A Única Esperança. escrita por Radiaton Grape


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185524/chapter/3

Que droga! Falta meia hora para eu estar na casa dele e nem estou vestido! Frank você ganhou o prêmio de retardado do ano!
Eu tinha acabado de sair do banho e estava parado em frente meu armário.
Decidi colocar uma blusa preta com uma calça jeans escura e colada e um all star vermelho.
A casa dele era um pouco perto da minha então pude ir andando, a casa dele era bonita...parecia aquelas casas de filmes antigos.
Bati na porta um pouco nervoso admito, quem abriu foi o Mikey.
-Frank?
-Ah, oi Mikey...O Gerard está?
-Pode entrar...Ele está na cozinha.
Entrei na casa super tímido, até que eu o vi, ele estava conversando com uma mulher loira e sorridente que estava cozinhando.
-Frank!-Ele veio fazendo a cadeira se mover epurrando as rodas com as mãos.Era a 1º vez que eu via  ele guiando a cadeira sozinho.
-Oi Gerard!
-Achei que não viria! Vem cá, essa é minha mãe: Donna - Gerard apontou para a mulher loira.
-Então você é o famoso Iero? Gerard não parou de falar de você o dia todo!
Gerard encarou a mãe dele por um segundo.
-Quer dizer...-ela parecia sem-graça – quer um pedaço de bolo? Chocolate com morangos!
-Bem...Eu já disse que adoro morangos? –Respondi, sendo retribuido por um sorriso de Gerard.
Nós sentamos na mesa para comer o bolo que estáva ótimo.
-A senhora realmente sabe cozinhar!
-Que isso querido, é só um bolo simples.
-Pode até ser mãe, mas está mesmo uma delícia! –Gerard disse lambuzado de chocolate.
-Gerard –falei rindo – Você está todo sujo!
Ele começou a lamber o chocolate e eu é que fiquei vermelho igual aos morangos do bolo.
-Eu já acabei. –Disse para Gerard.
-Eu tambem, que tal irmos lá fora? Aqui tá quente demais.
Ele começou a ter  dificuldade em sair da mesa , então eu me levantei para ajudá-lo.
-Não Frank! Eu consigo sozinho!
-Gerard eu te ajudo.
-Não precisa –ele saiu rápido  com a cara fechada.
-Droga.
Gerard estava na varanda da casa, quando o vi percebi que estava chorando.
-Gerard...m-me  desculpe.
-Não é culpa sua. É só...essa maldita cadeira.
- Eu sei que talvez você não queira falar mas...Como você...
-Quer saber como fiquei assim. É natural sua curiosidade. Tem tempo? A história é longa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

altas revelações no proximo capitulo!