Doidas Demais escrita por Lolis, Nessa Poison


Capítulo 3
Capitulo 02 - A Viúva Negra


Notas iniciais do capítulo

Guys! Lolis falando!
A louca de Nessa roubou o laptop e voltou à ativa! Hi maninha! o/ Salva de palmas para ela... *bate palmas*
Graham... agora, aos fatos!
Gente! Eu aqui, pensando que ninguém iria se interessar pela fic, quando eu vejo, dez comentários, quatro leitoras que eu não conhecia antes, a Báh (De Baju, gente. Ignorem, faço a intima com os leitores e leitoras)Carol, a Ann Carol, a e a Annie e até o pessoal do twitter! Um abraço para o @RodrigoS3rra que acha que nossa história daria um bom filme. Quem sabe, né?
E preciso dar as boas vindas também para os Da casa, ou seja, os que já liam a Symphaty. A Axl_Rose, também conhecida como Sweet Child e dona de metade das histórias do Guns no Nyah, a Queenofbeers, diva que acompanha a Symphaty e o senhor Brian, antigo Brian_Slade, dono de A Fotografia. .
E digo o mesmo para os leitores gasparzinhos, que mesmo não aparecendo, lêem a história!
Acho que falei demais, certo? É que eu estou feliz demais!
Bom, esse capitulo vai ser um pouquinho diferente dos outros. Parte vou narra-lo no ponto de vista da personagem Alice Coupper, que vai desempenhar um papel importantíssimo e crucial na fic. Vai ser um capitulo mega pequeno! Era para mim ter postado ontem, mas infelizmente não consegui...
Depois voltamos à normalidade, com as meninas *______*! É só para vocês entenderem a história desde o começinho. Esse capitulo vai explicar os acontecimentos dos próximos.
So... enjoy it!
P.S. Capa nova feita pela Nessa! Ficou diva *_*
Gente,aqui estou eu de novo!!Bem, a Alice Coupper, e dedicada inteiramente a uma vadia que eu e a Lolis conhecemos, então, podem massacra-la se quiserem, que nós não ligamos, e só pra aproveitar, quero informar,que a vadia da ****** deve tormar cuidado, porque eu e a Lolis, te pegaremos na saída no primeiro dia de aula, ou seja, só tem mais um més de vida.
Desculpem, meu desabafo, e agradeço, muito as minhas leitoras fodas, por deixarem reviews gatos aqui pra nós.E também ao Rodrigo pela ideia do filme, agora já estou me imaginando andando no tapete vermelho da fama,olha o que esse povo faz comigo.
Espero que gostem do capítulo, tanto quanto eu gostei.
Beijos e até o próximo.
Nessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185527/chapter/3

Los Angeles, Califórnia – 19 de junho de 1989.



– Alice, eu não quero mais te ver por aqui.

– Não! Me escuta... Axl... – segurei o braço dele com firmeza. Ele me empurrou violentamente.

– Me larga! – gritou. Cai em prantos, estirada no chão da sala.

– Não faz isso comigo... Querido...

– Se enxerga, Alice! Você só quer a fama! Coisa que seu papaizinho não te deu!

– Você é o culpado disso! – berrei – Você nos quebrou!

– Não, corrigindo. Vocês se quebraram sozinhos... Eu disse para não se meter comigo, Alice. Você que não quis me ouvir.

– Eu te amava! – solucei.

– Eu também te amava – ele disse amargo - Adeus Alice... – e fechou a porta na minha cara.

A chuva fina caia, borrando minha maquiagem. Eu não era uma prostituta qualquer, para ele me jogar na rua, assim.

Eu era Alice Coupper. Somente a filha única do melhor agente de Los Angeles.

Ou era o melhor. Axl descobriu um sistema de fundos que meu pai vinha mantendo há um tempo e o denunciou. Tivemos que pagar a fiança dele e agüentar as manchetes escandalosas dos jornais e revistas.

Ele havia me humilado.

Eu não conhecia o significado dessa palavra até agora.

Eu sempre fui uma pessoa que teve tudo o quis. Do bom e do melhor. Carros, mansões de verão, namorados ricos e esnobes, e caviar. Mas como qualquer mulher, eu não estava satisfeita. Eu queria algo que eu não poderia ter.

Eu queria algo que não fora feito para mim.

E essa obsessão tomou conta da minha mente. Minha vida girava em torno dele. Eu o perseguia e o assediava. Ele me ignorava, mas eu era persistente.

Até que ele cedeu e eu dei o bote. O golpe final que nos uniria para sempre. Infelizmente, ele não me queria para sempre.

Limpei meus olhos com as costas da mão, borrando ainda mais a maquiagem antes perfeita. Se era vingança que Axl Rose queria, era vingança que ele teria...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Alice é má, mas ela tem os motivos dela. Rejeitada, humilhada pelo grande amor... É, essa menina vai atrás de vingança mesmo! Amanhã eu posto o próximo, para compensar o tamanho deste...
Bjs
Lolis