New Girl escrita por BerryFabray


Capítulo 12
I did it for us


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :D Bom, resolvi dar uma adiantada na história. Não aguento mais essas duas separadas! Além disso, MUITAS coisas acontecem nesse capítulo e acontecem rápido entao espero que isso não confunda vocês. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185465/chapter/12

– Eu tentei Puck .. - Quinn falava ao amigo enquanto os dois entravam pelo colégio - Eu a procurei ontem e tentei conversar, mas ela não quis, e ainda saiu com ele.

– Você queria o que? Achou que ia ser fácil? Qual é Quinn ..

– Mas como eu vou pedir desculpas e tentar explicar alguma coisa se nem ao menos falar com ela eu consigo?

– Já ouviu falar que quem quer, dá um jeito? - Ele disse, parando em frente ao armário dela

– Eu vou tentar pensar em alguma coisa ..

Quinn abriu o armário, pegou apenas um livro e o fechou. Os dois seguiram juntos até a aula de Geografia, e se sentaram juntos, no final da sala.

A aula já estava para acabar, quando o diretor Figgins entrou, interrompendo a explicação da professora.

– Com licença - ele disse enquanto entrava, então todos fizeram silêncio e o encararam, estranhando a presença dele ali

– Sim diretor .. - A professora respondeu

– Preciso da aluna Quinn Fabray, na minha sala, imediatamente. Todos os olhares da sala se direcionaram para a loira, que estava confusa.

– Eu diretor? - Ela perguntou, ainda sem entender

– Sim. Pode vir comigo? - Ele pediu, já saindo da sala.

– O que você fez hein? - Puck sussurou pra ela

– Nada! Não fiz nada - Quinn deu de ombros e saiu

Seguiu até a sala do diretor e encontrou Figgins se sentando em sua cadeira.

– Sente-se por favor, senhorita Fabray Quinn se sentou lentamente, ainda com aquela olhar confuso e desconfiado sobre o diretor.

– Não sei se a senhorita sabe, mas todo mês, depois de alguns ocorridos, nós fazemos uma certa revisão em todos os armários.

– Eu sei disso diretor.

– Então você saberá me explicar o que é isso

Figgins abriu a pequena gaveta e tirou uma folha dobrada dali. A abriu e estendeu-a a frente, então Quinn a pegou. Analisando o papel viu que se tratava de uma prova de Física que seria aplicada na próxima semana.

– Bom, isso é uma prova, não é? - Quinn perguntou, ainda confusa

– Sim. E por acaso é uma prova que sumiu da minha sala e foi encontrada ontem a noite no seu armário.

– Espera - Quinn se inclinou um pouco sobre a mesa - Você está querendo dizer que eu peguei a prova?

– Não estou insinuando nada, quero apenas sua resposta - Ele era firme

– Mas eu não fiz nada! Nunca vi essa prova antes, muito menos vim aqui e a peguei!

– E ela foi parar no seu armário misteriosamente?!

– Não faço ideia de como ela foi parar lá, mas não fui eu!

– Imaginei que você não admitiria tão fácil .. - Ele disse, se levantando

– Não tem o que admitir! Não fui eu! - Quinn se levantou também

– E você quer que eu acredite em que? Que alguém foi lá e colocou isso no seu armário? Faça um favor senhorita Fabray

– Mas diretor, essa é a única possibilidade! Eu jamais faria isso!

– Com licença diretor - A voz de Kurt foi ouvida então Quinn se virou e o viu entrando na sala - Me desculpe atrapalhar mas a Sr. Nancy pediu que eu entregasse isso o mais rápido possível ao senhor

Kurt entregou um pequeno pedaço de papel ao diretor, que o leu e logo em seguida o guardou no bolso.

– Façamos assim então. Você tem até o terceiro tempo pra que o "verdadeiro" culpado apareça. De qualquer forma, quando o terceiro sinal bater, eu quero que você volte aqui - Figgins disse, direcionado para Quinn

– Diretor, isso é injusto! Não pode me culpar por uma coisa da qual não tem provas!

