New Girl escrita por BerryFabray


Capítulo 1
Enchanted to meet you


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic faberry, críticas e sugestão são super bem-vindas :)
Enchanted - http://www.youtube.com/watch?v=GfxaAKNbtEk
Não é a versão original, mas acho que essa cabe melhor no momento, já que é um dueto de duas meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185465/chapter/1

- Por favor papai, vamos comigo até lá! Eu não quero chegar sozinha no meu primeiro dia! - Rachel reclamava enquanto seguia ao lado de Hiram até a entrada do Mckinley High

- Não posso Rach, eu ainda tenho que voltar pra casa, encontrar com seu pai e vamos sair correndo para o trabalho. Eu só vim mesmo te trazer.

- Mas pai, por favor! Eu não conheço ninguém aqui, por favor. Pelo menos até a secretaria onde eu vou pegar meu horário

- Desculpa filha, não dá mesmo - Hiram parou a frente dela e segurou seu rosto com as duas mãos - Não se esqueça, hoje eu e seu pai só voltaremos para o jantar. Ah, e caso precise, procure pelo filho de Carole. 

- Quem é Carole?!

- Uma velha amiga minha e do Leroy. O filho dela estuda aqui, o nome dele é Finn Hudson.

- Eu não vou puxar assunto com um garoto que eu nem conheço pai.

- Ele já está avisado sobre você, pode procurá-lo. Tenho que ir agora - Ele deu um breve beijo em sua testa e saiu em direção ao carro.

Rachel se virou para a entrada do colégio, respirou fundo, agarrou-se mais ao seu fichário e empurrou a porta. Seus passos eram lentos, apesar do nervosismo, ela tentava analisar cada corredor daquele colégio, cada pessoa que passava por ela. Se distraiu tanto que esbarrou em algo. Levantou a cabeça e viu uma menina de cabelos escuros, vestindo o uniforme vermelho, provavelmente das líderes de torcida.

- Me desculpa - Rachel pediu, um pouco acanhada

- Não, eu que peço desculpas - A menina disse, simpática

- Porque? Fui eu que esbarrei em você

- Por isso - A expressão no rosto dela mudou e a menina no uniforme vermelho deu um tapa no fichário de Rachel, que caiu e se abriu no chão, espalhando algumas folhas.Rachel rapidamente se abaixou e pegou as folhas e o fichário, e quando se levantou pronta para reclamar com a garota, ela ta tinha ido embora. 

- Começou bem Rachel, começou bem - Ela disse para si mesma, e logo seguiu até a secretaria

Entrou na secretaria, que ficava logo ao lado da sala do diretor, que era toda de vidro e ela pode vê-lo discutindo com uma mulher alta, com cabelos loiros e curtos, vestida com um conjunto esportivo.

- Er, bom dia. Meu nome é Rachel Berry, eu sou nova aqui, queria pegar o meu horário - Ela disse simpática para a mulher sentada a mesa, mas a mulher apenas lhe entregou uma folha com seus horários, sem dar uma palavra

Do nada, a porta do diretor se abriu e a mulher que Rachel não conhecia passou pisando forte, quando o diretor a chamou pelo nome.

- Sue - ela se virou para ele e ele se levantou de onde estava e andou até ela - Você é a aluna nova, não é? - Ele perguntou, olhando para Rachel, que apenas assentiu - Mostre a escola para ela Sue

A mulher deu uma risada alto e saiu, ignorando o que ele tinha dito.

- Já que você não vai, quero uma de suas meninas aqui na minha sala em cinco minutos para mostrar a escola pra ela, ou nada de canhões de confete esse ano! - Ele gritou, e ela apenas deu de ombros, ainda andando

Rachel já estava ali sem jeito, observando a situação. Guardou o horário dentro de seu fichário, e logo pegou um outro papel que a mulher oferecia. Assim que ela leu, era o número de seu armário e o numero da combinação anterior. Ela agradeceu e antes que pudesse sair, ouvindo Figgins, o diretor, a chamando. Ela lentamente abriu a porta da sala dele e entrou, se sentando em uma das cadeiras.

