ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 14
XIV - Freddie


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!
OBS: Nessa fic, o trio iCarly tem apenas 13 anos, que é a idade deles na primeira temporada do seriado, mas já aconteceram várias coisas das outras temporadas.
OBS 2: Nessa fic, Mellanie, a irmã gêmea nerd da Sam, não é filha de nenhum deus grego, é apenas uma mera mortal, e é um ano mais velha que a Sam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/14

Freddie colocou Sam delicadamente no chão, e, apesar do zumbido que tinha nos ouvidos por estar chocado com os acontecimentos recentes, conseguiu ouvir Rayssa dizer:
_ Ela precisa de néctar para curar o veneno.

_ É - concordou Percy - Mas e o Grover ? Ainda não sabemos onde ele está!

_ Eu, Nico e os outros ficamos aqui cuidando dela e você vai procurar o Grover, que tal ? - sugeriu Rayssa.

Percy olhou para Nico, que assentiu com a cabeça. Então o filho de Poseidon foi se afastando deles.

Uma hora e meia depois, com Sam já curada, todos perceberam que Percy já devia ter voltado.

_ Melhor irmos procurá -lo. - falou Nico.

Antes que Freddie ou qualquer outra pessoa tivesse a chance de responder, um rugido grutual soou estridente acima deles. Freddie olhou naquela direção.

_ Droga, a tal da Campe está aqui! - ele avisou, aborrecido.

O filho de Hefesto viu Sam pegar sua lança, Nico sua espada e Spencer, Carly e Rayssa seus arcos. Então ele pegou sua faca.

_ Vamos detonar tudo! - Sam berrou.

Ele viu Nico pular em uma pilha de destroços e gritar para Campe:
_ Venha e lute!

_ Nico! É perigoso! - Rayssa e Carly gritaram, receosas, porém segundos depois Rayssa lançou uma de suas flechas na direção de Campe. Errou por apenas três centímetros a cabeça do monstro.

Então Freddie teve uma ideia. Antes que pudesse colocá -la em prática, Percy chegou correndo. Tinha 109 arranhões no rosto, e um corte acima da sombrancelha esquerda, de onde pingava sangue, mas fora isso parecia bem. Trazia um sátiro peludo inconsciente em cima dos ombros, mas não parecia ter que se esforçar muito para carregá -lo.

_ Grover! - exclamaram Nico e Rayssa, parecendo muito surpresos.

Percy sorriu, orgulhoso, mas depois viu Campe e falou o mesmo palavrão em grego antigo que Freddie tinha falado. Carly se assustou.

_ Como é que ela entrou aqui ?! - perguntou ele, um pouco alto demais. Grover acordou e caiu de cara no chão.

_ Eles têm que continuar com a missão - avisou o sátiro, se levantando e fazendo uma careta de dor.

Freddie ficou confuso. Como é que ele sabe da missão ?, se perguntou ele.

Porém, Rayssa já tinha mais uma sugestão:
_ O Spencer dirige o carro do Percy, o Nico, os outros três e eu vamos com ele, e Percy e Grover lutam.

_ Ficou maluca, Ray ?! - exclamou Grover, enquanto Percy entregava as chaves de seu carro para Spencer _ Uma dupla é insuficiente para derrotar Campe! E, além do mais, eu tenho que ir também em vez do Nico pra ajudar a explicar como se faz pra viajar daquele jeito! Independente de o lugar em que ficaremos  ter monstros ou não!

Rayssa assentiu com a cabeça, triste, e Freddie percebeu que Spencer estava tentando quebrar a tensão para poder evitar dizer o que o eles tinham que fazer, quando falou num falso tom alegre, sorrindo :
_ Então vamos nessa! Podemos passar em um McDonalds no caminho!

Então o trio iCarly, Spencer, Rayssa e Grover saíram da escola e entraram na caminhonete de Percy, enquanto o filho de Poseidon e o filho de Hades começavam seu duelo contra Campe. Carly foi no banco da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.