– A prova foi achada no seu armário, que prova mais você quer? Minha decisão provisória já foi tomada. Agora volte pra sua aula. Você pode ir também Kurt ..

Quinn passou ao lado de Kurt pisando forte, ardendo de raiva por ter certeza de que aquilo tinha sido armação de alguém.

– Quinn, espere - Kurt chamou e seguiu a loira até o corredor - O que houve?

– Alguém roubou uma prova da sala do diretor e colocou no meu armário, não sei como!

Quinn já estava mais do que nervosa. Andava de um lado ao outro do corredor, enquanto Kurt estava parado ao seu lado, observando o nervosismo da loira.

– Quinn, se desesperar agora não adianta. Você tem que manter a calma e pensar em quem fez isso.

– Como?! É impossível! Ninguém vai se entregar antes do terceiro tempo. Ou melhor, ninguém nunca vai se entregar. Isso foi uma armadilha pra mim. Eu só queria saber o porque! O sinal bateu e de repente, o corredor já estava lotado de alunos.

– Quinn, eu queria muito ficar e ajudar, mas preciso voltar e pegar meu material na sala.

– Tudo bem Kurt, obrigada - Ela deu um sorriso rápido e então ele saiu, seguindo para a sala

Assim que ele entrou, encontrou Rachel ainda guardando suas coisas.

– Porque demorou? - A morena perguntou - Achei que você apenas entregar o recado da professora

– Aconteceu uma coisa. Com a Quinn.

Rachel já mudou de feição. Tinha os olhos bem abertos, fixados em Kurt.

– Parece que alguém pegou uma prova e colocou no armário dela. Por isso eu demorei. Quando cheguei na sala do diretor, ela estava lá. Pelo o que eu entendi ela negou, e então ele disse que se o culpado não aparecer, ela tem que voltar a sala dele mais tarde. E nós sabemos onde isso vai acabar ..

– Onde? - Rachel perguntou, receosa com a resposta que receberia

– Suspensão. O diretor só expulsa em casos muito extremos então eu creio que ela ganhe pelo menos suspensão de dois ou três dias, o que a faria perder sua vaga de capitã nas Cheerios.

– O que?!

– É isso mesmo. Isso acontece com as cheerios e com o pessoal do time de futebol. Uma suspensão e eles ganham algum tipo de advertência. Como a Quinn é capitã, é melhor esperarmos pelo pior ..

Rachel ficou alguns segundos em silêncio, fitando Kurt, mas depois resolveu se manisfestar e sair dali.

– Eu .. eu tenho que ir a um lugar, pode deixar isso no seu armário por favor? Depois eu pego com você

A morena literalmente jogou suas coisas sobre os braços e Kurt e saiu em disparada, entrando no banheiro vazio e parando em frente ao espelho.

– Eu tenho que fazer alguma coisa - Ela dizia para si mesma

Abriu a torneira e deixou que a água caísse sobre suas mãos, e em seguida passou as mesmas sobre o rosto. Resolveu então ir a procura de Quinn. Secou o rosto e quando foi em direção à porta, reconheceu a voz de Santana vindo na direção da porta. Era fato que se a latina a visse ali, implicaria com ela ou falaria algo sobre a votação. Então Rachel deu meia volta e entrou em umas das divisórias do banheiro.

– Já está todo mundo comentando sobre isso Santana - Brittany dizia, enquanto as duas entravam - A gente tem que achar um jeito de ajudar a Quinn

– A Quinn sabe se virar .. - Santana estava inquieta, em frente ao espelho

– Mas ela é nossa amiga, precisamos fazer alguma coisa!

– Eu não posso Britt! Que coisa! Fui eu! Fui eu que coloquei a maldita prova lá!

Brittany ficou espantada ao ouvir a declaração de Santana, e é claro, que Rachel que escutava tudo, também ficou.