- Você veio pra cá muito bem recomendada Rachel, tenho que perguntar, porque deixou o West High?

- Eu e meus pais nos mudamos, e o Mckinley é mais perto, mesmo minha antiga escola também sendo aqui em Lima.

Antes que Figgins pudesse comentar algo, os dois ouviram duas leves batidas na porta, e o barulho da mesma se abrindo lentamente.

- Com licença, queria me ver diretor? - Rachel ouviu uma voz doce soar atrás dela, então elas virou um pouco o corpo na cadeira, e seus olhos pararam assim que se encontraram com o da menina na porta. 

A garota era linda. Isso Rachel não podia negar, e ela mesma tinha certeza que a menina já sabia, é claro. Ela era mais alta que Rachel, tinha os olhos claros, a pele clara e os cabelos loiros presos em um rabo-de-cavalo, e vestia o mesmo uniforme vermelho que a outra garota que havia derrubado seu fichário usava.

- Senhorita Fabray, poderia mostrar a escola para nossa nova aluna?

Pela primeira vez, a loira levou o olhar até Rachel, e logo em seguida abriu um leve sorriso. Rachel ficou sem graça e novamente se virou para o diretor.

- Me desculpe diretor, mas porque eu? - Ela se aproximou mais da mesa

- Quer reclamar, reclame com sua treinadora, pois ela quem deveria fazer isso como membro do corpo docente do colégio, mas já que ela se recusa, você fará.

- Mas diretor ... - Ela tentou retrucar, mas ele logo a interrompeu

- Senhorita Fabray, creio que não queira me arrumar problemas, mais do que você já tem, não acha? Ou então, quem sabe eu deva lembrá-la da detenção da semana passada

- Tudo bem, eu a levo - Ela prontamente respondeu e saiu da sala, seguida por Rachel  

Rachel's Pov

Eu a segui pelo corredor, ela andava com as mãos na cintura, cabeça erguida e alguns passos à minha frente. Andamos fazendo silêncio por quase um minuto, quando ela resolveu se pronunciar.

- Qual sua primeira aula?

Rapidamente abri meu fichário, e peguei o horário.

- Biologia.

- Igual a mim - Ela respondeu, ainda olhando para a frente

- Qual o número do seu armário?

- 102.

De repente ela virou no corredor, à esquerda, e eu acelerei um pouco os passos e continuei a seguindo. Ela parou em frente a um dos armário e se apoiou sobre o mesmo.

- É esse - Ela apontou para o armário ao lado

Olhei o papel novamente para ver combinação e assim que a coloquei o armário abriu.

- Não precisa se incomodar em me mostrar toda a escola - Eu disse, quebrando o silêncio

- Não sou do tipo que me incomodo fácil

- Mas é do tipo que mente mal - Eu disse sem pensar, e ela logo me encarou, séria - Desculpa, er .. foi uma brincadeira

Depois de alguns segundos me encarando, ela soltou uma risada e abaixou a cabeça.

- O que foi? - Perguntei, confusa

- Eu estava brincando, porque é tão fácil acreditar que eu seja uma pessoa má? Foi só eu te olhar diferente, e você já veio se desculpando.

- Talvez seja o uniforme - Apontei para sua roupa - Pelo menos, na minha antiga escola, as líderes de torcida eram pessoas horríveis.

- E porque mudou de colégio? - Ela se virou pra mim, parecendo interessada.

- Me mudei, resolvi mudar também de colégio, para um que fosse mais perto, que eu pudesse vir a pé. 

- Mudar de colégio no meio do ano? Arriscado ..

- Talvez, mas minhas notas boas me garantem bastante

- E veio de onde?

- West High, em West Lima.

