Akatsuki - em Excursão - Zoológico escrita por UchihaRino


Capítulo 1
O akatsuki móvel


Notas iniciais do capítulo

Pra entender a fic melhor, leia Akatsuki - Em aulas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18574/chapter/1

-Pain, isso é uma escola, não é? – Konan.

-Sim, obviamente isso é uma escola u.u – Pain.

-Então, uma escola tem que ter tudo que as outras escolas tem. – Konan.

-Sim, claro. – Pain.

-Então, por que não temos uma excursão? *-* – Konan.

-Uma... excursão? õ.o – Pain.

-É! Uma excursão para um lugar educativo e divertido onde os alunos possam aprender algo e se divertir ao mesmo tempo. *-* - Konan.

-Para de falar como professora, eu sei que você quer alguma coisa, fala aí! u.u – Pain.

-Ok, é que... Eu nunca fui ao zoológico! E ter uma excursão pra lá seria perfeito! Eu realizaria meu sonho! *-* - Konan.

-Konan, você nunca teve infância? ¬¬. – Pain.

-Você sabe que não, você esteve comigo a minha infância inteira Ò.Ó. – Konan.

-Tem razão ‘^^. – Pain.

-Pain, por acaso você já foi no zoológico? – Konan.

-Bem ‘^^... Não, eu nunca fui no zoológico, algum problema? u.u – Pain.

-Está decidido! Nós vamos ao zoológico! Wiiiiiii!

-Ai, ai, era só o que me faltava u.u. – Pain.

 

No salão da akatsuki:

-Eu chamei vocês aqui para... avisar que teremos uma excursão para o zoológico ^^. – Konan.

-Quê? O.O – akatsukis.

-Uma excursão, gente, isso é uma escola, temos de agir como uma ¬¬. – Konan.

-Zoológico *-* - Yuuki.

-Perfeito, agora, poderiam pagar pelo ônibus e pela entrada do zoológico? Custa dinheiro sabe, e numa escola os alunos pagam a excursão... – começa Kakuzu, mas é interrompido.

-Olha aqui. Kakuzu, eu não to nem aí pra sua economia, eu quero é ir para o zoológico e realizar meu sonho de infância. Ò.Ó – Konan.

-Você nunca foi ao zoológico? O.O – akatsukis.

-E vocês já? u.u – Konan.

-Claro. ^^ - Itachi.

==============Flashback on===========

Havia um tubarão no tanque do zoológico. Itachi e sua família o observavam. Até que Sasuke começa a cantar a musiquinha do tubarão e joga Itachi dentro do tanque.

=============Flashback off

-Não tenho boas lembranças de lá ¬¬. – Itachi.

-Isso quer dizer que você me odeia? TT-TT – Kisame.

-Relaxa, foi o Sasuke que me jogou no tanque, e não o tubarão. – Itachi.

-Eu juro que nenhum tubarão teria feito nada contra você, devem ter te confundido com alguma outra coisa. – Kisame.

-Sim, o Sasuke me jogou bem quando estavam dando comida para os tubarões ¬¬. – Itachi.

-Esse moleque é um demônio O.O – Kisame.

-Obrigado por compartilhar suas “boas lembranças” conosco, Itachi, mas continuando, Pain, não deixe o Kakuzu escolher nem o meio de transporte, e nem o zoológico, senão a gente vai a pé ver caranguejo no mangue. Ò.Ó. – Konan.

-Caranguejo? Não precisamos chegar a tanto u.u. Ali no jardim tem uns insetos bem interessantes... – Kakuzu.

-Quieto Ò.Ó. – Konan.

-Ok, então vamos ao Zooloco! – Pain.

-Zooloco? Que porcaria é essa ¬¬? – Konan.

-É o zoológico mais perto daqui, então não temos que pagar meio de transporte u.u. – Pain.

-Cê tá passando tempo demais com o Kakuzu, hein Pain? – Konan.

-Não, é que esse é o único modo dele não encher o saco depois u.u. Vamos no akatsuki móvel. – Pain.

-Akatsuki móvel *-*? – Yuuki.

-Não se excite, é um fusca velho que o Kakuzu comprou u.u – Konan.

-Já devia imaginar ‘¬¬. – Yuuki.

-Duas viagens dá pra levar todo mundo? – Pain.

