sussurei ainda rindo.

Ele deu de ombros percebendo minha risada.

Fiquei calada o caminho todo. Sabia que Thalia não estava de muito bom humor. Ela lançava raios pela janela acertando algumas antenas parabolicas (Dai a falta de energia ontem anoite!).

Chegamos a um pequeno bosque. Na estrada havia uma grande placa escrito: Acampamento Meio-Sangue. Isso não me surpreendeu. Havia tochas acesas de seus dois lados. Mais tudo parecia perfeitamente tranquilo. Thalita disse assim que chegamos:

– Bem vinda ao acampamento meio-sangue - Eu já tinha lido isso na placa. Mas sorri mesmo assim,

– Valeu. - Resmunguei.

– Bem eu vou ser sua guia no tuor do acampamento Lucy.

Pfff... Eu não acredito! E agora? E se eu perguntar alguma coisa e ela me atirar um raio! Eu não quero ser eletrocutada!

Logo eu percebi que Thalia não estava de corpo e lma no passeio.

Ela falou de todas as coisas incriveis que o acampamento oferecia - Pratica magica de arco e flecha, passeios de pegáso, a parede de lava, lutas com monstros. - Thalia explicou que o acampamento Meio-Sangue era sobretudo um acampamento de ferias, mas que alguns campistas ficavam ali o ano inteiro. Eram tantos chegando que o lugar agora estava sempre lotavo, inclusive no inverno.

Fiquei imaginando quem comandava o acampamento e como ele ou ela sabia que eu deveria estar ali. Pensei se teria de ficar lá o tempo inteiro ou se iria se sair bem nas atividades. Alguem pode ser reprovado em luta com monstros? Varia duvidas tomaram conta de minha cabeça. Mas vendo o humor de Thalia, achei melhor ficar calada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Pele De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.