– Porque Sant?!

– Porque as nossas provas já começam semana que vem, e se eu não tirar um belo A na prova de física, não vou conseguir passar.

– Tudo bem, mas porque colocou isso no armário da Quinn?

– Porque é muito mais fácil perdoarem a Quinn do que a mim. Ela vai levar no máximo uma suspensão. Se tivesse sido eu, eu seria expulsa depois de tudo que já fiz nesse colégio. Eu esqueci da maldita revisão dos armários. Não era pra ninguém ver. Eu ia deixar a prova lá, ia pegá-la de volta hoje antes que a Quinn visse.

– Entao porque colocou logo no dela?!

– Exatamente por isso! Porque não farão nada com ela, você vai ver .. Além disso, Quinn é a minha amiga. Não vai ser a primeira vez que ela me salva de uma, então creio que uma a mais, uma a menos não vai fazer diferença. E você não vai falar nada pra ela, finge que essa conversa nunca existiu. Anda, o próximo sinal já vai bater

Santana puxou Brittany e as duas saíram do banheiro, e assim que não as ouviu mais, Rachel saiu, ficando estática a frente do espelho.

Não acreditava no que acabara de ouvir. Respirou fundo assim que uma idéia invadiu sua mente, e por mais arriscado que fosse, ela tinha certeza de que faria.


XXXXXXXXXXX


O terceiro sinal bateu liberando os alunos para o almoço, e Quinn aindatinha mesma preocupação dentro de si. Seria impossível descobrir quem havia feito aquilo. O jeito era aguentar as consequências. A loira seguiu até a sala do diretor, mas antes que pudesse entrar, ouviu a voz de Kurt lhe chamar pelo nome. Ela se virou e o viu chegando pelo corredor, pisando forte e com cara de poucos amigos.

– Eu até agora estava aguentando bem às coisas que fez com a Rachel - Ele ficou muito próximo, apontando pra ela, então Quinn se inclinou um pouco para trás - Mas isso é o cúmulo!

– Hã? - Quinn fez uma careta

– Eu só queria entender como você consegue ficar com essa cara, como se estivesse tranquila!

– Eu não sei do que você está falando Kurt - Ela se afastou - Eu preciso ir agora ..

– Não, você não sai daqui antes de nós conversamos - Ele se colocou a frente dela mais uma vez - Vai mesmo fingir que não sabe o que a Rachel fez?!

– Rachel? Não .. Independente do que tenha sido, tenho certeza que o Finn pode ajudar - O nome foi dito com um pouco de deboche

– Fabray, o assunto é sério! Eu sei que o que você e a Rachel tiveram foi forte, intenso e até confuso para as duas. Mas eu não posso deixar ela fazer isso vendo você de braços cruzados sem fazer nada!

– Kurt, diz de uma vez .. o que Rachel fez.

– Ela foi suspensa!

Kurt praticamente disparou as palavras contra a loira, que ficou sem reação.

– Ela foi suspensa - Ele repetiu - Por sua causa. Eu contei a ela o que tinha acontecido e então ela sumiu. Quando a vi novamente, ela estava guardando as coisas no armário então me disse eu não podia surtar, mas ela tinha ido até o Figgins e dito que a maldita prova achada no seu armário foi colocada lá por ela.


Quinn's POV


Não era possível. Estava realmente impossível acreditar nas palavras de Kurt. Rachel tinha realmente feito isso? Ela não roubaria uma prova jamais, e muito menos colocaria no meu armário para me incriminar, sei que ela não é desse tipo.

– Espera, eu ainda não entendi - Levei minhas mãos até a cabeça - Foi a Rachel que pegou a prova?!

– Claro que não! Ela fez isso pra proteger você! Porque eu comentei com ela que caso você fosse realmente considerada culpada, provavelmente seria rebaixada da posição de capitã das Cheerios. Então ela foi lá e disse que tiha sido ela, só não faço idéia de que desculpa ela deu para que Figgins acreditasse nela. Mas ele acreditou e deu três dias de suspensão pra ela.

