Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 8
Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/8

Pov’s Hermione

(Casa de David)

Estou na casa do meu amigo, David, com Rony, Harry, Gina e Jorge. Estamos esperando o resto das pessoas chegarem, até agora apenas Nifandora, Neville e outros. Apenas uma mulher que eu estranhei e fiquei me perguntando de onde Rony a conheceria. Então, decidi ir até ele e perguntei:

– Rony.- chamei chegando perto dele, que estava conversando com Harry- licença- falei- Rony, quem é aquela mulher?- disse apontando para ela.

– Ha aquela é Doralice Leanstrong, ela é uma advogada, amiga de Tonks e é muito competente. Eu achei que se algo ficasse errado era bom ter uma advogada do nosso lado.- ele falou e eu me surpreendi com a ideia ter sido dele.

– Brilhante, realmente, Rony você esta amadurecendo.- Harry falou.

– Verdade, Rony, foi uma ótima ideia.- eu falei e vi que o resto das pessoas chegou, então, fui para o meio da sala.

Quando cheguei no meio, verifiquei se estavam todos ali. Depois, falei.

– Preciso da atenção de todos agora.- falei meio alto e todos olharam para mim- vocês devem estar se perguntando o porquê da gente ter reunido vocês.- quando falei isso e vi que todos estavam me olhando curiosos.

Comecei a explicar tudo, desde o primeiro ano de Gina até hoje de manhã com a ajuda de Gina e Harry em alguns detalhes. Quando acabamos, pude ver olhares assustados, confusos e alguns compreensivos.

– Onde estão as crianças?- Doralice perguntou e pelo olhar e tom da voz, percebi que ela poderia mesmo nos ajudar.

– Elas estão lá em cima, quando todos ficarem calmos, nós podemos trazer elas.- falou Gina e pude ver que a maioria das pessoas relaxou.

– Vai ser melhor se sentarem, eu, Harry e Gina vamos lá em cima pegar eles.- falei e todos se sentaram. Foi fácil achar lugar para todos, pois tinha quatro sofás enormes na sala onde estávamos.

Pov´s Hermione OFF

Pov´s Gina ON

Subimos para o quarto onde eles estavam, pegamo-los e descemos. Quando chegamos na sala, todos viram Connor e Ruanda e ficaram balançados. Todos prometeram ajudar a proteger eles. Então, decidimos que, para segurança deles, era melhor eles ficarem sob a observação da Ordem.

3 meses depois...

Eles parecem ter 6 anos de idade. Estou na sala com Connor, Ruanda e Doralice. Ela está explicando a eles como à varinha é importante para um bruxo. Desde que ela os conheceu, ela vem sendo como uma professora particular para eles. Admito que ela é muito boa nisso, quando ela fala é como se todos precisassem parar para ouvi-la. E eles parecem estar aprendendo rápido, só fico imaginando como Hermione vai convencer eles para lerem “Hogwart: Uma História”. Também percebi que Connor anda calado demais, fico pensando se ele herdou isso de Tom.

Pov´s Gina OFF

Pov Connor ON

Quando a aula de Dora acabou, eu e Ruanda fomos para os nossos quartos. Admito que estava um tédio total, então fui para a biblioteca e procurei um livro para ler. Achei o livro perfeito para mim, ele falava tudo sobre magia e outras coisas. Sentei numa poltrona e comecei a ler. Estes últimos dias estão sendo muito loucos, mas acho que com o tempo tudo poderá ficar normal, se é que um tido minha vida poderia ser normal pensei.

Pov Connor OFF

Pov´s Harry ON

Cheguei na sala e fui falar com Gina que estava sentada lendo um livro.

– Gina, então como estão às coisas?- perguntei.

– Harry, eu estava esperando você, precisamos conversar.- ela falou meio séria e eu assenti.

– O que é?- perguntei confuso.

– Aqui não, lá em cima.- ela falou e foi em direção as escadas. Segui-a até o quarto e perguntei.

– Sobre o que você quer conversar?- perguntei curioso.

– Sobre os nomes de Ruanda e Connor.- ela falou e eu fiquei confuso.

– O que tem os nomes dele?- eu perguntei.

– Acho que estão incompletos.- ela falou e deu uma pausa.- acho que devemos acrescentar um nome.- ela falou e eu entendi o que ela quis dizer.

Pov´s Harry OFF

Pov Ruanda ON

É uma noite de lua cheia, eu estou no meu quarto e fiquei com tédio e resolvi ir ver onde esta meu irmão. Passei pelos quartos e quando cheguei na biblioteca, o vi lendo como sempre.

– Porque você precisa ler tanto?- perguntei, afinal ele tem só 6 anos.

– Você sabe o que eu estou lendo?- ele perguntou me olhando sério.

– Não sei, o que?- falei andando até uma poltrona ao lado da dele e o olhei com curiosidade.

– A Teoria da Magia, é um livro interessante e se eu entender ele, posso até fazer magia sem precisar de varinha.- ele falou olhando para o livro como se fosse a descoberta do século.

– Você tem apenas 6 anos, devia parar de parecer que amanhã vai ter que duelar contra um dementador, né?- falei com esperança na voz.

– Pode ser.- ele falou se levantando.

– Aonde pensa que vai?- perguntei.

– Perguntar ao Harry com quantos anos vou para Hogwart e comprar minha varinha para testar as teorias.- ele falou da costas, eu o olhei incrédula, ele continuou a andar e eu decidi ir atrás dele.

– Você que sabe.- falei enquanto saiamos.

Pov Ruanda OFF

Pov´s Connor ON

Estou andando no corredor e quando chego na porta, escuto algo estranho.

– “Vamos, Harry, só o sobrenome Riddle, precisamos, afinal eles não podem ficar só com Weasley...”

Parecia ser a voz de minha mãe, ao ouvir aquele sobrenome, eu soltei o livro que caiu no chão e Gina e Harry se viram e olham para a gente surpresos.

– Quem é esse Riddle?- pergunto com a melhor cara séria que consegui, também quem eles pensam que são para nos dar um sobrenome sem antes dizer de quem é.

– Ruanda? Connor? Bem, de qualquer jeito vocês iriam saber, entrem.- ela falou nervosa.

– Não respondeu minha pergunta, quem é ele?- perguntei.

– Bem, Riddle, na verdade Tom Riddle, é o pai de vocês.- ela disse com esperança no olhar.

– Nosso pai? E onde ele esta?- perguntou Ruanda com um brilho no olhar.

– Ele morreu 6 meses antes de vocês nascerem.- falou Harry encarando a parede sem expressão.

– Morreu? Como?- perguntei, eu sabia que tinha algo errado nessa história.

– Depois conversamos sobre isso, agora esta tarde e vocês tem que dormir.- Harry falou depois de dar uma olhada no relógio.

– Tá, tudo bem, vamos Connor- Ruanda falou me puxando para o quarto- Não se preocupe, amanhã a gente descobre.- eu cabeceei e entrei no quarto

Pov´s Connor OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.