A Única Esperança. escrita por Radiaton Grape


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185524/chapter/2

O recreio tocou, eu e o Mikey , que não pronunçiou uma só palavra , fomos encontrar o Ray e o Gerard.
Ray empurrava lentamente a cadeira de Gerard, por que tinha várias garotas em volta.
-Okay Ray- Mikey disse – Pode deixar que eu assumo a direção agora.
-Tá entregue- Ray respondeu – Tá inteiro viu? Pode conferir.
-Querem parar de falar de mim como se eu fosse um bolo emcomendado da padaria?-Gerard falou chateado.
-Acredite Gerard, se você fosseum bolo ,já tinha acabado a tempo.-Eu disse.
-Essa é a melhor forma de dizer que eu sou gostoso? Obrigado então Frank.
Não preciso dizer que fiquei super vermelho e só consegui encarar meus pés.
-Foi só uma brincadeira Frank – Disse Gerard – Eu não queria te deixar sem graça.
-Tudo bem Gerard.
Eu ficava hipnotizado a cada vez que  via, e ele ainda fazia essas brincadeiras, o que ele queria afinal? Me matar?
-Mikey- Disse Ray – Será que você poderia ir na lanchonete comigo? Vamos comprar algo para comer.
-Eu não vou demorar Gerard, Você vai ficar bem aí com o Frank?
-Tá tudo bem Mike , pode ir.
-Ele se preocupa muito com você né?-Eu disse depois que o Mikey saiu.
-Sim...Mas as vezes fico com medo de ele se prender a mim, ele tem que lembrar de que tambem tem uma vida.
-Você tambem tem uma vida Gerard.
-Isso? Fala sério Frank, isso é pura limitação.
-Você mora muito longe daqui?- perguntei querendo mudar de assunto.
-A dois quarteirões daqui, do jeito que Nova Jersey é pequena...é bem perto.
-hum...
-Será que...você  poderia ir lá hoje?-Gerard me perguntou.
Encarei aqueles olhos verdes, não poderia negar.
-Claro... hoje estarei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!