– Eu preciso falar com o diretor, dizer que não foi ela! - Tentei entrar na sala, mas ele me segurou

– Agora não adianta! Além disso, Rachel me pediu que eu te impedisse de fazer isso caso você tentasse, e eu como o idiota que sou concordei, porque eu deveria deixar. Você noção do que ela fez por você Fabray?!

O fitei por alguns segundos e novamente senti aquela maldita culpa me consumir por dentro. Porque diabos Rachel Berry tinha que ser tão perfeita? Quero dizer, que outra pessoa teria feito por mim e o que ela fez, mesmo depois de todo o sofrimento que eu a fiz passar?

– Kurt, eu preciso falar com ela! Onde ela tá?

– Ela foi embora. Pegou algumas coisas no armário e já foi embora.

Não respondi nada. Saí dali correndo o mais rápido que pude. Corri até o campo e assim que cheguei ao final do mesmo passei pelo pequeno portão que eu e Rachel tínhamos usado pra sair da outra vez. Continuei correndo o máximo que pude. Cansaço não era nada perto da minha vontade de vê-la.

Em poucos minutos cheguei em frente a sua casa, ofegante ao extremo, me apoiei sobre os joelhos, tentanto recuperar as forças perdidas durante a corrida. Eu não podia esperar até que minha respiração e meu coração se normalizassem, até porque assim que eu a visse sabia que os dois voltariam a ficar descontrolados, como em todas as vezes que eu a vejo.

Me apoiei sobre sua porta com uma das mãos e toquei a campainha. Em poucos segundos a porta se abriu e vi Rachel me fitando extramente surpresa enquanto eu apenas respirava forte.

– Quinn? - Pude perceber a maneira hesitante com que ela chamou meu nome - O que você está fazendo aqui?

– Kurt me contou - Eu respondi de uma vez - Ele me contou sobre o que você fez ..

– E ... - Ela tentava parecer indiferente

– E a gente precisa conversar oras

– Quinn, desculpa mas não temos nada pra conversar - Ela tentou fechar a porta mas eu a segurei antes

– Rachel, por favor. Me dá uma chance de conversar com você, uma chance - Pedi sincera então ela se afastou e me deixou entrar.

Fechei a porta e assim que a fitei novamente, ela tinha os braços cruzados à frente do corpo e um certo olhar de indiferença sobre mim.

– Eu não sei nem por onde começar .. - Eu disse, já sentindo um certo nervosismo tomando conta de mim

– Que tal do começo? - Ela disse rápido, e seu olhar já era diferente, ela parecia irritada - Porque fez aquilo comigo na festa?

– Eu acho .. que tive medo.

– Ótima desculpa .. - Ela foi sarcástica

– É sério Rachel - Dei um passo em sua direção - Eu sei que do seu ponto de vista, eu pareço a pior pessoa do mundo, e sim, eu me sinto a pessoa mais horrível do mundo por ter feito com você o que eu fiz, mas eu tive medo. Medo de perder o que eu tinha, medo da reação das pessoas .. medo do que eu sentia

– E você acha que foi fácil pra mim? Cheguei numa escola nova já sendo intimidada. Eu também tive medo. Mas a diferença é que eu sabia o que eu queria. Sabia diferenciar o que era importante pra mim do que não era.

– Desde o primeiro dia que conversamos e cantamos juntas, você se tornou importante pra mim. E você sabe disso.

– Não, não sei. Se eu realmente fosse importante, não teria feito o que fez.

– Pode por favor parar de duvidar da nossa amizade?

– Lá vem você! - Ela bateu os braços no próprio corpo demonstrando sua irritação - Para com isso. Até o Kurt já entendeu nossa situação melhor do que você. Porque é tão difícil aceitar que foi mais do que isso?!

Levei alguns segundos para raciocinar o que diria. Era a primeira vez que eu via Rachel ser tão direta em relação à nós duas.

