Doidas Demais escrita por Lolis, Nessa Poison


Capítulo 4
Capitulo 03 - O Plano


Notas iniciais do capítulo

Nçao resisti. Com esses comentários gatos que ganhamos resolvi postar o capitulo mais cedo *_*
So... Enjoy it!
Lolis
Gente, quero bastantes review, porque a Lolis, quase ficou de castigo pra fazer esse capítulo, então ela merece.
Eis, que nossas heroínas,(as meninas, não as drogas, por favor não confundam)estão chegando perto dos mocinhos.
Eu adoro groupies, talvez até seja uma,então adorei a ideia.
Espero que gostem do capítulo e nos vemos no próximo.
Beijos Nessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185527/chapter/4

Deserto de Nevada – 21 de junho de 1989.

– Para aqui... – Donna indicou uma lanchonete a beira da estrada.

– Não acha arriscado? – perguntei diminuindo a velocidade.

– Estamos fugindo há dois dias. E caso não se lembre, estamos no meio do nada. Eles não vão nos encontrar aqui.

– Tudo bem, então... – resmunguei estacionando o fusca na frente do estabelecimento.

Saímos do carro, com nossos disfarces. Perucas pretas e um chapéu de cowboy para cada uma. Olhei desconfiada ao redor, e pude concluir alegremente que aquela lanchonete era o ultimo lugar que a policia poderia vir a chegar.

O lugar era freqüentado basicamente por motoqueiros, caminhoneiros e vagabundos.

– Aconchegante o lugar, não? – comentei observando as paredes de madeira e a clientela.

– Muito. – Donna concordou puxando uma cadeira e se sentando.

A imitei.

– Aquele cara não para de nos olhar... – sussurrei indicando um dos motoqueiros com a cabeça.

Donna o mediu dos pés a cabeça e soltou um ruído esquisito com a boca.

– Não faz mal. Ele não parece o tipo disfarçado.

– Acho que estou ficando paranóica...

– Também acho... – ela riu.

Uma garçonete se aproximou de nós.

– Vão pedir alguma coisa? – ela perguntou com um quê de tédio na voz.

– Vamos... – Donna se manifestou – Eu vou querer um café e ovos mexidos.

– Eu vou querer a torta de maçã.

– Certo. Trago num instante...

O mesmo motoqueiro que nos olhava anteriormente, estudou atentamente a bunda empinada da garçonete assim que ela passou para a cozinha.

– Donna, precisamos parar com isso! – falei algo que vinha pensando nos últimos dois dias.

Donna apenas franziu o cenho, confusa.

– Parar com o que, exatamente?

– Parar de roubar bancos! Quase fomos presas e fugimos dois dias seguidos da policia em um fusca amarelo!

– Mas é um bom negócio.

– Esse é o problema. É um ótimo negócio, mas definitivamente está me enlouquecendo!

Ela bufou.

– E o que você sugere que a gente faça?

– Podíamos começar a trabalhar? Que tal como garçonetes?

Donna riu como se eu tivesse acabado de contar a piada do ano.

– Para ficar aturando tarados olhando minha bunda? Não, obrigada. Prefiro continuar assaltando bancos e...

– O pedido das senhoritas... – a moça havia voltado com as nossas bandejas – Bom apetite.

– Obrigada. – agradeci pegando minha torta e enfiando um enorme pedaço na boca.

– Vão querer acertar agora? – ela quis saber.

– Não, valeu.

Ela saiu pisando duro.

– Então não precisa ser exatamente isso... – me irritei – Pensamos em algo.

– Lottie, nós somos procuradas por toda a América! Nunca nos daram emprego!

Suspirei.

– Sempre temos que pender para o lado ilegal...

– É o jeito, Lottie.

Mordi mais um pedaço da minha torta e fiquei observando o entra e sai de clientes. Mas foi um senhor, de meia – idade, carregando um radio portátil que me chamou a atenção.

– Nancy! – ele gritou animado pondo o rádio no balcão.

Uma mulher, enfiada num vestido muito apertado para seu peso surgiu da cozinha.

– Larry Herzel! Finalmente a sociedade chegou!

– Não sou tanto, querida... – ele pareceu modesto – E então, vamos ouvir as noticias?

O pessoal do bar vibrou. Donna desprendeu a atenção de seus ovos e olhou atentamente para a cena.

O homem ligou o aparelho.


Rádio YMZA tem o orgulho de transmitir ao vivo, uma emocionante entrevista com o vocalista da banda Poison! Senhor Bret Michaels!

Larry aumentou ainda mais o som.


YMZA: Bret, como é a vida de um astro do rock?

Bret: É legal, cara. Viajamos muito, bebemos muito (risos) e acima de tudo, transamos muito!

YMZA: Posso imaginar. E como é o relacionamento com as fãs?

Bret: A maioria é pegavel, sabe? Mas algumas, mesmo sendo gostosas pra c******, são muito loucas!

YMZA: Loucas?

Bret: Sim, elas levam ao extremo. Acho que vocês chamam esse tipo de garota de groupie e...

Eu parei. Era isso!

– Lottie, você está bem? – Donna pareceu preocupada – Por um momento você pareceu catatônica...

– Donna... Eu tive uma idéia brilhante!

– Olha Loretta, que você uma ‘idéia brilhante’ fomos parar no meio do Iowa sem dinheiro e sem armas!

– Dessa vez é diferente, Donna... É simplesmente brilhante. Ouça, sabe essas tais groupies?

– Sim, aquelas lunáticas que dedicam a vida para perseguir astros do rock e transar com eles...

– Isso mesmo. Já pensou se nós fossemos groupies?

– Tinha o quê nessa sua torta? Maconha? – Donna se impacientou.

– Não groupies de verdade. Podíamos nos fingir de groupies para roubarmos os tarados! – segreguei.

Donna mordeu o lábio.

– Nos infiltrar nos camarins e roubar tudo? – ela arqueou a sobrancelha.

– É. Isso aí. Que acha?

– Eu acho que devíamos ir para Los Angeles agora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As meninas vão para L.A! O que vai dar essas duas roubando estrelas do rock, hein? Kkkkk, façam suas apostas para a primeira banda vitima...
Bjs
Lolis
Só digo uma coisa, vai dar muita merda, mas história sem confusão não tem graça, quem será que vai ser as primeiras vítimas, todos roem as unhas de ansiedade.
Thau, thau, Beijos Nessa