- Aquele que tem um dos melhores programas de corais de Ohio?!

- É, exatamente.

- Então, quer dizer que você canta? - Ela cruzou os braços e arqueeou uma das sombracelhas

- Eu não quero parecer rude, nem mal educada, mas como eu posso falar da minha vida de maneira tão aberta para uma pessoa cujo o nome eu nem sei?

- Fabray .. Quinn Fabray - Ela sorriu - E você?

- Rachel Berry - Estendi a mão pra ela, que logo colocou a sua sobre a minha mas rapidamente a tirou

- Prazer

- E não, eu não cantava no coral de lá ..

- E porque não? Já ouvi falar que todo mundo que estuda lá tem interesse nessas áreas artísticas

- Nem todo mundo .. Mas e você? Canta?

- Talvez - Ela respondeu e me deu as costas, saindo andando

- Ei, eu ainda não sei onde é a aula de Biologia! - Eu disse alto, como assim ela estava me largando ali?!

- Então eu sugiro que me siga - Ela respondeu

Rapidamente fechei o armário e fui atrás dela. O sinal tocou, então nosso tour pelo colégio teria que ficar para uma outra hora. Seguimos até uma das ultimas salas, e logo que entramos ela se separou de mim, e se sentou na última fileira, ao lado da garota que havia derrubado meu fichário mais cedo.

- Bom dia, você deve ser a Rachel, a aluna nova, certo? - A professora se aproximou de mim

- Isso, sou eu mesma

- Pode se sentar ali Rachel - Ela apontou para uma das primeiras carteiras disponíveis, e então eu me sentei ali mesmo

- Oi - Ouvi alguém dizer ao meu lado, e quando me virei vi um garoto de cabelo curto e perfeitamente penteado, suas roupas eram mais extravagantes do que as roupas do resto dos meninos dali.

- Oi - Eu respondi, acanhada

- Nova aqui, não é?

- Sim .. algum conselho?- Eu diria pra você se esconder sempre que ver alguém com um slushie na mão, fique longe dos jogadores de futebol, e fique longe das três marias, mas como você já entrou com uma delas, esse conselho não adiantaria de nada.

- Três Marias? - Marias? Hã? Que diabos ele estava falando?!

- Fabray, Lopez e Pierce. As três líderes de torcidas. As três são um tipode trindade, entende? Sempre juntas.

- Ah, você está falando da Quinn? Porque eu deveria me afastar dela?! 

- Só digo uma coisa, se você realmente pretende se aproximar das três, boa sorte - Ele disse e se virou para seu caderno, e antes que eu pudesse retrucar algo, a professora começou a falar.

XXXXXXX

O terceiro sinal bateu, nos liberando para o almoço. Esperei que todos saíssem da sala e então me levantei. Quando passei pela perta, ela apareceu na minha frente.

- Ainda quer conhecer o resto do colégio?

- É, pode ser. Mas nós deveríamos ir para o refeitório agora?

- Melhor não .. - Ela olhou para os lados, estávamos sozinhas no corredor, todos já estavam no pátio ou no refeitório - Além disso, a comida aqui não é lá grandes coisas, acredite - Ela disse, em tom de brincadeira, e eu apenas ri leve

- Vou só no meu armário colocar meu fichário e ..

- Não, daqui a pouco o horário do almoço acaba, vamos logo - Ela pegou meu pulso e me puxou pelo corredor 

- Onde estamos? - Perguntei assim que entramos por uma porta e paramos em um lugar completamente escuro

De repente, a luz se acendeu, revelando o grande auditório vazio. 

- Aqui é bem legal - Andei entre as poltronas, indo em direção ao palco - Não é tão grande quanto o do West High, mas não é nada mal.

- Vamos, ainda temos que ir à biblioteca - Ela se aproximou de mim

- Antes de irmos, posso tentar uma coisa?

- Pode, er ... Claro - Ela fez uma careta

Fim Rachel's POV

Rachel se sentou a frente do piano, e abriu seu fichário.