– Eu .. eu não sei - Hesitei, abaixando a cabeça

– Mas eu sei. Popularidade. Cheerios. Capitã. Essas palavras com certeza significam mais pra você do que a nossa "amizade" significava. A verdade é que eu estava pronta pra dar o próximo passo na nossa "amizade" sem ao menos me importar com o resto da pessoas ou com o que elas pensaria. Eu só me importava com você. Com nós duas.

– Eu entendo que você tenha motivos pra ficar chateada comigo, mas não desconte toda a culpa em mim. Eu fiz a besteira, e quando voltei pra tentar consertar, vejo você nos braços daquele babaca do Finn Hudson! - Meus olhos ardiam de raiva só em pronunciar aquele nome e lembrar daquela cena

– Em primeiro lugar, o Finn me ajudou muito depois de tudo que você fez. Se não fosse por ele, acho que eu não teria aguentado tudo tão bem. Além disso, porque o livro? Já descobri que foi você. Porque? Me diz ..

– Eu vim te pedir desculpas! O livro era um presente! Mas quando cheguei e vi pela janela você agarrada à ele, larguei o livro em qualquer lugar e fui embora.

– Como sempre, você fugiu!

– Claro! O que queria que eu fizesse?! Vocês estavam lá .. se beijando - Senti um certo desconforto em pronunciar isso, então mantive a cabeça baixa

– Em primeiro lugar, ele me beijou. E se tivesse prestado mais atenção teria visto que eu não correspondi. Ele tentou, mais de uma vez. Mas eu não consegui.

Levantei meu olhar até que ele se encontrasse com o dela. Eu nunca tive tanta certeza do que eu sentia por ela como naquele momento. Na verdade, eu nunca tive certeza de nada. Mas pela primeira vez eu sabia ela era o que eu queria para minha vida. Eu podia perder tudo, mas se eu pelo menos a tivesse, já seria o suficiente.

– Por minha causa? - Perguntei receosa enquanto me aproximava - Não conseguiu por minha causa?

– Quinn, para - Ela deu um passo pra trás

– Só me responde uma coisa. Porque disse ao diretor que tinha sido você? Eu não entendo. Se estava tão chateada comigo, porque fez isso? Você tem noção do que você fez Rachel? Você levou a culpa no meu lugar por uma coisa muito séria. Agora você está suspensa e eu aposto que seus pais nem sabem!

– Eu tive que fazer isso - Ela parecia mais calma, como se desabafasse comigo - Eu não conseguiria ficar de consciência tranquila sabendo que você estava sendo injustiçada e que eu não fiz nada pra te ajudar.

– E como tem tanta certeza que eu não peguei aquela prova?

– Porque eu conheço você. Ou pelo menos acho que conheço - Ela começou a me fitar, e seus olhos transpareciam uma sinceridade que eu nunca havia visto - Eu fiz isso porque mesmo depois de tudo que de ruim que aconteceu entre a gente, eu não consegui tirar de mim o que eu sento desde o dia em que cantamos juntas. Fiz porque quando a gente realmente gosta de alguém, a gente abre mão de certas coisas por essa pessoa, a gente arrisca certas coisas por essa pessoa, porque mais vale ver essa pessoa feliz e segura. Fiz isso por nós. Porque por alguma razão estúpida, eu ainda tenho esperança de que a gente dê certo.

A fitei enquanto dei o último passo em sua direção, o que nos deixou extremamente próximas.

– Já que você fez isso por nós. Me deixe fazer uma coisa por nós também.

Juntei a vontade, a força e a coragem que eu tinha sempre que estava com ela e então segurei seu rosto com as duas mãos e a puxei carinhosamente até mim. Parei seu rosto a milímetros do meu, e como percebi que ela não se afastaria dessa vez, uni nossos lábios. Era impressionante o jeito como apenas atráves de um simples toque de lábios como aquele, ela conseguia me fazer sentir tantas sensações, boas é claro.

