Sequestrando Minha Banda escrita por paulamagalhaes


Capítulo 5
definitivamente minhas idéias são malucas


Notas iniciais do capítulo

que feliz! recebi mais reviews e pedidos para eu não excluir a fic :) obrigadíssima vou continuar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185454/chapter/5

Acordei junto à Alex que sempre adora me acordar.

Peguei meu telefone e vi uma mensagem. Meus pais tinham que viajar. Heather ficaria comigo.

- hoje é o grande dia. - dizia ela abrindo as cortinas do meu quarto.

- você por um belo acaso deixa-me esquecer? - perguntei sorrindo sinicamente.

- Drew para de ser chata, vai tomar seu banho que nós temos escola e mais tarde party hard. - falou ela.

- Alex você precisa muito, muito mesmo se internar. - falei.

- porque? - perguntou.

- são 6:30 da manhã! como alguém pode estar feliz nessas circunstâncias? - perguntei.

- me deixa em paz drew stenfield. - disse ela me empurrando ao banheiro.

Tentei falar mais senti um vento em meu rosto. Sim, a porta acabara de bater.

- Vou te matar alex. - falei gritando.

Ouvi sua risada do outro lado da porta. Despi-me e tomei um belo banho para acordar.

Vesti-me como o de sempre, confortável e legal eu diria.

roupa: http://migre.me/7sKiY (troquem a sandália por um tênis branco e ignorem o óculos escuros).

Alex como sempre se vestia bem ao meu ver.

roupa: http://migre.me/7sKvA

Peguei meu material e joguei dentro da bolsa.

Desci as escadas pelo corrimão como de costume. 

Enquanto comia meu cereal ouvia uma certa Alex tagarelar sobre hoje à noite. Não estava a fim de ouvir. Peguei meus fones de ouvido sem que percebesse e os coloquei. Apenas concordava com Alex.

Subi, escovei os dentes e desci novamente.

Peguei minha bolsa e fui conversando com Alex até a escola.

Entramos rapidamente pois já estávamos atrasadas.

- licença senhor backson. - falei.

- está atrasada senhorita stenfield e sua companheira alex? - falou.

- desculpe, tivemos uns pequenos problemas pessoais. - falei.

- sentem-se. - disse ele.

A sala toda nos olhava, como sempre odiava chamar esse tipo de atenção. Digo, chamar atenção é bom quando é uma boa atenção.

Sentamos uma ao lado da outra como todos os dias. As aulas passaram rápido. Terminamos o "expediente" escolar e algumas atividades da escola. 

À tarde chamamos os garotos e ficamos repassando o plano. O show seria um pouco tarde. Mais me deparei com 6:40 da noite.

- vão às suas casas e deixem tudo pronto. Em torno das 8 venham nos buscar. - falei à joshua.

- fechado. - respondeu.

Alex foi em sua casa buscar suas roupas para o grande evento. Tínhamos que ir bem arrumadas para não parecermos fãs.

Tomamos banho e ficamos prontas.

roupa alex: http://migre.me/7sKS7 (troquem o salto por uma sapatilha).

roupa drew: http://migre.me/7sKZA

Quando avistei alex com sua roupa não pude deixar de me impressionar.

- não parece que você vai sequestrar uma banda. Parece que você vai à uma festa. - falei.

- essa é a intenção. - disse ela piscando.

Os meninos rapidamente chegaram trajando ternos.

- ual. - dissemos num uníssono.

- vamos? - disse greg.

- vamos. - respondeu alex.

Estava nervosa, admito. Sorri ao lembrar do que estava prestes à fazer. Definitivamente minhas idéias são malucas.

Talvez por isso nunca pudera ser atriz ou produtora de algum filme, ou seria um desastre.

Entramos numa limousine.

- greg? - perguntei.

- Limousine idêntica à que você pediu drew. Fala que sou demais vai. - disse dirigindo.

- você é demais Greg. - falei.

Alex e Joshua estavam rindo com tudo aquilo.

Fomos cantarolando e repassando o plano.

Chegamos ao local no momento certo. Só tínhamos que passar pela segurança.

                    Greg Pov on

- crachá por favor. - pediu o segurança.

- eu estou com a banda aqui. - falei apavorado.

- Meu Deus sou muito fã deles, por favor deixe-me vê-los. - pediu o segurança todo abobalhado.

- desculpe senhor estão num momento de concentração. - falei.

- tudo bem, pode passar. - disse ele.

- que cara burro hein greg como não sabia que a banda já estava prestes à terminar o show? que imbecil. - comentou drew. Oh Drew, só ela pare me fazer uma loucura dessas. É claro que eu ganharia um beijo e por isso e só por isso aceitei.

                   Greg Pov off

Entramos ao local.

Esperamos algum tempo até que a banda chegou.

Eu e Alex saímos do carro. Fomos distraí-los.

- oi. - falei.

- vocês novamente? - perguntou niall.

- que educação hein niall. - falei.

- oi. - disse Lou para Alex. 

Ela ficou estática.

Puta merda. -pensei-.

Passaram pela nossa limousine despercebidamente. E entraram na que precisavam entrar.

Alex fez muito escândalo depois que foram embora, e os seguranças nos notaram. Greg foi pego. 

- você vai dirigir drew. - disse ele.

- oh meu Deus eu não sei fazer isso. - falei.

- se vire. - falou ele.

Rapidamente os seguranças nos abordaram e eu realmente tive que pegar o carro.

- droga droga droga droga. - falei gritando.

- e agora? - perguntou alex.

- vamos comer alguma coisa e depois tentar localizar os meninos. - disse joshua.

Concordei.

Não demorou muito para sairmos do carro e parar num mc donalds. Quando estávamos entrando vimos os garotos saindo.

Ficamos estáticas. Não nos perceberam. Rapidamente Joshua havia se pronunciado. Despistou o outro motorista. Foi tudo muito rápido.

Os garotos estavam dentro de nossa limousine. Não sabiam quem haviam os sequestrado é claro. Cobrimos nossas caras.

Alex pegou um gás do riso e colocou neles.

Ficaram meio alterados mais mesmo assim nos perguntavam o que estava havendo.

- fiquem quietos idiotas. - disse joshua.

- o que vão fazer conosco? - perguntou liam.

- calem a boca. - falei num tom de voz diferente.

Rapidamente estavam todos grogs e os dei boa noite cinderella.

Dormiam como anjos. Me sentia mal por fazer isso, mais era o único jeito.

Cheguei em casa e estava rolando uma enorme festa. Só porque nossos pais viajavam? heather passou dos limites.

Haviam muitas pessoas jogadas, bêbadas e etc.

Entramos com os garotos em sacos. Pesados? muito.

Colocamos eles no porão amarrados.

Fomos até a cozinha enquando Joshua ia para casa. Segundo ele já havia feito sua parte no plano.

- alex você não pode cair aos encantos deles ou vão descobrir quem nós somos. - falei.

- desculpe. - falou ela.

De repente mamãe e papai ligam. O que eu e heather faríamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esse é SÓ o começo da maluquice delas. Gostou? DEIXEM REVIEWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrando Minha Banda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.