- Você disse que não cantava - Quinn disse, se aproximando do piano

- Eu disse que não cantava no coral, canto quando estou com vontade, o que só contece geralmente quando estou sozinha

Rachel separou uma das folhas e a colocou a frente. Se ajeitou no banco e logo tocou as primeiras notas no piano. Notas que Quinn rapidamente reconheceu.

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles,

Same old tired, lonely place,

Walls of insincerity,

Shifiting eyes and vacancy,

Vanished when I saw your face,

All I can say is it was enchanting to meet you.

Quinn se inclinou sobre o piano, maravilhada pela voz da morena.

Your eyes whispered "Have we met?"

Across the room your silhouette starts to make it's way to me,

The playful conversation starts,

Counter all your quick remarks like passing notes in secrecy,

And it was enchanting to meet you

All I know is I was enchanted to meet you.

Rachel a olhou, pedindo através do olhar que ela também acompanhasse, então ela começou a cantar junto com ela.

This night is sparkling,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, blushing all the way home,

I'll spend forever wondering if you knew,

I was enchanted to meet you.

Rachel parou e deixou a doce voz de Quinn ecoar pelo lugar, cantando com ela apenas em algumas frases.

The lingering question kept me up,

2am, who do you love?

I wonder 'till I'm wide awake,

Now I'm pacing back and forth,

Wishing you were at my door,

I'd open up and you would say,

Hey, it was enchanted to meet you

All I know is I was enchanted to meet you.

As duas ainda se olhavam enquanto cantavam, e Rachel fez um movimento leve com a cabeça, pedindo para que ela se sentasse ao lado dela no pequeno banco, então Quinn o fez.

This night is sparkling,

Don't you let it go.I'm wonderstruck, blushing all the way home,

I'll spend forever wondering if you knew,

This night is flawless,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, dancing around all alone.

I'll spend forever wondering if you knew,

This was the very first page,

Not where the storyline ends.

My thoughts will echo your name until I see you again

These are the words I held back as I was leaving too soon

"I was enchanted to meet you."

Rachel tocava suavemente o piano, enquanto olhava dentro dos olhos claros da loira.

Please don't be in love with someone else.

Please don't have somebody waiting on you.

Please don't be in love with someone else.

Please don't have somebody waiting on you.

This night is sparkling,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, blushing all the way home,

I'll spend forever wondering if you knew,

This night is flawless,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, dancing around all alone,

I'll spend forever wondering if you knew,

I was enchanted to meet you.

As duas praticamente sussuraram os últimos versos, sem tirarem os olhos uma da outra.

Please don't be in love with someone else.

Please don't have somebody waiting on you.

- Uau - Foi a única coisa que a loira conseguiu dizer, piscando algumas vezes

- Isso foi bem ..

- Diferente - A loira completou o que Rachel tinha começado a dizer - Você devia fazer o teste para o Glee Club.

- Melhor não ..

- Porque não? Sua voz é incrível - Quinn a encarou por alguns segundos - Quer dizer .. você canta bem, poderia nos ajudar nas Regionais daqui a duas semanas.

- Espera, você faz parte do coral?

- Porque o espanto?

- Não é espanto, é só que ..

- Não precisa se explicar. E sim, eu faço parte do coral. Aparece lá amanhã, acho que você vai gostar - Quinn se levantou

- Onde vai?

- Eu ainda tenho que ajudar a treinadora. Ela vai começar a seleção para as novas líderes daqui a pouco, e eu como capitã, tenho que ajudá-la. Creio que não vai ter problema em encontrar a sala da sua próxima aula sem mim, não é?

- Eu me viro - Rachel sorriu e Quinn fez o mesmo

- Então, eu vou indo - Em segundos, Quinn já tinha saído do auditório, deixando uma Rachel pensativa e encantada com o que acabara de acontecer ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem :)