Tell Me a Lie escrita por Jéssica Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nomes fictícios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185796/chapter/1

Jéssica tinha 15 anos, tinha acabado de se formar da oitava série(nono ano).

E ficou sabendo que iria haver uma prova que estava dando uma bolsa 100% gratis em um colégio em Londres.

Ela pegou o planfleto e mostrou para o seu pai e disse:

– Pai, posso tentar fazer a prova? sei que não vou conseguir passar , mais quero tentar pelo menos!- ela perguntou fazendo cara de manha.

–Jéssica, mais se voce passar o que voce vai fazer para sobre viver lá?- Ele perguntou fazendo cara de duvida

–Pai, lê aqui!-Ela mostrou o entregando o papel

E estava escrito assim:

"Quem ganhar a bolsa será hospedado em um apartamento mobiliado sem custo algum durante 1 mês ...."

–Tabom Jéssica te levo semana que vem para fazer a prova- Disse seu pai.

Ela toda feliz abriu seus cadernos e começou a estudar igual louca!

Refez todas as questoes que tinha estudado naquele ano, e tudo o que ela tinha duvida ela pesquisava na internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fic espero que estejam gostando!
Comentem e me falem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me a Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.