Entre Pais E Filhos escrita por JulianeGrissomSidle


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185922/chapter/10

A cabeça de Mathew não parava de pensar em seu mais novo horas em que passou na oficina de artes do colégio,só conseguia pensar em como seria bom ter uma hora com bem que seria um reforço de física,mas nada impedia que ele aproveitasse também para coletar informações pessoais sobre ela.

No inicio ele estava animado com essa chance,porém sua euforia foi tomada por um golpe do lado realista do , o que ele esperava que fosse acontecer quando eles se encontrassem?Eles conversariam e teriam uma ótima tarde e a morena perceberia o quanto Mathew era especial?Talvez até começasse a se apaixonar por ele?No fim o garoto concordou que era uma ideia tão estúpida que se Sara soubesse mandaria seu pai o internar em um hospício...e com razão.

Mathew se encontrou novamente na estaca zero de seu final do dia chegou à conclusão de que seria impossível uma mulher madura se apaixonar por um estudante, enquanto dava aulas de reforço para o mesmo.

Entrando em casa viu que o pai ainda não chegara.Não se poucas semanas em que conviveu com ele percebeu que o trabalho de criminalística realmente tomava muito do tempo üentemente o pai dobrava a jornada de trabalho-embora fizesse algum esforço para que isso não ocorresse sempre.

Com fome revistou a cozinha em busca de algo rápido para as sobras da refeição de ontem resolveu aquecê-la e partir para o a comida esquentava resolveu ligar para o ele ainda não tivesse comido, e quem sabe ele não gostaria de comer uma comida caseira?Mathew poderia levar algo para o lab- sem segundas intenções,é claro!

Ele deixou o telefone tocar um bom tempo e nada de seu pai o garoto foi desligar é que o pai atendeu, a voz como se ele acabara de acordar.

-Grissom...- a voz rouca atendeu do outro lado da linha

-Pai,ce tá aonde?

-Mathew,eu...ah eu estava num caso...e...ai...ah eu dormi no sofá do escritório.

O garoto estranhou,nunca vira o pai hesitar ao quase como se ele estivesse escondendo alguma pensou cuidadosamente as próximas ele fizesse certo poderia descobrir o que o pai andava fazendo...se estava escondendo algo do em descobrir o que e

-Então você não deve ter comido posso passar ai no seu trabalho e deixar uma janta pra você.

-Não,filho...eh...eu não...é...é que eu tenho que passar em casa primeiro para pegar uns documentos que esqueci aí...eu como algo quando chegar.E além do mais,é perigoso para você ficar andando por Vegas a essa hora da noite.

"Bingo!" Pensou Grissom estava escondendo algo ele iria descobrir o que era,o garoto não sabia,mas sendo um Grissom este contratempo seria logo resolvido,Mathew tinha certeza.

Gil Grissom nunca correra tanto para chegar no trabalho no horá do telefonema do filho,Gil ainda teve problemas em sair da cama de tão bom estar perto da amada daquele jeito,os dois abraçados e envoltos naqueles lençóis que cheiravam a eventualmente os dois se levantaram e olhando pro relógio,correram como nunca.

Sara ainda conseguiu chegar na hora para o trabalho,mas Grissom demorou mais,passando em casa para trocar de roupa.

Mathew percebeu logo que ,pelo comportamento do pai, algo a mais acontecera.O garoto não era estúpido,se ele estava mesmo trabalhando não havia motivos para o pai ficar sem graça quando o menino perguntou sobre o ele dava um resumo do que aconteceu e dizia não poder contar mais vez,porém, ele gaguejou e demorou a dar a resposta,sem o resumo do caso, é claro.E ainda por cima, Mathew podia jurar que havia algo de novo em seu pai,olhando em seus olhos...mas o que será?

O homem comeu correndo a janta e saiu de casa apressado,esquecendo o casaco em cima da bem que a noite não estava tão coisa que Mathew não entendia sobre o pai era a obsessão que ele tinha em usar louco com sua manias,não é?

