Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas escrita por The Samers


Capítulo 7
Perigo e Ideia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185542/chapter/7

Pov´s Harry

2 semanas depois...

Já faz 19 dias desde o nascimento de Connor e Ruanda e eles aparentam crescer rápido fisicamente e mentalmente. Em minha opinião, eles estão ficando cada vez mais inteligentes. Confesso que quando vi Connor, eu senti que precisava proteger ele. Como uma conexão que eu nunca tive com ninguém, mesmo ele sendo filho de Voldemort, acho que não me importo, isso é meio estranho. Estou na sala com Ruanda e Connor, eles já engatinham e conseguem ficar em pé cm ajuda de móveis da casa.

– Eles estão crescendo rápido não é?- falou Gina olhando para eles com um brilho nos olhos. Ela estava sentada no sofá com Molly e Rony olhando as crianças.

– Acho que sim, ele parecem ter 8 meses, acho.- Rony falou subindo- vou ver o que Hermione esta fazendo.

– Tá bem.- falei e tive um pensamento rápido. Eles estão crescendo rápido, isso quer dizer que em 2 anos, eles poderão ir para Hogwart, fico pensando o que o Ministério iria pensar sobre isso e fiquei preocupado.- Gina,-chamei e ela se virou para mim- eu pensei uma coisa, daqui há 2 anos eles poderão ir para Hogwart, mas o que o ministério iria achar disso?

Acho que eu a peguei desprevenida, porque ela me olhou em choque e disse:

– Eu não pensei nisso- falou olhando para as crianças que estavam sentadas no chão brincando com dois bonecos de pano- quando o ministério souber quem é o pai deles, vão achar eles perigosos.

– Eu também acho isso- falei e de repente tive uma ideia- e se a gente juntasse a Ordem e fizéssemos com que eles conhecessem Ruanda e Connor? Se eles ajudassem a gente, acho que o ministério os aceitaria normalmente, mas também mesmo com a morte do Lord das Trevas, ainda pode haver pessoas que queiram se vingar e matar os filhos dele seria uma forma de vingança não é?- eu falei e Gina me olhou surpresa por eu ter chegado a essa conclusão.

– Acho que você esta certo Harry, acho que deveríamos juntar a Ordem, fazer eles conhecerem Connor e Ruanda, se eles gostarem deles , eles ajudariam a gente há falar com o ministério e se fizermos com que o ministro fique do nosso lado, eles nos ajudariam a proteger eles das pessoas querem se vingar de Voldemort.- Gina com esperança na voz ainda olhando para as crianças.

– Vocês estão certos, acho que é o melhor a fazer- alguém falou e eu e Gina olhamos para trás e vimos Hermione e Rony na frente da escada olhando para a gente e concluí que eles ouviram nossa conversa- eu e Rony podemos mandar cartas para as antigas pessoas da ordem para nos encontrarmos em algum lugar.

– Tudo bem, mas onde?- Gina perguntou olhando para eles.

– Acho que conheço uma pessoa que tem um lugar que a gente pode usar como uma nova sede para a Ordem.- Hermione falou.

– Quem?- perguntei curioso.

– David Marris, ele era um amigo de minha mãe que é bruxo. Ele tem várias casas, em muitos lugares e me deve isso pela vez que salvei a vida dele.- ela falou indo se sentar e pegando o celular dela- vou ligar para ele.- disse e começou a discar o número.- Não se preocupe, ele é confiável.- ela falou e saiu da casa.

Pov´s Harry OFF

Pov´s Hermione

– Alô?– ouvi a voz dele.

– David? Oi!- falei feliz, faz tempo que não escuto a voz dele e ele é muito gente boa.

– Oi! Hermione, como vai?– perguntou.

– Vou bem e você?- perguntei.

Vou bem. Por que me ligou?- ele me perguntou e eu percebi a curiosidade nas palavras dele.

– Se lembra de quando eu salvei sua vida e você me disse que faria qualquer coisa para compensar?- perguntei com esperança.

Sim, lembro.- ele falou.

E se lembra daquela sua casa que é escondida por magia e você nunca usa?- perguntei.

Sim, lembro.– ele falou.

– Pode me emprestar essa casa ser a nova sede da Ordem da Fênix por um tempo? Eu prometo que devolvo ela inteira.- perguntei.

Hum... Pode. Eu estava te devendo essa mesmo. Mas por que a Ordem vai se reunir?- ele perguntou curioso.

Quando ele perguntou isso, eu expliquei tudo para ele e ele disse que também queria conhecer as crianças. Parece que estas crianças chamam atenção pensei. E depois entrei, percebi que todos estavam olhando para mim e expliquei:

– Eu falei com David e ele emprestou a casa para a gente e eu prometi que ele os conheceria- falei apontando para Connor e Ruanda.

– Ótimo, obrigada Mione.- Gina falou.

– De nada, agora só falta chamar as pessoas da Ordem.- falei.

– Eu faço isso, só preciso saber onde e quando a gente vai se encontrar.- ele falou.

– Hoje à noite, na casa do amigo de Hermione.- Harry falou e olhou para mim e para Gina- se não tiver problema.

– Pode ser.- falamos, eu e Gina ao mesmo tempo e depois rimos.

– Tudo bem, mas Hermione, você tem que me dizer o endereço.- ele falou e foi subir as escadas.

– Tá, eu vou com você.- eu falei e segui-o.

Pov´s Hermione OFF

David Marris







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Herdeiros Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.