-Acho que três, é muita gente. – Konan.

-Uma só! Essas viagens gastam gasolina, sabiam? Ò.Ó – Kakuzu.

-Serão três u.u.  Vamos sortear! – Pain.

Viagem 1:

Hidan, Tobi, Deidara, Yuuki.

 

Viagem 2:

Sasori, Kakuzu, Itachi e Kisame.

 

Viagem 3:

Pain, Konan, Zetsu e Alkio.

 

-Por que diabos eu tenho que ir na mesma viagem que eles/ela? – Deidara, Hidan e Yuuki.

-But Tobi is a good boy! TT-TT. – Tobi.

-Você é a parte boa da viagem, eles são a parte ruim ¬¬. – Yuuki.

-Wiiiiiiiii! Tobi é a parte boa! ^^.

 

Viagem 1:

-Fusquinha apertado, hein? – Deidara.

-Ninguém merece u.u. – Hidan. – Jashin-sama não apóia o uso de fuscas u.u.

-Pare de reclamar vocês dois! Que se dane esse seu Jashin-sama, Hidan, ele já tá enchendo u.u – Yuuki. Hidan dirigia, Deidara estava do lado dele e Yuuki e Tobi no banco de trás.

-O que disse? – Hidan olha pra trás com raiva e o carro começa a derrapar.

-Tobi is a good boy, Tobi can’t dye!  - Tobi.

-Acalme-se, Tobi, vamos sair vivos dessa. – Yuuki.

-Como é que o carro vai voltar? O.o – Deidara.

-Não tínhamos pensado nisso ‘¬¬. – Hidan.

 

Viagem 2:

Hidan trás o carro, e eles vão ainda mais apertados.

-Kakuzu seu [censurado], porque você foi comprar essa [censurado] de carro? Ò.Ó – hidan.

-Era o mais barato que tinha. E tem pintura personalizada u.u – Kakuzu.

-Dá pra parar os dois? – Kisame, que dirigia. Itachi estava no banco do passageiro e Hidan e Kakuzu estavam separados por Sasori no banco de trás.

-Kakuzu [censurado] [censurado] [censurado]. – Hidan.

-Como sempre seu vocabulário continua muito rico, não é mesmo, Hidan? ¬¬ – Kakuzu

- [censurado]. - Hidan.

Eles chegam no zôo. Os outros akatsukis ainda estão esperando no portão.

-Quem vai voltar com o carro? – Kisame.

-O Kakuzu, foi ele que comprou essa lata velha, ele que use ela u.u – Hidan.

-Fazer o quê? ¬¬ - Kakuzu.

 

Viagem 3:

Os akatsukis estão andando com o akatsuki móvel quando de repente ele para.

-Kakuzu, o que diabos aconteceu? ¬¬ – Alkio.

-Acabou a gasolina ‘^^. – Kakuzu.

-Mentiroso! Eu enchi o tanque hoje mesmo! Ò.Ó – Pain.

-Ele não agüentou três viagens, é óbvio, o que você queria? u.u – Kakuzu.

-Que ele andasse Ò.Ó. – Pain.

- “¬¬. – Kakuzu.

-Vamos ter que ir a pé u.u – Konan. – Que droga, em Kakuzu?

-Oh, Zetsu, cê tem álcool aí? – Alkio.

-Álcool? O.o – Zetsu.

-É, etanol, você sabe ¬¬. – Alkio.

-Pain-sama, porque você não tira esse baka da organização? “¬¬ – Zetsu.

-Enquanto o Tobi estiver nela, qualquer um tem o direito de estar u.u – Alkio.

-Deixa eu dar uma olhada nesse carro. – Pain.

Ele ai até o motor. Quando Pain toca nele, ele explode.

-Kakuzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Ò.Ó – Pain.

-É, pelo jeito vamos ter que ir a pé mesmo u.u – Alkio.

 

No zôo:

-Cadê o carro? O.O – Hidan.

-Pain, porque você e as nuvens da sua roupa estão pretas? O.o – Deidara.

-Por que será, né Kakuzu? ¬¬ - Alkio.

-A culpa não é minha u.u – Kakuzu.

-Imagina “¬¬ - Pain.

-O motor explodiu u.u – Konan.

-Quê? O.O – todos.

-A, pessoal, vamos logo ao zôo ^^. - Konan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!