O Diário De Nathália 2 - A Continuação escrita por soslari


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Depois leiam lá embaixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185625/chapter/5

Semanas se passaram e eu continuava ali, em São Cristóvão. Meu pai não dava sinal de vida de jeito nenhum. O Diego (médico do meu pai) tentava de várias maneiras fazê-lo acordar e explicava pra gente várias possibilidades do que tinha acontecido com ele. Mas eu odeio Ciências, ou seja, não decorei nada do que ele disse.

Todos os dias eu dormia no hospital com o meu pai. De vez em quando, eu ligava para André, e ele dizia que estava morrendo de saudades. Naquele momento, eu tinha preocupações maiores. Eu sentia falta dele, mas o meu pai era muito mais importante. Eu tinha que dar apoio a ele e a minha mãe.

A última semana de Julho chegou, Minha mãe disse que era melhor eu voltar para o Rio pois as aulas iriam começar novamente.

-Não vou voltar, mãe. Não vou. –eu dizia.

-Minha filha, como você vai estudar? Me diz.

-Não sei, mas eu não estou preocupada com isso agora. Se eu tiver que ficar aqui com vocês, eu vou ficar!

Ela desistiu de discutir comigo porque estávamos no hospital e lá não é um lugar agradável para discussões.

Naquela noite, eu fiquei deitada no sofá e pensando. O que eu iria fazer da minha vida? E se eu tivesse mesmo que voltar para o Rio? Minha mãe tinha razão... E agora, o que fazer?

Diego entrou no quarto, fazendo sua visita diária. Eu apenas sorri e ele sentou do lado do meu pai.

-Nathália, desculpa ser intrometido, mas sem querer ouvi sua conversa com a Carolina. –ele disse aplicando alguma coisa nas veias do meu pai e então ele olhou pra mim.

-Qual parte? –eu perguntei assustada.

-A da faculdade. Eu não ouvi nada demais, relaxa.

-Ah tá. Pois é, eu nem sei o que fazer.

-Por que não pede transferência? Sabe, pra essa faculdade aqui perto do hospital. Eu me formei ali.

-Parece simples, mas não é. Eu tenho uma amiga que mora comigo, não posso deixa-la sozinha.

-Ela é de lá?

-Não. Ela tem família aqui também.

-Vê se ela quer transferência também. Pode ajudar. Aí você fica perto da sua mãe e acompanha o tratamento do seu pai.

Eu respirei fundo.

-Pode dar certo. Obrigada.

-De nada. –ele sorriu e eu também. Fechei meus olhos e adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu dei um tempinho antes de postar, rs. Primeiro porque eu fiquei esperando mais alguém comentar, mas tudo bem né... E também porque eu tive que ter algumas ideias, dã! Mas enfim, to pensando em mudar a capa, o que acham? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Nathália 2 - A Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.