ICarly: Semideuses Na Internet escrita por Punk


Capítulo 13
XIII - Freddie


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185531/chapter/13

 _  Sim - disse a menina - Eu sou.

_ Como podemos viajar rápido ? - perguntou Sam.

Freddie percebeu que Carly deu uma cotovelada em Sam. Ele entendeu a mensagem mais rápido do que a filha de Ares, e estendeu a mão para Rayssa, dizendo:
_ Oi, eu sou o Freddie, filho de Hefesto. Essa é a Carly, filha de Apolo, e o Spencer, irmão dela. A Sam, filha de Ares, Nico, filho de Hades, Percy, filho de...

_ Poseidon - completou Rayssa, apertando a mão de Freddie, e depois virou -se para Nico. _ Então, Nico, quantos anos você tem ?
_ Treze - respondeu Nico. _ E você ?

_ Catorze - falou Rayssa, sorrindo.

_ Ok, fala logo como podemos viajar rápido! - Sam estava impaciente, como sempre.

Então Freddie percebeu que Percy tinha lembrado de alguma coisa.

_ Espere, onde está Grover ?! - ele perguntou, com uma expressão que misturava ansiedade e preocupação.

_ Boa pergunta - disse Rayssa, o sorriso desaparecendo. _ Não sei.

_ E ainda há os professores. Eles vão ficar "P" da vida com a explosão - lembrou Carly.

_ Mas você tem que adimitir que foi legal - falaram Spencer e Sam.

Freddie sorriu pra os dois, e Percy murmurou:

_ Espero que nenhum deles seja um monstro. Aquele dr. Espinheiro foi difícil de matar.

_ Percy, quem matou ele não foi você, foi o sr. D - Nico disse, revirando os olhos.

_ Precisava me lembrar disso ?! - resmungou Percy, mal - humorado.

_ Como sempre, você está sem sorte - falou Rayssa, apontando para um vulto com  muitas cabeças, que se erguia no topo de uma pilha enorme de destroços.

_ Estou reconhecendo aquela coisa - murmurou Spencer, observando o vulto com enorme concentração _ Já me atacou numa excursão quando eu tinha 11 anos...

_ Sério ? - perguntou Percy, mas depois lembrou -se do que Rayssa tinha falado alguns instantes atrás - Ei! Como sabe que sou azarado ?!

_ As notícias correm - Rayssa disse simplesmente - E também, eu lutei na guerra contra Cronos. Annabeth me contou.

Antes que Freddie tivesse tempo de observar a reação de Percy, ouviu um grito e um forte gemido de dor. Olhou na direção do monstro. Sam  estava imóvel no chão na frente dele, perto da pilha de destroços, com muito sangue escorrendo da face direita do rosto, que tinha a marca de uma mordida, com veneno em volta. Sua lança estava enfiada na cintura da criatura, que se balançava, tentando remover a arma do corpo, e, com a força do movimento, fazia partes afiadas dos destroços caírem em cima de Sam.

De repente Freddie reconheceu a criatura, por causa das cartas de Mitomagia. Era a Hidra. Ficou furioso por ela ter ferido Sam, e avançou em sua direção, com um círculo de chamas em volta do corpo, acompanhando -o.

_ Freddie! - ele ouviu Percy berrar enquanto corria. - Continue assim! A Hidra só pode ser eliminada definitivamente com fogo!

Freddie sentiu um pouco de esperança. Até agora, ele nem havia percebido que estava em combustão, mas, se isso ia servir para ajudá -lo na batalha, estava tudo bem. O garoto continuou correndo em direção à Hidra, e puxou sua espada. Percebeu que a arma era muito pesada, mas só depois de já ter tropeçado e caído de cara no chão. Praguejou em grego antigo - o que nem sabia que era capaz de fazer - e tirou do bolso algumas ferramentas e peças úteis que seus meio - irmãos e irmãs do chalé de Hefesto tinham lhe dado para levar na viagem. Com a adrenalina do momento, nem pensou no que fazia, mas logo estava segurando uma autêntica faca de bronze celestial cujo cabo se encaixava perfeitamente entre seus dedos.

Com um movimento rápido, levantou  -se e deu um salto na direção da Hidra. Verdade seja dita, ele era muito desastrado e bateu de cara na barriga da criatura, mas pelo menos conseguiu estender a mão esquerda - que estava livre, ou seja, não estava segurando a faca - coberta de fogo e queimar a barriga do monstro. As chamas se espalharam pelo corpo todo. O filho de Hefesto pegou a lança de Sam e sua faca rapidamente, pulou, caiu em pé, pegou a filha de Ares no colo ( sem segundas intenções) e correu de volta para os amigos enquanto a Hidra explodia às suas costas em uma mistura de fogo e poeira amarela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ICarly: Semideuses Na Internet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.