My Immortal escrita por Sakura Jackass


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185842/chapter/15

Acordei me sentindo bem e com uma ótima disposição. Logo que abri meus olhos percebi que havia um nova bandeja ao medo lado repleta de coisas com uma aparência ótima. Comi e desta vez não me arrisquei em sair do quarto. O que houve no dia anterior me deixou bastante constrangida e aflita em meio a tantos pensamentos. Algo me dizia que havia mais alguém naquela casa, mas eu não conseguia me lembrar de ter visto mais ninguém a não ser Lilitih Conklin. Mas então com quem ela estaria falando dentro daquele quarto ?
– Terminou seu café ? - Ela me assustou quando perguntou entrando no quarto sem fazer nenhum barulho.
– Sim, obrigada. - eu realmente queria saber com quem ela conversara, então começei - Ia levar a bandeja, mas fiquei com medo de interromper alguma coisa dinovo.
– Interromper ? - ela parecia mesmo confusa - Interromper o que ?
– Ah, é que ontem ouvi você conversar com alguém, então deduzi que te atrapalhei tentando encontrar a cozinha...
– Oh sim, - ela respondeu depois de um breve momento, mas parecendo não ter dado muita importância - não atrapalhou em nada, eu estava ao telefone...
Sem querer parecer muito interessada no assunto resolvi deixar tudo como estava.
– Vamos começar ? - perguntei me sentando em meu lugar.
– Sim, mas me deixe levar isto aqui - ela pegou a bandeja e a levou, e logo que voltou se deitou na cama, e depois de alguns minutos de silêncio prosseguiu.
– Eu sabia que tinha que encontrar alguém, mas não queria que fosse da escola, porque seria ruim para mim. Nas escolas se você fica com UMA pessoa, várias outras querem também, e eu não queria um bando de idiótas atrás de mim. Eu tinha que tentar conhecer alguém, não conhecia ninguém em minha rua, então decidi que depois da escola ficaria sentada em frente de casa lendo, e vendo se encontrava alguém que eu pudesse me aproximar.
Na escola tudo aconteceu normalmente, tive minhas aulas chatas e fiquei pensando se meu A.S estava me observando; o lado bom de não saber quem ele era era de que caso ele ficasse me secando feito um retardado eu nem saberia. O dia passou mais depressa do que eu esperava, e assim que cheguei em casa me sentei em frente de casa e começei a ler meu livro. Algumas pessoas passavam, e alguns garotos também, mas nenhum que parecesse suficientemente inteligente para me ajudar. De repente quando olhei para a esquina pude ver a igreja, e apesar de não ter ficado tanto tempo assim esperando por alguém que fosse a mim últil, eu ja estava ficando entediada, então sem pensar direito fui andando em direção a igreja.
Parei na frente da igreja sem saber o que me deu na cabeça para ter voltado aquele lugar, mas prossegui, como se dentro de mim estivesse acontecendo uma guerra com o meu lado lucido e o meu lado completamente insano. Quando coloquei os pés dentro da igreja ela estava do mesmo jeito que eu tinha encontrado antes, nada de diferente, e o pequeno quartinho ainda se encontrava lá, só que agora com a porta fechada novamente, aquilo era estranho e eu não me lembrava se eu havia fechado antes de sair. Mas afinal, porque faria isso ? Eu sai de la feito uma criança desesperada que nem ao menos ia pensar em fechar a porta. Caminhei até ela com um pouco menos de dificuldade do que da primeira vez e depois de respirar fundo várias vezes, abri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O palpites de vocês são ÓTIMOS !
P.S: Uma de vocês acertou em uma coisa, mas não direi quem, HEHE , Rsrs.