In love with my... cousin? escrita por Lady Dreaming


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Annah: Hey Hey Hey Ho! Como vão? Eu estou bem também u_u Bom, aqui vai uma Lily/Hugo não sou experiente nesse shipper mas vá. Com certeza vai ser melhor do que as minhas Rose/Scorpius. Com certeza vai ashuahs' Espero que gostem, o cap foi feito pela Nayara *--* Então, esperamos que gostem!

Nayara: Mas podem ficar a vontade em me ameaçar, xingar e tasl auhsuahs'

(CAPÍTULO BETADO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185595/chapter/1

P.O.V Lily Luna Potter.

A manhã parecia diferente de todas as outras. Eu sei, é estranho, porque manhãs são manhãs em qualquer lugar do mundo, mas o Sol era diferente. É, parecia que ele brilhava de um ângulo diferente.

Aquela cama era muito dura. Não parecia ser a minha. Talvez eu apenas tenha saído da minha cama no meio da noite e tenha dormido no banheiro... De novo.

Mas alguma coisa estava estranha. Eu estava com aquela sensação de novo. Aquela sensação de que eu tinha feito...

Aquilo.

Sim, sua mente pervertida, eu sabia quando tinha feito aquilo.

Agora a questão era... Com quem?

Abri os olhos de imediato. Dei uma olhada no local. Aquele quarto não era o meu. Apesar de ter as cores grifinórias, aquele quarto não era o meu! Bufei derrotada olhando para o teto. Não acredito que não voltei para meu quarto, talvez eu esteja fodida agora. 

 Ok, não é tão engraçado fazer um trocadilho com a palavra 'fodida' agora.

Tentei me mexer, mas uma mão na minha cintura me impedia. Um braço um tanto quanto magro para sua idade. Dei um gemido rouco. Por Merlin, eu estava nua?!

Eu estava nua, na cama de alguém que eu não sabia quem era e todos já iriam acordar.

Eu não tinha muito tempo até ser pega. Todos sabiam que eu já tinha dormido com vários meninos, mas nunca fui realmente pega fazendo isso. Eu estava tão ferrada.

Olhei para os lados tentando identificar alguma coisa. O quarto cheirava a meninos. Ah, óbvio, não é como se eu dormisse com meninas. Pude reconhecer alguns meninos deitados de jeito desleixado na cama.

Lalala... Sou uma vadia e todos vão poder provar isso hoje...

Ah, dane-se. Já estava feito, mas agora eu precisava saber quem era o menininho popular que tinha feito aquilo comigo. Quer dizer, eu tinha feito aquilo com ele também... Ah, dane-se! Eu precisava saber quem era.

Olhei para o lado receosa, esperando ver um qualquer menino musculoso e rico da grifinória. Não que eu tenha preferência por biotipos, mas era com esse tipo de gente que eu saía... Era de se esperar que fosse esse o tipo de gente com quem eu dormia.

Er... Musculoso e rico?

Não é bem o que eu encontrei.

Será que alguém podia me explicar o que eu fazia na cama de Hugo Weasley?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annah: Você fazia uma coisa muito boa, ruiva! Mas garanto que o seu pai nao vai gostar de saber disso asuhaushau'

Nyara: Então, o que acharam? Eu achei a Annah doida u_u asuhahus'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In love with my... cousin?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.