Sequestrando Minha Banda escrita por paulamagalhaes


Capítulo 6
descobrindo a 1d e o mundo nos descobrindo


Notas iniciais do capítulo

oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185454/chapter/6

Nossos pais nos ligaram. Heather estava aos amassos com seu namorado e uma festa rolava. Agora sim iam nos matar. Tive de atender o telefone.

- oi mãe. - falei.

- que barulho é esse? - perguntou ela.

- heather está ouvindo som alto. - falei.

- não me parece isso. - disse desconfiada.

- vou passar pra ela. - falei.

- Heather. - gritei.

- o que foi pirralha? - disse ela.

- papai e mamãe. - falei e a entreguei o telefone antes que ela pudesse dizer algo.

Alguns minutos depois ela disse que eles voltariam no dia seguinte. 2 dias antes do planejado. Fudeu pra duas é claro. Porque? bem porque minha mãe descubriria logo que temos uma banda em nosso porão, e a heather e sua festa porque eu deduraria.

Passara a noite no quarto, preocupada com o que eu "guardava" no porão. Pra variar Heather não poderia saber. Os meninos foram embora e Alex dormiu em minha casa. Ouvíamos a música num tom mediano, aos poucos ela sumiu. A festa acabou.

8:00 am.

Acordamos e fomos ao porão.

- eles não estão aqui. - falou alex.

Meu coração estremeceu. E agora? - pensei -.

pude vê-los no jardim, ainda presos por cordas e vendas que tapavam seus olhos. Corriam se parar para uma mesma direção.

Assim que o vimos os colocamos no local.

- Bom dia irmã, alex. - disse heather.

- o que quer? - perguntei.

- você vai limpar isso tudo, eu vou dar uma saidinha. - disse ela.

- eu não vou. - falei.

- não? e o que acha de eu falar que você trouxe garotos aqui em casa? - perguntou heather.

- que garotos? - estremeci.

- Joshua e Greg, quem mais seria? uma banda famosa? - disse ela rindo.

- é, isso não seria possível. - disse alex.

- tchau irmã. - disse ela.

Por um fio e eu mataria heather.

Pegamos uns sacos e jogamos o lixo fora, mais é claro que eu não arrumei tudo. Os meninos chegaram e estávamos no porão. Tiramos as vendas deles. Agora nós estávamos com panos que cobriam nosso nariz e boca.

Mais por um triste fim acabamos nos alterando e o pano caiu, o meu pano, e o pano de greg.

- eu sei quem são vocês. - disse lou.

- silêncio. - disse greg.

- saiam daqui. - falei.

Heather havia voltado. Tive que contê-la. Deu certo, por enquanto. Voltei ao porão. Alex sorria para os meninos, parecia encantada. Acho que precisava ensaiar mais para ela não demonstrar afeto.

- porque estão fazendo isso? - perguntou liam.

- porque nós não podemos deixar a barbie malibu nos humilhar. - falei.

- mais sequestrar a gente não é o melhor jeito. - falou harry.

- já sei disso. até mais. - falei os deixando lá.

                 Greg pov on

Drew e Alex saíram do porão, agora era minha vez de fazer valer.

- Leiam o que eu mandar ou a máfia SDFI (sequestradores de famosos idiotas) vai acabar com vocês.

- SDFI? que porcaria hein. - reclamou niall.

- silêncio. - gritei em seu ouvido.

Escrevi 5 papéis e eles tinham que ler. Joshua registrava meu momento vitorioso.

- eu, niall sou gordo, feio e meus cabelos são tingidos com xixi. - disse niall assim como eu o mandei ler. Riu do comentário mais não comentou nada.

- eu harry tenho rosto de menina, meu cabelo é um ninho de pássaro e meus olhos são lentes de contato. - disse harry. Ri com a cara que ele fez ao ler maldosamente um comentário sobre ele mesmo.

- eu liam sou um viadinho, e para provar isso eu tenho medo de colheres. - disse liam, ele parecia sério.

- eu lou sou um viadinho, tenho um romance com harry e as garotas estão perdendo tempo em me ouvir cantar. - disse ele entre risos.

- eu zayn tenho cabelos ridículos, fumo como uma caipora e meu corpo é tão feio que eu minto dizendo que tenho medo de água para não mostrá-lo.

- você é idiota. - disse zayn.

Bati na cabeça dele e todos riram. Saí de lá deixando a casa junto à Joshua.

             Greg Pov off

- greg é maluco, desculpem. - falei indo ao porão.

- ele gosta de você não é? - perguntou harry.

- gosta, mais eu não. - suspirei.

Dei comida à eles. E saí.

Alex ficou de tomar conta.

Alguns minutos depois desci para ver como tudo estava indo, era 1 da tarde. Alex dormia e aparentemente Lou e Niall haviam fugido. Ou melhor fugiram.

- que droga. - falei.

- desculpa. - disse alex.

- pelo menos temos 3 deles. - falei.

- é. - disse ela.

Os meninos não apareceram mais. Ficamos conversando com eles e vimos o quanto fofos eles eram.

- soltamos vocês, mais não podem fugir. - falei.

- tudo bem. Nós aceitamos tocar na sua escola. - falaram.

- menos eu. - disse harry.

- porque? - perguntamos todos.

- porque eu sou o melhor na banda, e eu decido se vamos. Nós não vamos. - disse com raiva.

- você só está aqui por conta das fãs, e da banda inteira. Não seja hipócrito. - falei raivosamente.

Não respondeu nada.

- cara, nós somos uma banda cadê o harry que conhecemos? - disse liam.

Ele não respondeu. Decidi deixá-lo lá no porão. Os outros foram soltos.

- olá. - disse heather.

- oi. - falei.

- porque porra você não.. - tentou dizer heather.

- esse é o zayn. - falei.

- olá. - falou com seu sotaque.

Ela já estava se engraçando com ele. Incrível. Os dois limparam a casa junto de Joshua e Greg. Eu e alex ficamos pensando.

Sentamos em frente a tv. E lá estava.

"aparentemente um grupo chamado SBFI sequestrou a banda one direction. O produtor, Niall e Lou foram vistos conversando sobre isto. Não disseram nada sobre."

- Estamos na tv. - disse joshua.

- o que? - falei.

- fudeu pra vocês. - falou liam.

- meigos vocês viu. - reclamei.

Agora estava feito, fudeu total. Teria de pensar o que fazer daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrando Minha Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.