A Morte Me Ensinou A Amar! escrita por JessiePotter


Capítulo 6
Capítulo 5 - Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tentei dá o meu melhor pra esse capítulo, espero que gostem e leiam as notas finais. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185606/chapter/6

Acordei num carro, quando finalmente abri os olhos, pude reconhecer o carro do amigo de Vivien. Quando ele me viu acordada beijou a minha bochecha e eu sorri. Vivien olhou para o banco de trás, e viu nós dois.

                - Ah, finalmente acordou! – Falou ela rindo, e eu gargalhei.

                - Pra onde estamos indo, vadia? – Eu estava bêbada. Ela sorriu.

                - Estamos voltando pra escola!

Eu fiz uma cara como se fosse chorar, em seguida me joguei em cima do garoto que estava ao meu lado, fazendo com que ele deitasse e eu ficasse em cima dele. Ele sorriu. Eu comecei a beijá-lo sem parar, ele apertava a minha cintura e eu, os seus cabelos. A coisa estava ficando meio quente, esquecemos totalmente que tínhamos companhia.

                - É... Bella, chegamos! – Falou Vivien e eu me levantei.

Abri a porta do carro, e quando estava me levantando bati a cabeça no teto do carro. Todos riram. Ainda sorrindo, fechei a porta, e me abaixei na altura da janela do banco de trás do carro pra poder falar com o garoto.

                - Tchau, agente se ver?! – Perguntou ele, parecia ser um garoto legal. Eu o beijei novamente.

                - Como é o seu nome? – Perguntei lambendo os lábios. Ele riu.

                - Ryan, esqueceu?!

                - Agente se ver, Ryan! – Falei ignorando a sua pergunta.

Eu dei as costas e eles foram embora. Vivien fez sinal para nós subirmos, eu corri até ela e me sentei no chão.

                - O que cê ta fazendo, sua louca? A Sra. Parks não pode nem sonhar que estávamos fora da escola!

Eu olhei pra ela e dei um dedão. Eu estava apenas tirando o meu tênis, pois meu pé estava suado.

                - Relaxa a piriquita aí! – Falei enquanto puxava o tênis pra fora do meu pé.

Tirei o tênis e me levantei.

                - Agora, podemos ir! – Falei indo na frente.

                - Você vai mesmo deixar seus tênis aqui no gramado?

Eu suspirei e peguei os tênis no chão.

                - Sorte que eu não estou tão louca quanto você. O que você tomou hoje, hein, garota?

Eu parei de andar e a olhei. Apontei meu dedo para o seu rosto e segurei seus ombros para que ela ficasse a minha frente.

                - Essa... – Falei seriamente, como se tivesse explicando algum assunto que iria cair na prova, e parei pra pensar, engoli a saliva, estava com gosto de wisk, vodca e sminorf ao mesmo tempo, estranhei. –... É uma boa pergunta!

Ela me puxou e nós continuamos a andar. Andamos até chegar ao portão. Mas logo percebemos que estava fechado. Eu gargalhei.

                - Mas, que porr...

                - Ai, que droga! – Falou ela colocando a mão na cabeça. – Vem, Bella, tive uma idéia!

Ela me levou para trás do colégio e ficou parada, pensando no que fazer.

                - E agora, o que acontece? – Falei colocando as mãos na cintura.

                - Nós vamos ter que subir no telhado e entrar pela janela do quarto, ok?

                - Você não respondeu a minha pergunta!

                - Que pergunta?

                - E agora, o que acontece?

                - Eu acabei de responder, Bella! Deixa de ser lerda e me acompanha...

                - Então, é isso que acontece? Obrigada!

Ela me puxou pelo braço, me ignorando e entrelaçou as duas mãos pra que eu pudesse subir e ficar em pé na janela de cima. Eu subi e ela fez o mesmo depois de mim. Nós fomos andando, e subindo as janelas, até chegar ao quarto andar, onde ficava o nosso quarto. Andamos até chegar a nossa janela. Estava fechada. Vivien começou a bater, e eu fiz o mesmo, só que com o dobro de força!

                - Pare, pare, pare! – Falou Vivien. – Quer quebrar a janela?

                - Mas, não é assim que iremos entrar?

Fomos interrompidas por um barulho. Anna estava abrindo a janela. Vivien pulou pra dentro do quarto.

                - Não! É assim que vamos entrar! – Falou ela me dando uma mão para eu também entrar.

Quando finalmente entrei, havia quatro rostos indignados olhando para nós.

                - O quê? – Eu e Vivien falamos juntas.

                - Não precisava ter nos acordado! – Falou Marie.

                - Não precisava me humilhar. – Falou Vivien.

                - Como assim? – Perguntou Jennifer.

                - Vocês sabem que eu sou órfã! E nem mesmo assim pararam de comentar que iriam para a casa de seus pais. – Ela se virou e deitou na cama, com raiva.

Todas ficaram caladas a olhando. Até que Anna sentou-se ao seu lado, na cama.

                - Olha, desculpa se nós te magoamos! – Falou ela suspirando. – Mas, não foi nossa intenção! Nós estávamos tão distraídas que não lembramos... Desculpa Vivien...

                - Está bem! – Falou ela se levantando e abraçando Anna.

Jennifer, Marie e Camila também foram abraçá-la. Elas pararam de se abraçar lembrando-se de mim.

                - Bella... – Falou Camila.

Mas elas logo viram que eu havia caído na cama e estava dormindo. Todas ficaram rindo daquela cena... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Gostaram?
PS: Sinto falta dos reviews, como vocês querem que eu continue? por favor, me mandem reviews, nem que seja pra criticar!