Akatsuki - em Excursão - Zoológico escrita por UchihaRino


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18574/chapter/2

-Cada um por si pode visitar o que quiser. ^^ - Konan.

-Isso é uma excursão, devemos ir em fila todos juntos. – Pain.

-Eu quero ir onde eu quiser sem esses bakas, algum problema? Ò-Ó *olhar mortífero para Pain*. – Konan.

-Não, nenhum ‘^^. – Pain.

-Vamos indo então. – os akatsukis se separam.

-Vem, Pain! – Konan pega Pain pela mão.

-A gente não ia cada um por si? o.o – Pain.

-Mas eu quero que você venha comigo ^^. – Konan.

 

Pain e Konan vão ver as zebras:

-Por que elas são todas iguais? O.o – Konan.

-São, Zebras, Konan, elas são assim ¬¬. E não são todas iguais, elas tem algumas diferenças nas listras, e no tamanho também. u.u – Pain.

-Nossa, Pain, como você sabe tanta coisa? *-* - Konan.

-Estou lendo aquela plaquinha ali ^^. – Pain aponta para a plaquinha.

-Sem graça ¬¬. – Konan.

-Konan, minha cara, eu nunca fui no zoológico, mas achei que até mesmo você soubesse da existência das plaquinhas u.u – Pain.

-Tá me chamando de burra? ¬¬ - Konan.

-Não, é brincadeira ‘^^. – Pain.

 

Zetsu:

-Olha quantas árvores! Esse lugar parece realmente uma floresta *-*! – Zetsu.

Zetsu está olhando para os cervos, não exatamente para os animais, mas para as plantas que estavam lá. Do outro lado, estava o time Asuma:

-Shikamaru, a gente já tá meia hora vendo esses bichos, eu vou embora u.u – Ino.

-Os cervos são tão legais... zzzzzz – Shikamaru.

-Devem ser legais mesmo, pra você dormir quando tá vendo eles u.u – Asuma.

-Eu vou ver os javalis *-* - Ino.

-Olha que borboleta linda! – Chouji sai correndo atrás de uma borboleta.

Voltando a Zetsu:

Ele olhava para uma linda árvore. Estava apaixonado por ela, por aquelas folhas verdinhas, seu tronco marrom, suas frutas suculentas... Até que um cervo começou a arranhá-la com o chifre.

- Zzzzzzzzzzzzz- Shikamaru, do outro lado, quase caindo dentro da jaula.

-Ah!!!!!!! – Zetsu pula o muro e entra dentro da jaula dos cervos. Começa a lutar contra o cervo que arranhara a árvore. O cervo não consegue lutar contra ele e cai inconsciente. Um dos funcionários do zoológico entra na jaula para dar comida aos cervos e vê Zetsu abraçado a árvore.

-Coordenador. – fala pelo celular. – Uma planta fugiu do jardim botânico.

Funcionários do jardim botânico vem e tentam capturar Zetsu. Ele luta bravamente, mas os funcionários jogam agrotóxicos nele e ele desmaia. Eles levam Zetsu para o jardim botânico.

 

Itachi e Kisame:

-Itachi, vamos embora, não agüento mais essa sessão dos roedores ¬¬. – Kisame.

-Mas aquela fuinha ali tá tão kawaii... – Itachi.

-Itachi, ainda não é o dia dos namorados, vamos embora! – Kisame puxa Itachi pra longe dali.

-Eu voltarei, fuinha, me aguarde, é só eu me livrar desse tubarão. – Itachi.

Kisame arrasta Itachi. Quando percebem, estão dentro do aquário.

-Quantos peixes presos... Que crueldade! TT-TT. – Kisame.

Itachi começa a cantar a musiquinha do tubarão.

-Itachi, não faça isso, você sabe que essa musiquinha não faz bem pra mim... – Kisame.

-Por isso mesmo... – Itachi continua a cantar a musiquinha e Kisame enlouquece.

-Ahhhhh!!! – Kisame começa a quebrar os aquários para comer os peixes dentro deles. Os funcionários do zoológico não conseguem impedi-lo. Itachi aproveita a oportunidade para voltar para a sessão dos roedores.

Kisame come alguns peixes e anda pelo aquário a procura de peixes maiores, e dá de cara com o aquário dos tubarões.

-Os meus parentes foram presos. Os pobres tubarões, meus amigos, foram privados de sua liberdade para serem exibidos como enfeites nesse lugar maldito! Não vou perdoá-los! – Kisame quebra o vidro dos tubarões e eles caem no chão. Os tubarões, sem água, começam a morrer.

-Seu burro, olha o que você fez! Tubarões não podem viver sem água! – funcionário.

-E eu, o que eu sou? – Kisame.

-Você é uma exceção! Rápido, precisamos salvar os tubarões antes que eles morram! – Funcionário.

Kisame pega os dois tubarões e sai correndo para a praia. Ele conseguirá salvá-los? A praia tá meio longe, sabe, Kisame pode chegar a tempo?

Nenhum peixe foi ferido na produção dessa fanfic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Vou matar essa fuinha ¬¬ Raito, me empresta seu Death Note?
Rino: O Itachi já tá morto u.u
Autora: Eu não tô falando do Itachi, tô falando da fuinha que ele viu no zôo Ò.Ó



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki - em Excursão - Zoológico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.