My Immortal escrita por Sakura Jackass


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185842/chapter/3

Eu nunca fui uma pessoa comum ... é como aquela frase do John Lennon : "Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal." , e eu tenho mesmo.

Sei lá , passar a vida toda só ocupando espaço , sendo ( ou não ) só mais um rostinho bonito... Eu sempre estava à procura de ser melhor do que a maioria.

Na escola , minhas notas eram regulares. Eu não gostava muito da escola nova , as pessoas me olhavam torto e estava sendo difícil arrumar alguém para ao menos conversar.

Como em todo lugar público , havia sempre o mesmo pessoal ... Os nerds , os que comiam feito loucos , os garotos que achavam que TODAS as garotas os desejavam, os brigões , as patricinhas , os que usavam a mesma roupa um ano inteirinho... se já estudou , você deve saber do que estou falando ...

Ah! E é claro , sempre tem alguém que não vai com a sua cara por motivo algum. No meu caso era Lohainne Reinch. Era daquele tipo de garota que se acha muito gostosa. Usa legging e short jeans mesmo quando está um frio abaixo de zero , e anda arrebitando a bunda. Sem contar o fato de usar dois sutiãs de bojo. Pois é , essa é Lohainne Reinch.

Normalmente esse tipo de gente fala alto quando está em publico , e você nunca pega firmeza no que ela está falando , porque além de falar alto demais , elas estão sempre olhando em volta pra ter certeza de que mais gente está prestando atenção no que ela diz. É realmente um apelo desesperado por atenção. Ridículo.

Sempre que eu passava perto dela ( o que eu quase sempre evitava ) ela fazia questão de rir e me chamar de "esquisita", como se isso fosse ofensivo para mim.

Os dias corriam os mesmo , um tédio. Até que um dia , no intervalo , meu celular vibrou. No começo logo achei que pudesse ser a minha mãe , mas não era.

Era de um número desconhecido.

–--------------

Olá , sei que deve estar estranhando o número , mas , normal ...

Bom , antes de mais nada quero me apresentar. Meu nome é ... hum , não vou dizer ainda , (risos) mas você pode me chamar de A.S.

* Admirador Secreto *

–---------------

Na hora logo olhei para Lohainne. Poderia ser uma brincadeirinha idiota dela. Mas , era estranho porque ninguém naquela escola tinha o meu número... depois , olhei para os nerds , eles poderiam ter feito alguma coisa para descobrir meu numero ... Depois para os que moravam próximo à minha casa , eles podiam ter pego meu numero com a doida da minha mãe , que pelo que eu sei , se fosse algum garoto gatinho , ela com certeza passaria não só o meu , mas o dela também.

Quanto mais eu pensava , mais a lista de suspeitos aumentava. Eu queria responder a sms , porém estava sem créditos. Teria que esperar até chegar em casa.

Aquele dia , pareceu-me que levou séculos para que chegasse a hora de ir embora. Foi uma tortura. Porém , finalmente chegou.

Fui para casa o mais rápido possível. No caminho , o mesmo de sempre : pessoas olhando para mim como se eu tivesse vindo de outro planeta. Quanto mais as pessoas fazia uma expressão de estranhamento , mais certeza eu tinha de que meu look estava ótimo. Eu era assim.

Depois de alguns minutos , finalmente cheguei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer as pessoas que ja estão comentando, Obrigada mesmo. Isso me ajuda muito (mesmo).