Quer dizer, sensações maravilhosas. Me inclinei um pouco sobre ela, na intenção de aprofundar o beijo e quando o fiz, senti suas mãos sobre meus ombros e quando achei que ela me empurraria ou alguma coisa do tipo, ela me puxou mais. Dei um leve sorriso involuntário entre nosso beijo, mas ele logo sumiu assim que senti ela se afastar. Abri meus olhos lentamente enquanto tirava minhas mãos de seu rosto e pude ver o quão intesamente ela me fitava.

– Eu não posso Quinn .. - Ela quase sussurrou, enquanto dava um passo pra trás

– Rachel .. - Seu nome saiu quase que em um pedido

– Como eu vou saber que você não vai fazer de novo? Da última vez que isso aqui aconteceu, muitas coisas ruins aconteceram depois.

– Mas dessa vez é diferente, dessa vez eu estou diferente - Respondi enquanto dava um passo a frente

– Como é que eu vou saber que você não vai mais ter vergonha de mim, que não vai fingir que não me conhece ou talvez fazer até coisa pior?!

– Confia em mim - Peguei suas duas mãos

– Confiança é uma coisa que se conquista Quinn ..

– Então me dá uma chance de conquistar a sua confiaça, e talvez até mais do que isso - Dei um sorriso enquanto levava uma de minhas mãos até seu rosto

– Vamos com calma, por favor. Eu preciso cuidar de mim sabe? Pra ter que certeza de que se algo acontecer, não vou sair machucada.

– Está bem. Não vou apressar você. Eu sei que você tem todo o direito de estar um pouco desconfiada. Mas eu prometo que essa chance não vou desperdiçar. Eu preciso ir agora - Dei lhe um beijo na bochecha e ela não fez nenhuma objeção - Tenho que voltar ao colégio e resolver algumas coisas ...

– Só por favor, não faça nada com a Santana .. Isso já passou.

Santana? Mas que diabos Santana tinha a ver com isso?

– Rachel, do que você está falando? - Perguntei confusa

– Ops - Pude vê-la arregalar os olhos ao perceber que falava de um assunto do qual eu não tinha conhecimento - Não é nada .. - Ela tentou desconversar

– Rachel .. - Me aproximei dela - Me fala .. Santana fez algo com você? - Minha expressão era séria agora

– Quinn, esquece isso. Sério! Fique tranquila ..

– Não, me conta! Não vou ficar tranquila enquanto você não me contar

Ela abaixou o rosto por alguns segundos e pude ouviur sua respiração forte.

– Foi ela - Ela disse, enquanto levantava o rosto novamente - Foi ela quem roubou a prova e colocou no seu armário.

Eu a ouvi falando sobre isso no banheiro e logo depois fui correndo contar ao diretor que tinha sido eu, para que você não levasse a culpa de algo nem tinha feito. De repente, comecei a sentir como se meu sangue fervesse. Uma irritação fora do normal estava crescendo dentro de mim e acho que Rachel reparou, porque ela veio em minha direção e segurou firme minhas mãos.

– Quinn deixa isso pra lá ..

– Deixa isso pra lá?! Olha o que ela fez Rachel?! Eu não estou acreditando que ela tenha tido coragem de fazer isso comigo! Eu vou voltar pro colégio agora!

Abri a porta as pressas mas antes que pudesse sair ela me segurou pelo pulso e me puxou para um abraço. Passou os braços sobre meus ombros e não me soltou até que eu me acalmasse.

– Cuidado com o que vai fazer .. - Ela disse olhando nos meus olhos, depois que já havia se separado de mim

– Eu só vou conversar com ela, eu juro Rachel deu um leve beijo em minha testa e essa foi a minha deixa.

Saí da casa dela mais calma por fora, mas com a mesma irritação por dentro. Santana Lopez tinha passado de todos os limites, e isso não iria ficar assim. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam! :*