A Morte Me Ensinou A Amar! escrita por JessiePotter


Capítulo 3
Capítulo 2 – A festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185606/chapter/3

Já havia amanhecido e Anna, Jennifer, Vivien, Marie e Camila já haviam acordado para tomar café, e me acordaram com todo aquele barulho que elas faziam para se arrumar. Olhei para o relógio, ainda eram 06h30min, quem acordava a essa hora? Eu só estava acostumada a acordar de 10h00min. Não consegui dormir novamente, então, me levantei e fiquei olhando o pátio pela janela, não havia quase ninguém, só algumas pessoas, ainda com seus pijamas e outras de roupão. “Elas nem imaginam com quem irei pra festa...”, pensei. Também pensei em procurar Oliver, mas imaginei que estaria dormindo. Alguém estava batendo a porta, o que me fez despertar dos meus pensamentos.

                - Oliver? – Estranhei. – Achei que estava dormindo...

                - Tava pensando em mim? – Perguntou ele ironicamente.

                - Entra! – Falei sorrindo.

Ele entrou e se sentou na cama de Anna, a frente da minha. Ele me olhou até eu sentar na minha cama. Nós ficamos nos olhando por um tempo, em silêncio.

                - Aconteceu alguma coisa? – Quebrei o silêncio.

                - N-não, eu só vim perguntar se está tudo certo pra a festa de hoje... Você ainda vai comigo, certo? – Perguntou ele.

                - Não, eu arrumei alguém melhor pra ir! – Falei, e ele se espantou. – Quem poderia aceitar um pedido seu?

Ele ficou surpreso, e ficamos em silêncio novamente. Até eu rir da cara dele.

                - Seu tonto, com quem mais eu poderia ir? – Falei enquanto ele suspirava.

                - Ufa! – Falou ele sorrindo aliviadamente. – Olha... Você sabe mentir...

                - Meninos não podem ficar no quarto de meninas, mocinhos! – Interrompeu a Sra. Parks. – Vocês não deveriam estar lá embaixo?!

Nós nos levantamos rapidamente, e ela nos guiou até a sala de refeições. Foi meio constrangedor, mas depois de um tempo nós começamos a rir disso. Eu só voltei ao meu quarto as 16h00min, pois tinha ido à sala de informática, e me distrai, já que o sinal da internet pegava lá. Quando cheguei, fui correndo me arrumar para a festa. Quando acabei, as meninas ficaram me olhando, maravilhadas, mas eu as ignorei, já que sou muito tímida. Eu estava vestindo um vestido rosa, com um decote e alças, um laço dourado abaixo dos seios e sapatos dourados. Era simples, mas era o melhor que eu tinha levado.

                - Puxa vida, você está tão linda. – Falou Jennifer boquiaberta. – Pensei que estava tentando dá uma desculpa para não ir à festa, quando não quis fazer compras conosco.

                - Eu até estava, mas resolvi não abandonar o meu par.

                - E você tem um par? – Perguntou Camila. – E, quem é?

                - Ahn... É... Você verá...

                - Bom, nós já estamos de saída... – Falou Anna. – Qualquer coisa, nos vemos lá...

                - Ok...

Elas saíram, e eu suspirei. Só bastava esperar Oliver agora.

                - Fiquei animado quando elas disseram que você estava maravilhosa! – Falou ele. – Pensei que elas nunca sairiam.

                - Você estava ouvindo tudo da porta?

                - Sim, eu estava vindo te buscar quando as escutei. – Falou ele. – E você, realmente, está maravilhosa!

                - Obrigada! Você também está ótimo... – Ele esta vestindo um paletó com uma camisa, uma gravata, uma calça e um sapato.

                - Vamos? – Perguntou.

                - Vamos!

Nós descemos todas as escadas até chegar à festa no pátio...

                - Oliver! – O chamei um pouco antes de entrarmos. – Eu poderia segurar o seu braço?

                - Por quê? – Quis saber.

                - É que... Eu estou nervosa! – Ele fez um sinal com um braço para que eu pudesse segurar, e eu o apertei fortemente. – Obrigada...

Nós entramos, e todos os olhares se desviaram para nós. Abaixei a cabeça, e tive que seguir em frente. Nos sentamos em uma das mesas, que tinha nela os nossos nomes. Ele puxou a cadeira para eu me sentar, tentando ser cavalheiro.

                - Obrigado! – Falei.

                - E, então, o que está achando da festa?

                - Nós acabamos de chegar, Oliver! – Respondi ironicamente. – Mas, quanto ao visual, está ótimo!

Naquele momento, vinha chegando um fotógrafo...

                - Ai, meu deus! Não... – Falei, e Oliver logo percebeu que o fotógrafo estava vindo à nossa direção, e a Sra. Parks acompanhava-o.

O fotógrafo começou a tirar fotos da gente. Foi um momento constrangedor aquele, mas não tão constrangedor quanto a minha timidez e de Oliver.

                - Estou orgulhosa de você, Oliver!- Falou a Sra. Parks quando o fotógrafo já havia indo embora. Eu olhei para Oliver e sorri, as suas bochechas ficaram vermelhas.

Ela foi embora. Nós ficamos olhando a festa, havia pessoas se divertindo, professores rindo, mas só nós dois estávamos quietos.

                - Eu adoro essa música! – Falei sorridente, e Oliver ficou com as bochechas vermelhas novamente.

                - V-você quer dançar? – Perguntou ele.

                - Não seria uma má idéia! – Falei.

Ele se levantou e veio me buscar, oferecendo a sua mão. Nós começamos a dançar na pista de dança, abraçados. A música era lenta, o que me deixou mais tímida do que já estava. Nós começamos a conversar enquanto dançávamos, o que me aliviou um pouco.

                - A festa até que ficou boa agora. – Oliver falou, e nós dois rimos.

                - Somos os únicos dançando! – Falei.

                - Eu pensava que você era tímida...

                - E sou! Não sei o que deu em mim... – Nós rimos.

Eu voltei a colocar a minha cabeça no seu ombro e a minha mão em seu pescoço, e nós ficamos ali dançando e as pessoas cochichando. Fechei os meus olhos, e me concentrei na música. Só estava torcendo pra aquela festa não terminar. Não importa o que eu passasse naquele colégio, eu tinha Oliver ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem feliz... Mandem reviews!
By: Jessie.