The Dean Winchester Talk Show escrita por Nina, Larii Alvarez


Capítulo 5
Capítulo 5-CSI


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora da tão esperado capitulo com o CSI...Espero que vocês gostem...E esse capitulo nem foi revisado pela Lily...Por isso deve estar uma Merrrrda...Ela nem leu ainda...Ela vai me xingar?Talvez...Enfim,ignorem meu momento psicótico e curtam a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185630/chapter/5

-Esta no ar,mais um THE DEAN WINCHESTER TALK SHOW!!

A plateia imediatamente se levanta,batendo palmas e gritando.

O holofote aponta para o lugar onde Dean costuma entrar no palco,mas desta vez,ele não entrou por ali.

-Estou aqui.

O holofote apontou para a cadeira giratória no centro do palco.Esta se vira para a plateia,e Dean esta sentado nela.

-Hoje iremos receber pessoas que presenciam mais mortes que eu e meu irmão.Recebam,SEM GRITAR,o Dr.Grissom.

Grissom entra no palco,carregando uma maleta,e vestido com o uniforme de sempre.

-Então,Grissom,como vai?

-Bem.

-Diga alguma coisa inteligente.

-Todo mundo pode aprender com a ciência, tudo depende de como você usa o conhecimento.

-Que bom né...Quantos mortos você já viu?

-Hum...Essa é uma ótima pergunta...Mas não sei te responder essa.

-Burro.

-Como?

-Nada não.Agora,graças aos pedidos de um monte de sem noção no twitter,eu vou ter que fazer um resumo sobre  o CSI.Bom,mas eu não to afim,por isso,vou chamar o meu dublê pra fazer isso.ENTRA AQUI JOELSOM!

Um homem parecido com Dean entra no palco e fica de pé,de frente pra câmera.

-CSI é uma série de investigação criminal...

-Ohhh!! Sério? eu nem imaginava-interrompe Dean.

-Que tem 600 e tantas versões.

-Diga algo sobre o Grissom Joelsom.

-É o fodão da série, só fica olhando e não põe a mão na massa, mas é sempre ele quem acha os verdadeiros culpados.

Dean começa a gargalhar incontrolavelmente,enquanto Grissom mata,examina o Joelsom,e bota a culpa no cameramen que não tinha nada haver com aquilo,e vai preso.

-Passou...Então Grissom,vamos receber sua colega de trabalho, Catherine Willows.

Ela entra no palco,e se senta ao lado de Grissom.

-Olá Dean!Eu sei quem matou cara que tava no rio!

-Que bom pra você.

-Foi você.-diz Grissom.

-Claro que não fui eu...STEVE!TIRE ELE DAQUI!ELE SABE!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

Grissom se levanta: ME CHAMOU DE QUÊ?!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

-Ele esta morrendo!Eu o salvou!-disse Catherine jogando Steve no chão,e tentando ressucita-lo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

-VAMOS PERDE-LO!

-EU VOU MATA-LO!

-STEVEEEEEEEEEEEEE!

-Vamos para um breve comercial,e voltamos já!

-Voltamos com THE DEAN WINCHESTER TALK SHOW!

-Um momento de luto agora...Steve foi morto pela segunda vez.Mas já achamos um substituto!STEVE JUNIOR VEM JANTAR!

Um zumbi entra no palco,carregando um prato.Dean coloca a mão de Grissom no prato,e o zumbi come.

-Como podem notar,Grissom também morreu,mas não tem problema.Catherine se jogou da janela,e aqui estamos nós.Steve Junior,diz alguma coisa.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGH!

-Nossa!Seu sotaque é bem diferente do Steve original.Você é do sul?

-EEEEEEEEEEEEEEEERGH!

-Sabia!Bem,vamos receber agora, Sara Sidle.

Ela entra no palco,olhando para o chão.

-Olá Sara,tudo bem?

-Não.

-Por que não?

-Eu ia me casar com Grissom,e você o matou.

-Ah!Não seja por isso!Temos um dublê do Grissom!ENTRA AQUI JAQUISÓN!

-Ele não é o Grissom.

-É só mudar o nome dele.Eles até falam parecido!Fala ai Jaquisón.

-E ai mina!Tudo suave na nave?! Eu so o muleque zica da balada! É “tóis”!

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGH!

-Tem razão Steve Junior,ele é igualzinho!

-NÃO!NÃO É!DEAN WINCHESTER EU QUERO MEU GRISSOM DE VOLTA!

-Isso não é possível.Até seria,mas o Steve morreu,e só ele poderia vomitar o Grissom.

-EU TE ODEIO!VOU CHAMAR MINHA MÃE!

-Mas ela não esta no hospício?!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGH!

-ELES FALAM A MESMA LINGUA!

-EU VOU TE MATAR DEAN!

Horatio Caine entra no palco,e mata Sara: não se eu te matar antes.

-O que você esta fazendo aqui?!A entrevista era só com os csi’s de Las Vegas.

-Dia errado.Hora errada.-ele sai do palco.

-SENHORAS E SENHORES,ESTE FOI MAIS UM THE DEAN WINCHESTER TALK SHOW!ATÉ A PRÓXIMA!

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERGH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???O que acharam???Reviews pleaaaaaase!!!