Mathew pegou o casaco para guardar e sentiu um cheiro diferente vindo dele,um perfume floral que ele jurava conhecer. "Estranhoisso,seráqueovelhoresolveuusarperfumedemulheragora?Ouentãoelepassoupartedodiacom...arggggg!Eunemqueropensarnisso!"

.CSI

Quando Grissom chegou ao trabalho encontrou todos os csi's na sala de descanso jogando conversa para o relógio da parede e viu que estava somente 15 minutos por incrível que pareça nenhum deles comentou o atraso do chefe,sempre arriscou uma olhada para Sara e como se ela pudesse ler seus pensamentos, deu um sorriso e um gesto com os ombros como quem dizia,nãoseioquehouvecomelestambém.Ele balançou a cabeça e chamou a atenção dos amigos para mais um dia de trabalho,tendo o trabalho de não se colocar em um caso com Catherine.A mulher parecia ter um radar que apitava toda vez que ele engajava em atividades sexuais e nenhuma papa na língua para avisá-lo que é ele conseguir se controlar a respeito dessa situação preferia manter-se longe dela.

O turno fluiu como qualquer outro,fazendo com que a maioria dos Csi's pudesse sair na hora do usou a oportunidade para ir direto para casa,podendo assim tomar café com seu filho,antes dele ir para a escola.

Estavam os dois quase terminando quando Mathew se lembrou o que queria falar com o pai na noite passada.

-Pai.

-Sim.

-Eu to meio enrolado com umas questões do colégio.Não estou entendendo as aulas de física.

Gil olhou para o filho com uma cara de surpresa.O garoto sempre fora bem nas áreas de de ele gostar muito mais de Artes,Mathew sempre tirara notas medianas para cima.

-E por que você acha que isso está acontecendo?Quero dizer,você não tinha problemas antes não é?

-Não.É que física é uma matéria nova para mim, e esse colégio é mais puxado do que o meu que vou precisar de umas aulas extras.

-Tudo bem que eles oferecem aulas extras na escola,não é verdade?

-Sim...mas... é que...- droga!Ele tinha se esquecido deste detalhe!-Mas é que a Lindsay disse que é com o mesmo professor,e eu não gosto muito do método dele.

-A, esses jovens...na minha época a gente não tinha que gostar do método para aprender a maté fazer o ão,como é que a senhorita Lindsay resolveu o problema dela?

Um sorriso se formou no rosto do jovem Grissom.A conversa chegara ao ponto que ele queria.

-Ela teve aulas particulares,com uma amiga da mãe dela.

-E ela gostou?

tirou a melhor nota no teste e disse que so conseguiu porque a Sara a ajudou.

Hum,interessante...umaamigadeCatherinequeéboaemensinarfísicaequesechamaessaeunãoesperava!

Mathew viu a surpresa se formar no rosto de seu pai.É claro que ele sabia de que Sara ele estava falando.E pelp seu rosto ele não parecia muito contrario a Mathew precisava de uma resposta concreta.

-E ai acha que seria um problema se ela me desse aulas particulares também?

Gil pensou um pouco e respondeu.

-Por mim não há você terá que falar com ela primeiro,pra ver se ela tem um horário pra você.Eu nem sabia que ela dava aulas particulares.

Realmente essa parte da vida de sua namorada era um mistério para será que Sara arrumava tempo pra Lindsay sem que ele soubesse.Não que ele acreditasse que ,por ser ambos seu chefe e namorado,ele tivesse o direito de saber de toda a vida ele achava difícil imaginar a mulher fazendo outra coisa que não envolvesse o laboratório ou ele.E também havia o fato de que ele esperava que Sara se sentisse confortável em compartilhar sua vida com ele,só por falar.

Gil achou melhor botar o filho para a escola e depois ir tarde ele falaria com Sara a respeito disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais E Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.