Tell Me a Lie escrita por Jéssica Rodrigues


Capítulo 2
Dia esperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185796/chapter/2

E chegou o dia que Jéssica mais esperava!

Ela acordou com o alarme do celular, ela se levantou e fez seu café da manhã, se trocou e arrumou seu cabelo longo e cacheado!

E já estava pronta revisou tudo, enquanto espera seu pai acabar de tomar café da manhã, assim que ele terminou ele disse:

–Jéssica, Vamos se não quiser chega atrasada- Ele disse olhando pro relogio.

–Tá! - Ela disse num tom de ansiedade

Ela chegou na escola(a prova ia se aplicada lá)

Entrou na sala e viu que tinha poucas pessoas lá.

Ela não conhecia ninguem!

–Mochilas de baixo da mesa e Celulares na minha mão- Disse a professora recolhendo os celulares.

Jéssica fez a prova facilmente por que era exatamente tudo o que ela tinha estudado.

Foi a ultima a entregar a Prova por que ela queria revisar as respostas! Depois que entregou a prova pegou seu celular e o ligou.

Assim que ligou Elisangela ,sua melhor amiga, ligou.

–Alo!- disse Jéssica com voz tranquila

–E ai Jé? Como tava a prova?- Ela disse curiosa

–Tava até facil! - Jéssica disse abrindo seu lanche

–Pena que não deu pra mim ir aí! -Elisangela disse fazendo manha

–Pois é, dona Eli! Quem manda dormir tarde?- Jéssica disse com tom de bronca!

–Desculpa mamae Jéssica!- Eli disse rindo

–Estuda muito! as questoes são todas as que estudamos o ano inteiro!- Jessica disse

–Ok, agr tenho que "ESTUDAR", Tchau amiga! Te amo!- Disse Eli com tom ironico.

–Tá eli! Beijos tambem te amo!- Disse Jéssica

Uma hora depois saiu o resultado da prova!

Jéssica vai ver se ela tinha passado! E viu que ela passou e começou a gritar!

Ligou pro seu pai e disse que tinha passado! E ia pegar as passagens do vôo!

Seu vôo era 5 dias depois da prova! Chegou em casa toda feliz!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me a Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.